Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Espelho da Verdade- Episódio 20


Episódio 20

Quando as meninas chegaram no esconderijo de Mutsumi, foram recebidas pela própria.Mas o que chamou a atenção delas foi a cena que viram: Minoko andando de quatro pela areia, com uma menininha de dez anos sentada em suas costas como se estivesse a cavalo, com um chicote numa das mão, espancando as nádegas  de sua amiga com chicotadas e esporeando-a com os calcanhares nas costelas com força o tempo todo, e Minoko, com uma coleria no pesço e arreios qual cavalo, e a menina em cima , gritando:-Anda, cavalo preguiçoso! Vai escrava!Mais depressa!
Todas ficaram chocadas-nenhuma delas jamais suporia que Minoko pudesse se submeter a tamanha humilhação.Suas nádegas sangravam, pois o chicote tinha pregos nas pontas, e ela estava com o corpo coberto de feridas e cicatrizes, além de hematomas vermelhos e roxos pelo corpo todo.Lágrimas saíam de seus olhos.Ao ve-las, Rei desmontou e as recebeu:
-Oi! Como vão?Tudo bem?Vamos começar nosso treinamento?
-Mas...o que está acontecendo aqui...por que voccê está tratando a ela assim, Rei-sensei?
-Ora, ela é minha escrava,Namya! E chutou Minoko  com toda a força.O chute acertou o seio esquerdo dela, e ela ,que ainda estava de quatro, caiu no chão gemendo de dor.O seio ficou até inchado!
- Entendi.Shinobu -san já tinha me falado sobre isto comigo, mas eu nãosabia que você a tratava tão mal deste jeito.Sabe, Rei-sensei, machucar as pessoas é feio,não é correto tratar as pessoas assim.
-Ela não é uma pessoa, é uma escrava.Ela me deve a vida, então posso fazer o que eu quiser com ela,Namya.
-Olha, não é bem assim. Escravos são pessoas também. E mesmo escravos precisam ser bem tratados, ou não serão vivos por muito tempo. Até quando você acha que ela irá aguentar desta maneira?Seja mais boazinha com ela, por favor, Rei-sensei, eu gosto tanto de você, eu tenho certeza de que você não é malvada, não é verdade?
-Tudo bem, Namya-san, já que você me pediu com carinho, eu vou ser gentil com ela.Escrava,levante-se, você já não é mais cavalinho.Pode tirar a coleira e os arreios.
Minoko, toda dolorida, levantou-se, toda estropiada.De suas nádegas, vários fios de sangue corriam pelas suas pernas.
-Por que você não interferiu antes,Mutsumi-sempai?
-Por que ela tem o direito de tratar sua escrava como quiser, afinal, ela foi má com a Rei, Fushiko.
-Mas ela já não foi punida o bastante?
-Isto quem decide é a própria Rei. Ela é a dona da Minoko, eunão interfiro,Fushiko.Agora, porque vieram todas de uma vez?Não foi bem isto que a Shinobu combinou comigo!
-É que a Expedição punitiva chegou na cidade, Mutsumi-sempai.Eles estão procurando por nós,e tivemos de fugir para cá.
-Muito bem, se eles vierem aqui, eu e a Rei daremos conta deles para vocês, se precisar,Kareni.Bom,começem o treinamento.Rei-san, pode começar a treina-las.
-Sim, Mestra!Você não, escrava, você agora vai descansar. Depois eu a chamo.
-Sim, minha Mestra.Respondeu Minoko, de cabeça baixa.
Enquanto isto na cidade, os Samurais, liderados por Seisaro, chegaram na loja.
-Shinobu-dono?Disse  o samurai, com sua armadura refulgalnte.Era notório, pela riqueza dela, que ele era rico e poderoso.
-Sim, Excelência?
-Os habitantes desta aldeia me disseram que a senhora abriga em sua loja um bando de criminosas fugitivas, e até as empregou como ferreiras, é verdade?
-Eu?Eu não as conheço! Como elas são?
-Senhora, por favor, não minta ! Homens, vasculhem e revirem a casa!
-Não vão encontrar ninguém aqui.
-Mamãe, estou com medo destes homens feios...Disse Arumi, agarrada numa das pernas de Shinobu.
-Muito bem, já que quer escondê-las, vou ter de tomar providências mais radicais.Disse Seisaro,e, rápido como um raio, pegou a menininha de seis anos no colo.Munido de uma adaga, ele a colocou no pescoço da menina.
A autoconfiança de Shinobu desabou na hora.
-Minha filha ! Me devolva minha filha !
-Se não me contar onde estão as criminosas, eu mato sua filha na sua frente !Homens, segurem-na.Tirem as roupas dela, vamos estuprá-la!
-Não! Naaaão!
Os gritos desesperados de Shinobu não adiantaram. Na frente de sua filha ela foi estuprada em série por seis homens, enquanto Seisaro, absolutamente frio, continuava segurando a criança nos braços, que chorava sem parar.Depois que seus homens terminaram o "serviço",ele disse calmamente:
-Isto foi uma punição por você ter abrigado e estar protegendo aquelas vadias.Agora fale, ou não me responsabilizo pelo que meus homens possam fazer com sua filha, e se ela sobreviver, a mato na sua frente.
A crueldade de Seisaro parecia não ter limites !Diante de uma perspectiva tão mosntruosa,Shinobu não teve alternativa.Delatou as garotas e seu esconderijo.
-Muito bem, então elas foram buscar proteção com aquela prostituta da Mutsumi, elas caíram na armadilha direitinho.Homens, levantem o alçapão, vamos lá punir aquelas vagabundas ! E você, sua vaca, pode ficar com sua filha.Ela ainda está intocada.Por enquanto.Mas, se não obedecer minhas ordens,não a pouparei da próxima vez.
-Tomara que te matem ! Voê e seus homens! Corja de covardes,ordinários !
Disse Shinobu, agarrando sua filha nos braços.
-Calada, prostituta !Disse Seisaro acertando-lhe um tapa violento no rosto, e entrou túnel adentro com seus homens.
Shinobu, desesperada, chorava aos cântaros e sua filhinha, traumatizada, também.
No esconderijo, repentinamente, Mutsumi mandou pararem o treinamento.
-Vocês, garotas, escondam-se.Vem vindo alguém aí! Eu sinto o fedor do Seisaro de longe, e ele está chegando!Rei-san, pare o treinamento, pegue sua espada, agora é para valer!
Minoko, Fushiko, Kogyo, Namya e Kareni se esconderam numa caverna num monte abaixo  do platô onde ficava a lagoa.
.Os samurais chegaram.
-Muito bem, sua cadela,onde estão aquelas criminosas?
-Muito educado, Seisaro-san, já ir me tratando com tanto carinho assim logo de cara.Não está satisfeito com a última surra que te dei?Acho que eu devia ter te matado naquela época!Lembre-se que esta cadela aqui morde, mas morde para matar !
-Você não respondeu minha pergunta! Homens, cerquem-nas.Preparem-se para o combate!Eu acho que vou estuprá-la de novo, como fiz daquela vez, mas desta vez vou fazer meus homens se divertirem a vontade com você, como acabei de deixar eles fazerem com a Shinobu.Você nem imagina o estado que ela ficou ! Ahahahahahahah!
-Canalha, sem vergonha ,ordinário! Ainda se diz honrado!Meu gostinho você nunca mais vai ter, e nem pense em se aproximar da minha protegida, que é como se fosse uma filha para mim !Você vai pagar por seus crimes, seu desgraçado, eu vou colocar o cabo da minha espada dentro do seu traseiro para você sentir o que faz com as mulheres, seu monstro !
-Ah, é?Ah, então vamos ter mais uma para nos divertir!E depois de vocês duas, vamos nos divertir com aquele bando de prostitutas que você está protegendo também !
-Só por cima do meu cadáver,seu pervertido sem vergonha ! E garanto que isto será impossível ! Aaaaaaaaa!E Mutsumi atacou, Rei também.

Agora a luta iria começar! Quem vencerá?
Seisaro e seus homens serão punidos por seus crimes hediondos?
Qual o destino de Mutsumi, Rei e as meninas?
Naõ percam, no próximo episódio !

(Por continuar)