Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 27

Episódio 27


-Ele não me tratava assim, com esta gentileza, este cavalheirismo, quando dizia que gostava de mim!
Sussurrou Minoko, espionando a confissão de Kinji a Chitose, junto com as outras garotas, todas curiosas.
-Cala a boca, eu quero escutar a resposta dela !
-Cala a boca você, Fushiko,sua idiota!
  sim, ninguém manda a mamãe calar a boca não, viu,Tia Fushiko!
-Fiquem quietas, pelo amor dos Deuses, deixem-me escutar, ela vai responder !
Disse Kogyo.
Enquanto isto, os espionados nem sabiam que estavam sendo observados nem ouvidos.
-Ki...Kinji-san...
-É de coraçâo, meu amor, por favor aceite esta aliança,estou sendo sincero, do fundo do meu coração!Eu te quero, te quero do meu lado! Para sempre! Seja minha namorada, não, minha noiva !
Ainda hesitante,Chitose olhou para os lados para ver se não tinha ninguém olhando.Todas as garotas se esconderam imediatamente.Achando que ninguém via, ela finalmente tomou coragem e respondeu:
-Kinji-kun...eu...eu...eu aceito!
A alegria tomou conta do rosto de Kinji,que a abraçou imediatamente e a beijou profundamente na boca.Após um certo susto,Chitose correspondeu o beijo e o aprofundou ainda mais. não demorou para que os dois estivessem rolando no chão com seus kimonos semi-abertos.
-Você não pode ver isto! Vamos embora! Disse Minoko,tampando os olhos de Rei, e a empurrando para longe dali.
-Mas mamãe,eu quero ver!
-Crianças não podem ver este tipo de coisa,fim!
Minoko estava visívelmente irritada.
-É impressão a minha, ou você está com ciúmes, Minoko?
-Fushiko, você quer apanhar hoje,não quer?Quer apanhar feio, não quer?
-Parem, parem vocês duas, vamos embora logo, não há mais nada para ver aqui.O que eles fazem não é da nossa conta!
-A Minoko pode estar com ciúmes, mas eu tenho inveja! Eu queria estar assim com ela!Minoko -kun, por favor seja meu marido?Ai, eu te amo!
-Kogyoooo! Eu vou te bater também se você não calar esta maldita boca !Que droga! Todo mundo resolveu pegar no meu pé! Me larguem, eu quero é ficar sozinha !
-Iiiih, hoje ela está num mau humor daqueles !Disse Kareni, que completou:-Rei-san, vamos tomar um banho, vem, deixa sua mãe sozinha um pouco que ela precisa.Vamos gente, vamos entrar logo, deixem ela em paz.
As demais meninas entraram no prédio e foram ao quarto de banhos.Só Minoko ficou em sua dor de cotovelo, remoendo um ciùmes tenebroso.
Na verdade, era pior do que isto.Em sua mente, Narumeshi e Minoko se degladiavam.Ela porque estava apaixonada por Kinji,e estava se mordendo de ciúmes, inconformada.Ele porque estava se descobrindo apaixonado por Minoko e tinha ,ao mesmo tempo, ciúmes dela ter ciúmes de outro homem, e por outro lado, ele não queria que o corpo onde estava alojado, o de Minoko, se envolvesse sexualmente com Kinji, pois temia de coração que as sensações físicas de um corpo de mulher fazendo amor com um homem fossem transmitidas sensorialmente ao seu espírito, o que ofendia a sua masculinidade e virilidade.Desde que ocorrera a transformação em mulher, as duas mentes tinham sido forçadas a conviver entre si na mesma mente e Narumeshi tinha a duaras penas, com o tempo, aprendido a admirar aquela mente feminina que ele vira nascer e crescer, e tomar cada vez mais espaço, e também a negociar com ela para que ele não lhe tomasse todo o espaço e consequentemente  não lhe matasse.Ele tinha de reconhecer que a política reconciliadora dela, poupando-o e dando-lhe o espaço que era possível, o deixando inclusive dominar quando o corpo de Minoko tinha de lutar,e que ela era generosa para com ele, mas a vontade que ele tinha era a de poder sair do corpo daquela mulher, adquirir um corpo masculino e conquistar aquela mulher admirável para si.Ele amadurecera muito, e já não tinha mais o machismo e o preconceito contra as mulheres que tinha quando seu corpo ainda era de homem.Agora que seu corpo era de mulher, ele aprendera a admirar as mulheres profundamente, e não queria que a parte feminina da  sua mente sofresse como estava sofrendo.
Minoko então chorava desabaladamente, a ponto de as mãos em seu rosto não conseguirem conter os rios de lágrimas que lhe saíam dos olhos.Aquele dilema era demais para ela, e ambos os lados de sua mente estavam abalados.
Finalmente, voltando para dentro da mente de Minoko novamente, Narumeshi resolveu por fim tomar uma atitude, e abraçou Minoko por trás, carinhosamente, e a consolou com palavras doces.
Em seu exterior, aos poucos Minoko foi se acalmando e se conformando, ainda muito triste, mas pelo menos não mais de modo descontrolado. Cabisbaixa, resolveu ir ao banho com as meninas.
Mas ao chegar lá, deparou-se com Chitose nua, entrando no banho, cheirando a sexo.O cheiro em seu corpo era não apenas o de homem, mas dos fluidos masculinos liberados no sexo.Minoko logo repugnou-se:
-Aaaargh! Que cheiro! Eu não vou entrar na mesma banheira que você! Depois eu tomo banho.
Chitose, feliz da vida depois de ter feito amor com Kinji, e com a grossa aliança de ouro no dedo,respondeu:
-Eu, heim? E foi para a banheira com as outras garotas.
Ao sair para o terraço do templo, ela encontrou Kinji, sentado no degrau, todo feliz.
-É hora de acertarmos as contas, Kinji-san !
Kinji olhou para ela, com olhar perdido.


Agora era a hora da verdade para os dois.O que Kinji irá dizer? Será que vai querer ter Minoko como amante?Ou vai ter de enfrentar a ira de mulher rejeitada de Minoko?
Saiba no próximo episódio !

(Por continuar)