Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 19 de março de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 124





Episódio 124


Hayato fácilmente encontrou o ki de Minoko, e criou armadilhas por todo o caminho até a caverna:raizes que ficavam "vivas" e se agarravam nas pernas de nossas heroínas,animais enlouquecidos que tentavam barrar-lhe o caminho, buracos quase invisíveis sob a neve,tempestade furiosas de neve,mas Minoko e a trupe toda, agora todos já reunidos,não desistia.Apesar de todas as dificuldades no caminho, ninguém desistia.Mas, como o demônio Hayato queria,o que levaria nomáximo uma ou duas horas, levou oito.
Neste meio tempo  o ventre de Rei se dilatava enormemente, e Fushiko, apesar de tão ferida e de terríveis dores,não deixava Rei se entregar à dor, ainda que passando o inferno e de enjôos e vômitos nas primeiras horas.Quando a trupe estava para chegar, Rei já estava de oito meses e mal se aguentava, pois nem respirar direito conseguia, e as dores eram intensas.
Mas quem apareceu primeiro foi Hayato.
-Muito bom!Já já vai nascer !Vou acelerar o feitiço para que o crescimento após o nascimento seja ainda mais rápido!
Disse o ser malévolo.Suas amigas estão chegando,está feliz, Rei-san?
-Desgraçado, ordinário, filho de uma égua, de uma cadela!
-Você estáxingando o pai de sua filha,viu?Olha que, se bobear, posso até ser seu marido!
O tom de voz dele era zombeteiro e auto confiante.
-Nunca !Jamais !
-Não deixaremos você casar com ela de maneira alguma, demônio maldito!
Gritou Fushiko, com o restante de suas forças.
Ouviu-se então um estrondo!
-Acabou a brincadeira, elas chegaram!E Hayato agarrou Rei pelo pescoço, com suas garras afiadas apontando para a jugular dela.
-Filha !Aaaahn, seu monstro ordinário, o que você fêz com minha filha?
Minoko, logo ao ver, ficou desesperada!
-Ah, apenas a estuprei e a engravidei, só isto. Meu nome é Hayato, demônio de primeira classe.
-Você o quê?
Os olhos de Minoko ficaram rubros.A aura dela se expandiu e ficou forte, muito forte, vermelha como fogo.Hayato logo sentiu o poder dela aumentando geométricamente.
-Se tentar alguma coisa ela morre,e sua netinha também, vovó!
Agora a zombaria foi demais! O instinto maternal de Minoko disparou e com ele, seu poder mágico.Até Aika ficou espantada, e não sabia se conseguiria chegar a tanto poder assim!
Minoko teletransportou Rei e Fushiko para perto de si, e elas foram amparadas pelas garotas.
-Saiam todas daqui, vai ser perigoso !Advertiu Minoko, com uma cara assustadora.
Logo que estavam todas longe, Minoko fêz subir seu poder ainda mais.O demônio também fez crescer seu poder e expandiu sua aura, e uma empurrava a outra e logo a caverna ficou pequena para duas auras tão poderosas.
-Você teve a coragem, a estupidez, a covardia de macular a minha filhinha!A pessoa que mais amo no mundo, seu imundo, e a contaminou com sua imundície,agora vai pagar por seus crimes, seu pedófilo nojento!
Minoko disse com a ferocidade de uma tigresa defendendo seus filhotes.
-Ah, imagine, foi uma delícia, sua filhinha é muito gostosinha e...
-Aaaaaaaaaaaaaah! O poder saiu em jatos pelos olhos ,ouvidos, nariz e todos os orifícios do corpo de Minoko e sua aura explodiu com tanta fúria e velocidade que o demônio não teve sequer tempo de completar  a frase.
BUUUUUUUUMMMM!
A caverna inteira, na verdade a montanha inteira foi pelos ares, numa explosão temerária,logo seguida de um terremoto de oito graus na escala Richter, e o demônio foi consumido em milhões de pedaços,completamente destruído.
Ainda chamuscada, e vendo tudo vermelho,Minoko devorou a alma do demônio, que desapareceu para sempre.
A trupe, depois da explosão e do terremoto, saiu de seu esconderijo, longe o suficiente para não serem afetados, voltaram para Minoko,que estava  ajoelhada nochão, absolutamente exaurida e exausta,chorando muito, com desespêro.
Ao ver Rei, ela a abraçou imediatamente e choraram uma no ombro da outra.
Agora a questão era o que fazer com a herança maldita, a criança que estava por nascer do ventre de Rei.
Enquanto isto, distante dali,Narumeshi acabava de contar sua estória para as gêmeas.
A estória foi tão longa que deu tempo de eles jantarem, lavarem a louça e ainda acabarem a estória na sala.
-Então o senhor já foi mulher, papai?
-Sim, Nanase-san,eu já fui transformado em mulher por uma bruxa uma vez, fiquei um bom tempo assim, e com isto,foi criada a mente de uma mulher junto da minha na minha cabeça, e uma maga poderosa criou meu corpo a partir do meu corpo transformado e separou as almas em cada um dos corpos, e depois eu e ela nos apaixonamos e atualmente ela, Minoko, é a minha noiva.E como eu disse também, tenho uma filha adotivva chamada Rei.
-E como foi ser mulher,papai?Gostou?Fêz amor com algum homem neste meio tempo?
-Nanami! Isto lá é pergunta que se faça?Papai ficou roxo de vergonha !
-Não, eu só fiz amor com outras mulheres na época,mas que pergunta, filha!Foi uma experiência que me ensinou muito sobre a vida e as mulheres e me fez amadurecer muito.
-Ih, não respondeu nada!Quer dizer que o senhor foi uma mulher lésbica?Ahahahahahahahahah!
Diante do comentário de Nanase, nem Nanami conseguiu deiar de cair na risada, para maior constrangimento de Narumeshi.
-Bom, filhas, agora que já se divertiram comigo, eu tenho um assunto muito mais sério para conversar com vocês.Nada mais nos prende nesta casa triste, então, quero convidá-las a vir comigo e se juntar a minha trupe.É como uma grande família.Ah, e tem um garoto mais ou menos da idade de vocês, que tem duas namoradas também da mesma faixa de idade,a Rei e a Aika, disputadíssimo por elas, que o acham lindíssimo.E ele é dos bem pervertidos!Fidelidade não é ele!Eu sei que a trupe vai voltar para a nossa vila natal, pelo mesmo caminho da ida, e que a próxima cidade que irão é Matsumoto, então, se corrermos, talvez os alcancemos.Querem viajar comigo e com meus amigos pelo Japão?

Será que as gêmeas vão aceitar?
O que a trupe vai decidir em relação à filha de Rei?
Será que esta filha se voltará contra a mãe?
Respostas no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)