Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sessão Aventura: Vanglorius Volume 1-Capítulo 19


Capítulo 19:Canina Sensualidade



Ela saltou sobre ele,já nua,e beijou-o com forte intensidade.Nada muito agradável,pois ela suava pela boca durante o beijo,e esta estava quente e abafada.Mas o contato de seu corpo peludo e quente,sedoso e perfumado era um atrativo irresistível.
-Quer fazer isto ao modo humano ou canino?Humano é do jeito que estamos,mas do modo...canino,aaah,é na posição quadrúpede,aaah,não reponda,faremos das duas maneiras!
Disse ela quando terminou o beijo.
-Não tenho interesse em acasalar com você.Além disto este tipo de união carnal não resultará em filhotes.
Ela nem respondeu-colocou as mãos dele em suas nádegas felpudas equanto o beijava com volúpia ,abanando a cauda.Vanglorius, no entanto, nem participava, estava estático,impassível.Ela é que teria de fazer todo o trabalho !
Na verdade, como nunca tinha feito estas coisas, ele não tinha nem idéia do que fazer.
Ela, portanto teve muito trabalho , para, aos poucos, quebrar o gêlo e ir excitando-o e interessando -o.Ela quase se desesperou, mas enfim os hormônios dele se dispuseram à ação, e o gênio imprevisível do herói novamente se manifestou num rictus de tara exagerada, animal, que deixou Coly quase enlouquecida de prazer.Mas logo ela sentiu que ele estava indo fundo demais nela e que ela não iria aguentar muito mais, e começava a machucar;foi quando sangue do sexo dela começou a manchar os lençóis.Ela precisou quase implorar para ele parar, e quando ele finalmente parou, Coly  quase não conseguia andar,estava bamba,trêmula, muito dolorida,machucada por dentro,seu útero parecia dilacerado,mas ainda assim,estava extasiada!Vanglorius no nada voltou ao seu semblante sério e severo novamente e viu os Sóis se porem,agora tranquilo e muito mais que satisfeito.Tinha adorado,embora não conseguisse manifestar.Dava a impressão de que sesu músculos faciais era rígidos, e que se tentasse sorrir, eles se quebrariam.

Belsara chegou pouco depois,e os 3 voltaram `a conversar:
-Preciso cumprir logo minha missão aqui.Tenho muito o que fazer, já perdi muito tempo precioso.
-Ih,Vanzinho,que fixação!Tudo bem!Nós vamos ajudá-lo.Coly,que acha que podemos fazer?
-Olha,Belsara;acho que os meninos do porão podem ser bem úteis neste caso.Massa de levante.
-Ei,e Margil?Temos de achá-lo!
-Quem é Margil?
-Ah,Colly,é um menino de porão que Vanglorius resolveu trazer para dentro de minha casa e eu e ele o adotamos como filho.Temitrior o sequestrou comigo,mas ele fugiu,apesar de ter sido bastante torturado como eu o fui.
-Ah,agora me lembro,eu vi o rapazinho ao seu lado quando você chegou.Notei que ele tinha sumido mesmo!
-Vanzinho,aquele troglon é um pervertido!Acredita que ele me obrigou à ,ahn,ahn, fazer aquelas coisas,com Margil?Tive de dormir com ele!E o pior, o menino adorou...
-Aquele desgraçado!
-Uuuh!Querida amiga,mas que loucura!É como se eu fizesse com um,com um...filhote!Uuuh!Tomara que eu nunca precise!
-Bom,isto já passou.Vamos ver agora o que fazer.Escutem,tenho um plano!
Vanglorius explicou,passo a passo todo o seu plano à elas,que o aprovaram sem ressalvas.
-Precisamos invadir a estação de Holovisão Oficial da cidade,mas antes tenho de me infiltrar nos porões citadinos e convencer as crianças marginalizadas a nos apoiar,formando um pequeno exército.Controlados e disciplinados por nós,farão com que a hipocrisia desta sociedade covarde se volte contra ela própria.Quando a denunciarmos na Holotevê,conclamando o povo a derrubar a Sóciolíder,a revolução explodirá!Excelente,Vanglorius!Vamos,Colly,temos que contactar os demais agentes do R.P.Z.  para nos ajudar!

(Por continuar)