Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 87




Episódio 87


Logo de cara, o prédio era imponente, até mesmo luxuoso.Na placa acima da entrada se lia:Hotel Shimizu.
As garotas estavam todas impressionadas, boquiabertas;aquilo não parecia uma hospedaria,nme era, aliás, parecia mais um pequeno palácio!
Os cinco andares da contrução em madeira e pedra destacavam a edificação das que se via à sua volta.
-Kin, seu pai é rico assim?
-É sim, Namya! E este é apenas um dos negócios dele.Ele tem uma frota de navios mercantes, que faz importação e exportação para a China!
-Puxa, só falta você me dizer que ele é solteiro e bonitão...
-Por acaso você não está de olho no meu pai, está, Fushiko?Meu pai é só meu, ninguém pega!
-Ahaaaaam, como assim, só seu?E sua mãe?
-Ah, Chitose, ela abandonou o casamento! Depois que eu completei dezoito anos  e fiquei com ele para mim, ela sumiu de casa e nunca mais voltou.
-Ah,entendi, você a expulsou de casa, você quer dizer!Mas está suspeito você ter tantos ciúmes dele assim a ponto de você expulsar sua própria mãe de casa!
-Ah, Fushiko,você quer saber?É isto mesmo que você está insinuando, entendeu?Eu vivo mesmo maritalmente com ele desde os dezoito anos e vivemos como marido e mulher há mais de sete anos,e quer saber porque?Porque eu sempre o vi como homem,mais do que como pai,sempre tive desejo por ele, sempre o seduzi e inclusive já fiz amor com ele muitas e muitas vezes, pois sempre estive apaixonada por ele,sempre o amei e ele sempre me amou como mulher!
Todas as garotas ficaram estarrecidas, boquiabertas,mal podiam acreditar !
-Mas porque você se juntou a nós, que somos nômades e cada hora estamos numa cidade diferente?Você vai deixar seu pai sózinho?
-Ah, Minoko, eu ainda amo a ele, mas, sabe, enjoei!Cansei.Fazer amor e viver maritalmente com ele, sete anos já foi o bastante, agora quero novas experências!
Mas também o fiz prometer que ele não iria me trair nunca  com mulher nenhuma ese minha mãe voltasse ele a recusaria.Ele me jurou que nunca  mais iria se envolver com uma mulher na vida dele, e só iria pensar nos negócios.É porque eu ainda o amo muito, mas preciso ter também minha própria vidas, eu quero aventuras!
-Mas você não estaria sendo um pouquinho egoísta, Kin?Seu pai tem direito de...
Kin nem deixou Fuu terminar:
-Não ! Nunca! Jamais !Ele me esperará incólume até o dia em que eu resolver voltar!
As meninas abanaram a cabeça, reprovativamente.Além de egoísta e egocêntrica, Kin também era por demias ingênua!
Por fim abriram-se as portas do Hotel.
O pai dela estava no hall de entrada, e Kin correu e o abraçou forte,beijando-o na boca,de modo extremamente erótico.Ela ainda colocou as mãos dele nas nádegas dela por debaixo do quimono e da roupa íntima, para espanto das garotas, e depois do beijo, ela disse, toda orgulhosa:
-Amigas, este é o meu pai, Chiyo Shimizu!
Todas perfiladas, elas cumprimentaram o anfitrião, inclinando o corpo para a frente em respeitável reverência.
-Pai, elas são minhas amigas, elas me salvaram a vida quando fui envenenada na estrada!Elas sãoas famosas Sete Incríveis !
-Estou honrado em recebê-las na minha humilde casa.Por favor sejam minhas hóspedes e não se preocupem com pagamentos,vocês são nossas convidadas!E muito, muito obrigado por salvar a vida da minha preciosa filha !
Kin apresentou todas as mulheres e crianças, uma a uma.
-Olhem, por favor não se acanhem, fiquem à vontade, meu hotel é grande, temos vários quartos vagos! Um funcionário meu irá levar seus pertences e acompanhá-las.Filha, por favor, mostre a elas os quartos delas, elas devem estar cansadas!E podem querer tomar banho também.Temos um banheiro por andar, então usem o quanto precisarem por favor.Daqui há uma hora o jantar estará servido no salão de refeições!
-Muito obrigada, Chiyo-dono,nós é que ficamos honradas e agradecemos sua gentileza em nos hospedar em sua casa!
Disse Minoko, ainda pouco à vontade.Mas quando ela levantou os olhos, percebeu o olhar pervertido dele para Fushiko.E notou também que esta correspondia ao seu olhar, e tinha gostado dele, ainda que ele não fosse, na opinião das garotas, exatamente um galâ, mas tinha carisma.
Kin ainda não percebera, no entanto.
Todos subiram aos seus quartos, enquanto o funcionário, um garoto de dezoito anos,as acompanhava e levava suas alforges, para elas não carregarem pêso.
O local era tão grande que cada uma tinha seu próprio quarto, com excessão de Kin, que dorminia no quarto do pai dela,e cada criança ficaria no mesmo quarto de sua respectiva mãe.Isto era uma tentativa de evitar que as crianças ficassem de namoricos nada inocentes.
Mas por outro lado, Mira era quem estava de olho grudado no garoto funcionário do Hotel.Ela o achou muito bonito e sensual, e logo sentia o fogo a corroer sua virilha e seu coração.Ela o queria!
Quando o garoto mostrou à ela o quarto dela, ela o puxou pela gola do uniforme ocidental, para dentro do quarto, fechou a porta e o beijou na boca de surpresa.Depois jogou-o na cama,também no estilo ocidental, e desnudou-se inteiramente, e jogou-se em cima dele, que estava absolutamente embasbacado diante daquele corpo magistral.
Gotejando abundantemente de desejo, ela o desnudou e começaram a fazer amor imediatamente, de modo selvagem e furioso, e ela parecia absolutamente insaciável,tamanha sua lascívia!
Seu fogo parecia interminável a ponto de o garoto ter dificuldade de acompanhá-la, e ela continuava mesmo depois de ele exausto e exaurido.
Mas a hora se passou, e logo Kin percorria os quartos , chamando para o jantar.
-Preciso ir agora, por favor...
Disse o garoto.
-Eu também vou precisar ir,infelizmente !Como você se chama ,gostosinho?
-Haruo,senhorita.
-Pode me chamar de Mira,Haruo-kun! Agora nós estamos oficialmente namorando!
-Mas Mira-sempai,eu,eu...você nem me pediu em ...e nem me perguntou se...
-Quer namorar comigo, Haruo-kun?Disse Mira com voz pervertida, e afundando nuas nádegas no colo dele e se esfregando,virando a cabeça para trás e para o lado sensualmente, enquanto colocava as mãos dele nos seios dela e os fazia apertar.
Enlouquecido de desejo, Haruo não titubeou:
-Eu quero !
-Então pronto ! Pode se arrumar, que eu vou me arrumar também.Eu desço primeiro, e depois de um tempinho você desce.Depois do jantar vou te apresentar para todo mundo com meu namorado, e hoje á noite, espere muito, muito mais do que já teve hoje, meu querido!
Haruo corou de vergonha , mas  também ficou ao mesmo tempo louco de desejo só de pensar naquela noite.Mas ainda assim, estava preocupado:
-Mas, Mira, se você contar para todo mundo, meu patrão vai me despedir...
-Não vai, não, pode deixar comigo!Agora diz que me ama!
-Eu te amo, Mira-kun!
-Eu também te amo, Haruo-kun!Uuuh, você é demais na cama, heim?
Agora vamos, vamos, se não o povo vai desconfiar!
Dali há pouco estavam todos na mesa, e Haruo servia a mesa.
Não demoraria agora a hora de Mira contar sobre Haruo para todo mundo.
Será que ele irá ser despedido?
E o torneio, será que Rei e Kin irão se enfrentar?Ou ainda Minoko e Mutsumi?Ou aparecerá algum espadachin de habilidade surpreendente para tentar  derrotar nossas heroínas?Quem ganhara´?
Respostas, no próximo Episódio !Não percam !

(Por Continuar)