Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 92




Episódio 92



Depois do almoço,Juuchi, Mira,Aika e Fuu reiniciaram seus treinamentos com Kurumi e Chitose, enquanto Minoko,Kareni,Namya,Fushiko,Rei e Kin treinavam esgrima entre si.
Minoko ensinava Kareni e Fushiko,Rei ensinava Namya,Rei e Kin treinavam entre si em um nível completamente diferente de conhecimento.
Depois de uma tarde inteira de intensos treinamentos e muito aprendizado,foi servido o lauto jantar, e a noite finalmente chegou.A  antiga inimizade entre Rei e Kin parecia ter desaparecido, e elas agiam como amigas.
-Kin?
-Pode falar,Namya, estou escutando!
-Já que você está penteando seu cabelo,eu queria que me contasse uma curiosidade sobre sua vida.
-O que gostaria de saber?
-Sobre seu passado. Com quem você aprendeu a lutar esgrima tão bem assim?
Kin, sentada em frente ao espelho do quarto dela, soltou uma gargalhada, assumindo novamente sua postura arrogante e convencida:
-Aahahahahahahahahahah!Eu sou demais, não sou?Eu vou te contar, então:Minha mestra foi Amaterasu Kudo, simplesmente a samurai-mulher  mais famosa e de maior habilidade dos últimos tempos!Ela morreu no ano passado,quando o barco dela afundou.Mas era realmente uma espadachim fabulosa!
-E porque você quis aprender esgrima?
-Meu pai sempre foi um esgrimista mediano, e me ensinou o básico do básico.Mas Amaterasu-sensei era amiga da minha mãe e me viu praticando, e conversamos sobre a esgrima,então ela discorreu sobre a beleza da arte da esgrima, a valorização da elegância nos golpes , a poesia por detrás da dança das lâminas, e acabou me convencendo a treinar a sério.Gostei tanto que fui discípula dela por mais de dez anos, e foi assim que adquiri meu conhecimento !
-Que interessante, Kin, gostaria de ter conhecido esta mulher!
-É verdade, pena que morreu.Eu chorei muito quando ela se foi.Mas, bom, chega de falar de coisas tristes,daqui há pouco vou receber alguém na minha cama, para ter uma noite de despedida,que ele merece.
-É, eu soube que a Mira vai fazer a mesma coisa com o namorado dela.Bom, eu vou indo então, divirta-se!
-Boa noite, Namya!
-Boa noite, Kin!
.Altas horas da noite, bem mais tarde, Mira estava nua na cama, suada, depois de fazer amor.Mas não estava satisfeita ainda.
Sorrateiramente, entrou no quarto uma terceira pessoa,e agora ela estava extasiada entre dois corpos masculinos,e o libido corria solto a três,e ela gemia, duplamente invadida em seu íntimo,num frenesi de desejo insaciável e incansável.
No dia seguinte,de madrugada, após o café da manhã, tudo estava pronto e arrumado.A charrete , conduzida por Chiyo, levou nossa trupe ao porto da cidade.
A maioria de nossas heroínas nunca tinha visto um barco ou um navio antes, nem tinha visto o mar, e estavam absolutamente encantadas!
Então a charrete parou diante de um navio a vela, de grande porte.
Chiyo desceu da carroça, e foi falar com o Capitão.
Dali há pouco ele reencontrou nossa trupe, que já tinha descido do veículo de tração animal.
-Pronto, garotas, tudo acertado. Este é o Capitão Hiroko Taniguchi, ele é quem comanda este navio mercante, de minha propriedade.Ele irá levar vocês para a Ilha de Sado, na cidade de Sado, e o navio irá partir em apenas vinte minutos.Entãosugiro que se apressem e embarquem o quanto antes!
-Muito obrigada,Chiyo-dono !Prazer em conhecê-lo Hiroko-dono!Meu nome é Minoko!
-O prazer é meu, senhorita Minoko.Pode me chamar de Hiroko-sempai!Vou chamar alguns marujos para levar as coisas de vocês.
Em poucos minutos estavam todas as garotas e crianças dentro do navio,obervando da amurada, respirando o ar marinho fresco e gostoso.Acenavam para Chiyo,enquando no convés, a gritaria dos marujos e o movimento de velas e correntes sendo recolhidas e as rudes ordens do capitão enchiam o ar.
Logo o navio se destacava do porto, zarpando elegantemente, e singrava impávido as ondas do lendário Mar do Japão!
Depressa estavam em alto mar, levas enfunas e ganhando velocidade, subindo e descendo nas ondas.E as crianças e garotas azuis, verdes, amarelas, vomitando o tempo todo, completamente enjoadas...
E os marujos riam , das novatas, à vontade...
Claro que tantas belas e jovens mulheres num navio cheio de homens só poderia dar confusão, e muitos marujos ficavam tentados a querer agarrá-las e beijá-las, para não dizer ir bem além disto.
Mas elas nãodavam importância a isto, ese algum marinheiro fosse mais ousado, elas ameaçavam usar suas armas, e eles, ja cientes da fama delas,recuavam.
Houve, no entanto o caso de um marinheiro que se apaixonou de verdade por Kareni, e quando teve oportunidade de ficar a sós com ela, se declarou para ela, e a pediu em namoro.
Kareni, no entanto, declinou gentilmente e educadamente do pedido, e pediu desculpas.O marinheiro ficou arrasado, e chorou como um bebê e foi para os níveis inferiores do navio.
Ao vê-lo de costas para ela,indo embora,chorando copiosamente,Kareni teve seu momento de piedade, e algumas  lágrimas cairam de seus olhos,ele era bonito, ela achava, e bem educado, diferente do resto dos marujos,e parecia uma pessoa realmente sensível,mas,não, não seria possível, ela não queria amarrar sua vida à de um homem naquele momento de sua vida.
Mas ela procurou tratá-lo com carinho,sorrisos delicados e olhares doces, para compensar, e os olhos dele brilhavam alegremente!
-Kareni, eu soube que um dos marinheiros se confessou para você!
-É verdade, Fushiko, ele se chama Isao.Mas tive de recusar.
-Mas porquê, amiga?Os marinheiros me disseram que ele está recolhido num canto, sem querer falar com ninguém e só chora, deprimido...
-Pois é, coitadinho, ele me ama de verdade mesmo, eu pude sentir a sinceridade dele nas palavras dele, mas não dá, amiga, eu estou numa fase da minha vida que não tem condições!
-Que pena, eu o vi, ele é tão bonito...
-Então...ahan!Olha lá longe, Fushiko!É uma tempestade enorme, e vem vindo na nossa direção!
De fato,no convés, a movimentação estava grande agora.Velas sendo recolhidas, homens correndo para lá e para cá,num louco frenesi.Logo chegava o Capitão:
-Venham, senhoritas, todas para dentro da cabine, pois a tempestade é perigosa e pode jogar vocês ao mar, venham depressa!
Elas correram para a cabina, e olhavam pelas janelas, enquanto o mar ficava bravioe as ondas enormes chocoalhavam o navio de um lado a outro, que balançava mais ainda, e as mennas ficaram enjoadas de novo e começaram a passar mal novamente!

Aquela tempestade era furiosa e traiçoeira !Conseguirão nossas heroínas chegar a seu destino?
Na hora do perigo, da aventura é que os heróis se revelam,e emerge a verdadeira coragem, quem se revelaria?
As respostas, no próximo episódio!Não percam !

(Por continuar)