Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 4 de setembro de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2- Episódio 186





Episódio 186



Minoko, no entanto, acabara de chegar, junto com a trupe, e Kin lhe contou o acontecido.Mas mesmo tão nervosa, Minoko não conseguiu deixar de matar sua curiosidade primeiro:

-Espere aí, como não pode mais casar?Você não é a viúva do Konichi Tamassuki?

-Eu sou sim,Minoko-san! Aliás , fui eu quem o matou.Não agüentava mais aquele velho idiota!

-Mas como você foi casar com um velho, se você é tão jovem?

-Ah, vocês esperavam encontrar uma velha, não é? Bom, Konichi era meu pai, equando minha mãe faleceu, ele se casou comigo.Na verdade ele me engravidou e aí tive de casar com ele, mas perdi a criança durante a gravidez, de tanto que ele me espancou me ensinando o kendô.Ele era um mestre muito bruto!

-Mas você aprendeu, pelo visto, haja visto sua fama!

-Sim, Kin, mas apenas para poder matá-lo e obter minha vingança depois, já que perdi meu filho por causa dele.Na verdade ele já vinha fazendo amor comigo desde bebê, dizia a minha mãe, que aliás, morreu de tanto apanhar dele!

-Puxa, mas que estória...

-Que estória que nada, seu estúpido! Vai ou não vai lutar comigo?

Disse Sakura para Narumeshi.

-Você não enfiou a cara  dentro do ...do...do você sabe o quê dela?Então lute !

-Mas Minoko-kun, foi um acidente, não foi porque eu quis!

-Se você não quiser lutar com ela, eu te fatio para sushi, porque significa que voc~e quer ficar com ela e não comigo, que sou sua esposa !

-Tudo bem, então eu luto, fazer o quê...

O restante da trupe chegou e logo se formou uma rodinha, que abriu espaço para os dois.

Ambos se entreolharam.Narumeshi estava plácido, mas na verdade escondia grande nervosismo. Sakura tinha olhos em fogo, de furiosa que estava.

Ambos caminhavam devagar, em círculos, mantendo o oponente em seu campo de visão.E meia hora se passou assim, até que muita gente ficou impaciente.Kurumi enfim perdeu a pacieência e deu um empurrão em Narumeshi para que a luta começasse logo.

Mas o tiro saiu pela culatra:ele caiu em cima de Sakura, as espadas caíram no chão e os olhos dela estavam arregalados:ele a tinha beijado na boca e o colo dele roçava na virilha dela.Para espanto geral, porém, ao invés de se levantar e estapeá-lo, Sakura não apenas gostou do beijo, como sentiu um louco e desvairado desejo, rolou com ele no chão para ela ficar por cima,colocou uma das mãos dele nas nádegas dela, por baixo do kimono, e o abraçou forte,e Narumeshi, para a fúria de Minoko, correspondeu ao beijo, e começou a desnudar Sakura para fazer amor com ela.

Mas não houve tempo.Num acesso de raiva descontrolado, ela arrancou o marido de cima da amante, e o jogou longe, sabe -se lá de onde tirou tanta força, e depois agarrou Sakura pela gola do colarinho do kimono dela e a chocoalhou, enchendo-a de tapas furiosos, gritando histérica:

-Porca! Cadela! Égua! Prostituta ! Eu vou te ensinar o que se leva por tentar pegar o marido dos outros !

-Éstá bravinha porque beijo melhor que você, sua gorda pelancuda?Haha, saiba que agora que me apaixonei por ele, não vou sossegar enquanto ele não for meu !

-Ah, mas não vai mesmo, desgraçada! Você vai ver quem é pelacuda e gorda aqui quando eu arrancar sua pele com minha espada !

Kin pegou do chão a espada de Minoko , que a pegou em pleno ar.

Mira entregou a espada para Sakura.

-Ah, é assim?Então ótimo, pois vou te matar e ficar com ele então !

-Aaaaah! Foi o grito de guerra de Minoko que atacou com tudo, e as espadas se cruzaram em sua dança da morte.

Narumeshi, assustado, caiu em si que a luta era para valer, não estavam brincando !

-Está vendo o que você fez, pai? A mamãe corre perigo de perder a vida agora !

-Calma, Rei-chan, sua mãe é excelente, ela vai vencer !

Mas não parecia ser isto o que estava acontecendo. Sakura estava mostrando porque era tão famosa e Minoko tinha cada vez mais dificuldades em aparar seus golpes.Sakura parecia ter a agilidade de um gato, nem parecia ser uma adulta lutando-só Rei tinha tanta velocidade e agilidade!

As lâminas giravam e regiravam em seu bailado temerário, com seus silvos tétricos, e Rei começou a ficar preocupada, pois estava antevendo os golpes de uma e outra, e viu que se não interviesse, Minoko iria perder a vida !

-Parem ! Eu disse pareem !

Soou uma voz de criança.

Zliiim!

A espada de Minoko voou longe, e a lâmina de Sakura vinha direto para seu pescoço, quando outra espada foi sacada e a interceptou a milímetros de  rasgar a garganta da perdedora.

Fora Rei, que com sua espada, jogou longe a arma de Sakura,salvando a vida da mãe.

-Huh! A garotinha é boa mesmo na espada!Gostei! Disse Sakura.

Porém, Minoko estava derrotada, humilhada, e chorava copiosamente, morrendo de vergonha.

Foi quando o clima ficou hostil para Sakura, e as demais mulheres  da trupe, com excessão de Namya, que tentava  consolar Minoko,a cercaram, de armas em punho.

-Uh, oh, já entendi, já entendi, eu sei quando não sou bemvinda! Vou embora então...mas ,Naru-kun?Ainda nos encontraremos, viu,meu docinho?

Os rosnados da trupe aumentaram e  ela foi embora.

Assim que ela sumiu no horizonte, a trueem massa foi ver  e abraçar Minoko.

-Eu...eu perdi...eu perdi o  Naru-kun...eu não mereço mais ser esposa dele..eu...eu vou me matar ! Tenho que me redimir de tanta vergonha !Eu perdi para ela, eu...eu disputei o Naru-kun com ela e perdi...perdi...eu sou um lixo, eu quero morreeer!

-Imagine, Minoko, não fique assim, não tem nada a ver, voc~e ainda pode ter uma revanche!

-Não, o Naru-kun pertence a ela agora !Ela o conquistou, e ele a quis...ele a quis...eu não tenho mais nada, não sou mais nada, só preciso sumir deste mundo, não mereço estar nele, não mereço!

Suas amigas olhavam com dó, uma para a outra, ao ouvir Minoko falar.Ela estava arrasada, deprimida, inconformada.

-E aí, Nuru-san? Não vai fazer nada! Sua mulher quer se matar e você vai ficar aí parado?

-Acredite, Juuchi, é melhor assim. Eu me aproximar dela agora vai ser pior. Ela pode me matar.

Juuchi, enraivecido, acertou um soco na cara de Narumeshi.

-Estúpido! É sua culpa, você não entende, pombas?Ela vai morrrer, e por sua culpa! Vamos, façaa alguma coisa, seja decente uma vez na vida !

-Ora, seu moleque atrevido!

Namya interpôs-se entre seu filho e Narumeshi.

-O Juuchi-chan tem razão! Se você realmente ama a Minoko, peça perdoa a ela de joelhos e a diga que a quer de vola ! Agora !

Era a hora da grande decisão!

Irá Minoko perdoar Narumeshi?

Irá Sakura conseguir tirá-lo de Minoko?

As duas irão se enfrentar novamente?

Saibam as respostas no próximo episódio !



(Por continuar)