Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 14 de agosto de 2010



Kawaii Girls- Episódio 24


 -Agora fico mais satisfeita.
-Mas preciso pensar muito bem,porque não quero magoar ninguém, mãe.
-Ah,haja paciência...filho, olha, na vida sempre tem quem perde e quem ganha.Não tem como agradar a todas, nem como não magoar a ninguém.Se está pensando assim, já vi que não vai tomar decisão alguma!Vai fazer como seu pai,que fugiu do casamento, desapareceu e me deixou te criando sózinho?E se você engravidar uma delas. você já pensou nisto?
-Não!Eu, não, não quero ser pai assim tão jovem!
-Vai mandar abortar?
-Não, claro que não!
-Então, filho, terá de assumir se isto acontecer.O Homem honrado sempre arca com as consequencias de seus atos.
-Eu sei, mãe, mas vê está me assustando deste jeito!
-A vida as vezes é mesmo assustadora, filho! Para você deve ser mesmo maravilhoso estar cercado  de mulheres nuas brigando por você, dizendo que te amma, te disputando, e indo para a cama com você ao estalar dos dedos,é o sonho da maioria dos homens, especialmente os machistas.Porém, isto tem suas consequencias e responsabilidades.O que você tem ao seu lado não é um monte de corpos femininos para transar, são personalidades, sentimentos, caráteres,pessoas humanas, não objetos de prazer, entende?Assim como você não pode ser o objeto de prazer delas também, tem que parar com esta relação doentia,entendeu?Buscar alguém que te queira como você é, e pela pessoa humana que você é,e que você ame e queira, não por causa do corpo, mas pela pessoa humana que ela for,alguém de beleza de coração e alma como você,entende?
-Entendo...
-Eu sei que entende porque você tem esta beleza de coração e alma e é um homem sensível,afinal, se você diz que não quer magoar ninguém e sofre por causa disto, como ficou claro para mim, filho, é por que você é assim,entendeu?Olha, vamos fazer assim, uma delas até pode ser alguém que seja como você também, mas não cabe a elas mudarem, vê precisa mudá-las, ter atitude,e a escolha virá naturalmente, entendeu?Por enquanto,não dê tratamento especial a ninguém.Mas ouça sua mãe, dê um jeito de terminar este noivado com a Kesumi, pois ainda é cedo para pensar em algo tão sério como o casamento.E outra coisa,não fique só trabalhando.Volte a seus estudos,agora você tem carro e pode ir a escola sem depender de ônibus ou metrô.Deixe o caixa de manhã para alguma das meninas, e trabalhe a tarde,está bem?
Hayashi levantou-se da espreguiçadeira, e fez que sim com a cabeça.
E abraçou sua mãe com ternura.Não demorou, chorou no ombro dela como bebê, enquanto ela lhe acariciava os cabelos,eternecida.
Dali há pouco, ele se recuperou, e viu sua mãe entrar para dentro, e resolveu fazer o mesmo,depois de certo intervalo de tempo.
Quando entrou porta da cozinha adentro...
-Kesumi?
-Desculpa,Hayashi-kun...eu...
-Você escutou, há quanto tempo estava aqui?
-Eu escutei tudo, Hayashi-kun...nosso noivado acabou,não é?
Kesumi estava com os olhos marejados de lágrimas!
-Kesumi...
Hayashi estava aõnito, não sabia o que responder.
-Kesumi...eu...eu..
-Não precisa falar nada...você não sabia, não é?
-A Kaemi, depois que você foi para a cidade, ela começou a passar mal e ficar enjoada, e eu e a Sayochi a levamos para o quarto dela ,Ee fizemos tudo para sua mãe não perceber e...Hayashi-kun, a Kaemi está grávida !
-EEEEEEEEEEEEE? 
Hayashi estava de queixo caído, olhos arregalados,tamanho o seu espanto!
E agora,Hayashi?Como vai reagir diante desta situação?
(Por continuar)