Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 15 de outubro de 2011

Sessão Aventura: Future Expedition -Capítulo 3

Capítulo 3:Chegada a Alpha Uno





-Somos tão pequenos diante do universo...

-Acalme-se,pai.Já estamos chegando!Aqui é a nave Behemos,pedindo permissão para aterrizar a bordo.

-Permissão concedida Behemos.Comportas do hangar abertas agora.Use o hangar do lado esquerdo,pista numero quatro!

-Entendido,Concours.Ingressando ...agora!Obrigada!

A naveta entrou pelo hangar e pousou sobre seu próprio trem de aterrisagem,e as comportas foram fechadas.Oxigênio foi injetado no hangar.As portas de acesso ao hangar se abriram,e la esta o Dr. Charger e... uma bela adolescente da mesma idade de Cristine!

-Patrícia Starr!Eu nao acredito!

-Surpresa!Cris,como vai?

-Tudo bem.E você,o que faz aqui?

-Soube da sua missão,e,ora,minha amiga,nós nos conhecemos há oito anos,eu não ia deixar minha amiga embarcar numa missão destas sozinha!Estava na cerimônia,e embarquei no Concours ,que vai continuar viagem até Netuno,e vim embarcar com você para esta sua missão!

-Ah,mas que bom!Claro,você vem conosco!Ah,e você é...?

-Dr.Max Charger,senhorita.

-Dr.Charger,prazer em revê-lo.Você já conheceu minha filha Cristine,não é mesmo?

-Sim,Dr. E gostaria de ajudá-lo nas pesquisas.

-Muito bem,seja bem vindo,Max.Agora,filha,precisamos consultar primeiro  o CapitãoTrafalgar,antes que a Patrícia possa vir conosco.

-Vamos todos entrando na naveta,pai.Eu consulto o Capitão no caminho!Venham,gente,venham todos!Ah,Pat,nao repare em nossa nave,é uma velha fragata espacial classe”Endurance”,já com uns vinte anos nas costas,transformada em laboratório espacial.Foi totalmente reformada,no entanto e está novinha;mas claro,não tem o luxo todo do Concours!

-Ah,que é isto,Cris?Nao tem problema.Eu já estou vendo ela daqui.Ah,é bonitinha sim.

-Está certo.Vou falar com o Capitão agora.

Logo as portas do hangar da Cismis se abriram,e a naveta pousou a bordo.

Trafalgar estava na porta do hangar,esperando para recebê-los.

-Então o senhor é o Dr.Charger!Prazer em conhecê-lo!

-O prazer é meu,Capitão.

Trafalgar bateu os olhos na adolescente louríssima,de

olhos verde berilo faiscantes,lábios provocantes e reparou com especial atencão na característica física dela que mais se ressaltava,embora escondida por um vestido não muito atraente: um belíssimo e gigantesco,mas realmente gigantesco mesmo,par de seios redondos e sensualíssimos.

-E a senhorita é Patricia Starr?

-Sim,senhor.Eu estive na Academia juntamente com a Cris.Sou qualificada para pilotar caças e naves de transporte.Sou filha do Capitão de Cruzador Alan Starr!

-Ah,você é filha do Capitao Starr!Conheci seu pai,e um dos mais famosos Capitães da Frota Terrestre!Ele ainda comanda a Pathfinder-C ?

-Não,senhor.A Pathfinder -C foi sériamente avariada por uma onda de choque da explosão de uma supernova.Ele acabou de receber a nova Pathfinder -D,cruzador de batalha classe “Sirius”.

-Eu já fui Imediato naquela nave,sob comando de seu pai,mocinha.Mas ele nunca me apresentou a família.Seja muito bem vinda a bordo,também,garota.Seu pai sabe que você veio para esta missão?

-Sim,ele acha importante eu participar de uma missão.É bom para a minha carreira!

-Muito bem,fiquem 'a vontade.Não demoraremos a chegar a Alfa Uno!

E assim,Max,o jovem cientista e seu colega,Augusth Cameron,continuaram conversando entre si,enquanto as meninas trocavam fofocas,e iam para a cabine de Cris.

 Alguns dias depois,na ponte:

-Capitão, Alfa Uno já aparece nos nossos sensores de longa distância!

-Executar procedimento padrão de entrada em órbita.

-Sim,senhor.

-Dr.Cameron!Reporte 'a ponte!

-Estou aqui,Capitão.Pode falar!

-Estamos próximos de estabelescer órbita padrao,é melhor o senhor e seu pessoal irem preparar os veiculos de exploracão!

-Sim,senhor!

Augusth chamou a todos.

-Bom,vamos fazer o seguinte: Cris,você pilota a nave de transporte pesado número um:ela seguirá equipada com o caminhão de pesquisas Photon Atlas.Irei com você.Pat,você pilotará a nave de transporte número dois,ela seguirá equipada com o jipe explorador Photons Alcancer.No  caminhão já estão embarcados todos os materiais de pesquisa,comunicações,armas,ferramentas,víveres e barracas de acampamento.No jipe,estarão inclusos equipamentos backup e de emergência.Quando chegarmos,a Cris pilotará o caminhão e a Pat,o jipe.Eu e Max seremos os navegadores.Entendido?


(Por continuar)