Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 30 de julho de 2010

"E se os dinos nao tivessem sido extintos?"-Propoe tema inquietante !

Hoje na sociedade moderna, os seres humanos desfrutam de uma condiçao invejavel com sua civilizaçao,enquanto que muito tempo atrás, há distantes 65 milhoes de anos,os dinossauros se extinguiram de maneira surprendente, misteriosa e sobretudo controversa, já que a teoria mais aceita, a do Grande Meteoro,nao explica bem o porque de só os dinossauros terem sido extintos e outros tipos de animais menores, sobretudo os mamíferos, nossos ancestrais dos quais fazemos parte,nao.Eu pessoalmente nao aceito esta teoria e nao minha opiniao, nao existe ainda uma teoria realmente convincente e satisfatória que explique a extinçao dinossauriana.
No meu romance "E se os dinos nao tivessem sido extintos?" proponho um outro cenário, um passado alternativo e inquietante,onde os mamíferos é que tivessem sido extintos e os Dinossauros tivessem triunfado e evoluído para um padrao humanóide e inteligente,onde eles continuariam dominando a Terra.A estória é apresentada numa série de aulas, dadas por um Professor da Universidade de História Dinossauriana,que explica, como teriam os dinossauros escapado da extinçao, e como teriam evoluído entodas as suas etapas,e construído uma civilizaçao avançada tecnologicamente como a nossa.Numa segunda parte, a estória mostra um pouco de como seria o dia a dia da Civilizaçao dinossauriana, seus hábitos costumes, economia, política,e um pouco do que seria viver neste mundo para nós estranho,quase alienígena.
E nós, os humanos, nao existiríamos, nem os caes,gatos, macacos, leoes,girafas,baleias,etc,um mundo muito, muito diferente e difícil de imaginar !

Cristiano Camargo 

Kawaii Girls- Episódio 9

Kawaii Girls Episódio 9

Só entao Kaemi percebeu que Yumiko estava chorando baixinho.
-O que foi, porque voce está chorando?
Yumiko aproximou-se e respondeu:
-Ele já dormiu,nao é?Está dormindo profundamente! Kaemi, eu estava triste por que eu estava com ciúmes de voce...eu confesso que queria fazer amor com o Hayashi só para variar,voce sabe que nós duas sempre gostamos de aprontar tanto com homens como com mulheres,mas eu achava que eu estava enjoada de amar mulheres, e queria variar um pouquinho...mas as lembranças de antes de virmos trabalhar e morar aqui,quando já namorávamos, desde ontem ficou mais forte,e para mim está difícil aceitar que voce ama a ele e nao a mim...
-Voce está enganada,Yumiko, amo a voces dois igualmente!
Yumiko iluminou seu rosto com um sorriso:
-Entao posso ser a sua amante quando voce conquistá-lo?
-Com certeza,amorzinho!Poderemos até fazer amor a tres se voce quiser !
-Obaaa!Yumiko estava feliz com as promessas vagas da namorada,que na verdade estava desesperançada de que elas se concretizassem.
-Eu vou preparar o café da manha, entao, que já já as outras meninas devem acordar, e nao demora vamos ter de abrir a casa para as clientes,afinal,hoje é dia comercial,nao é verdade?
-Está certo,Yumiko, eu vou acordar o Hayashi antes que a Kesumi acorde e me veja com ele!
-Shhhhh...Yumiko tentou calar a namorada, mas já era tarde;Kesumi acabara de aparecer !
-Antes que quem veja voce com ele?O que voce está fazendo com o meu noivo?Tire suas garras de cima dele imediatamente!Gritou,furiosa de ciúmes a noiva de Hayashi!
-Eu só estou consolando a ele!Quer favor de me deixar em paz, sua bruxa malcheirosa?
-Quem voce está chamando de bruxa malcheirosa?Kesumi estava colérica agora,e continuou:
-Eu vou te mostrar quem é a bruxa malcheirosa aqui, sua prostituta barata !E avançou em cima de Kaemi, derrubando a cabeça de Hayashi no chao e levantando a sua oponente do chao com violencia ,estapeando-a histérica e descontroladamente!
Assustada, Yumiko saiu correndo para acordar as companheiras para ajudá-la a apartar a briga.
Kesumi e Kaemi rolavam no chao puxando cabelos,mordendo, dando unhadas,mas Kesumi, mais alta e mais forte começou a desferir socos na cara de sua inimiga,que se debatia,sem conseguir mais defender-se!
Só entao Hayashi, que acordara ao bater a cabeça no chao,se refez e entendeu o que estava acontecendo,tentou apartar as duas,mas acabaram sobrando socos e tapas,mordidas e unhadas para ele,pois Kesumi via tudo vermelho, e urrava como fera !
Foi quando as demais meninas apareceram.Foram necessárias duas para segurar cada uma das brigonas,e Kesumi só parou quando finalmente caiu em si que tinha machucado Hayashi, ainda tonto!
-Ai, amor, desculpe...desculpe, estou tao envergonhada do barraco que armei...mas ver voce com a cabeça no colo dela, dormindo,eu...eu perdi a cabeça!
-Voce precisa conter os seus ciúmes,Kesumi-san, isto está ficando doentio!Ou eu vou me sentir sufocado...
Kesumi ajoelhou-se e inclinou o corpo até o chao com braços e maos esticados várias vezes suplicando perdao,com lágrimas nos olhos,sentindo que poderia perde-lo.
-Está perdoada, querida,vamos,levante-se, voce nao precisa desta humilhaçao..
O alívio nas faces de Kesumi eram visível.
Mas o sorriso doce e o olhar terno e meigo de Hayashi a fez ruborizar levemente e sorrir tímidamente.
Kaemi, notando que ninguém se importou com ela, saiu de lá revoltada e foi chorar em seu quarto.Seu rosto estava todo inchado, um olho roxo, e vários tematomas e ferimentos pelo corpo,além de totalmente descabelada e roupao todo rasgado.
-Vamos, vamos, vamos entrar, preparar o café da manha, daqui a pouco as clientes chegam e nós nem nos arrumamos ainda !Disse Sayochi, agora que a situaçao se acalmara.
-Deixem que eu arrumo esta bagunça no quintal,vao indo que já vou.Declarou Yumiko.
Kesumi e Hayashi saíram entao de braços dados e entraram na cozinha.O folgazao ficou na mesa da cozinha só conversando animadamente enquanto a mulherada preparava o café matinal 'as pressas.
Dali há pouco, desjejum devorado, todas, menos Kaemi, que permanecia emburrada e incomunicável,abriram a Casa de Banhos ao público e Hayashi foi ocupar seu posto no caixa.Agora já mais acostumado 'a nudez feminina, ele estava mais 'a vontade  e nao se envergonhada mais.
Mas Kesumi ficava de olho nele o tempo todo, para impedir que olhasse as meninas e clientes.
Foi entao que uma certa cliente entrou e foi direto ao caixa,ainda vestida:era Sanae !
Qual confusao ela iria aprontar agora?

Cristiano Camargo 
                                        Yumiko
(Por continuar)