Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 29 de outubro de 2011

Sessão Aventura: Future Expedition -Capítulo 8

Capítulo 8: Ao resgate !



O comando se alinhou perante Cristina e todos bateram continência.Todos muito bem armados.

Ela os dispensou e eles trouxeram mais armas para ela, o Dr. Cameron e o Dr.Charger.

-Muito bem, sigam-me, vamos entrar!

O interior da imensa nave era escuro como uma caverna.As luzes eram fracas, mas todos usavam óculos de visão noturna e térmica, e tinham rastreadores de pulso.

Os corredores da nave pareciam vazios e o silêncio imperava.

Refletido no óculos de visão especial de Cristina, o mapa detalhado  tinha os dados cruzados com os dados dos sensores dos óculos.As informações eram mudadas, cruzadas e obtidas com o pensamento.

Mas apesar de tudo, nem sinal de vida. Cristina estava preocupada.

Embora recebesse os sinais vitais de Patrícia, informando que ela estava viva e sua localização,os aliens não eram localizados.Era como se todos tivessem saído e deixado a menina sozinha.Porque eles não tinham sinais de vida?Teriam algum tipo de camuflagem?

Todos os membros do Comando de Resgate tinham óculos iguais aos de Cristina e todos se comunicavam em mensagens refletidas em seus óculos transmitidos por pensamentos.Literalmente, aqueles óculos permitiam às pessoas praticar a telepatia !

“Isto aqui está me cheirando a armadilha, e a Pat deve ser a isca !”

Foi a mensagem que Cristina mandou aos demais.

“Então todo cuidado é pouco, filha!Acho que foi um grande erro termos entrado sem sabermos a quantidade de inimigos com que estamos lidando e qual o nível de tecnologia deles”

“Eu sei, pai, mas não poderia deixar a Pat desassistida agora!Agora que já entramos, não há escapatória, é o resgate ou a morte”

Mas além das mensagens do pai, ela também recebeu uma de Max:

“Cristina, se é uma armadilha, então eles conseguem nos detectar, e nós não. Eles devem ter um sistema de invisibilidade aos sensores, e ficam visíveis ou invisíveis quando querem, e se nos deixaram escanear a nave, é porque já pretendiam nos atrair para a armadilha!O que torna nossa situação ainda mais perigosa!”

“O senhor só fala o óbvio, Doutor!”

Respondeu Cristina.

Finalmente chegaram às portas do salão onde  Patrícia estava.

“Chegamos, preparem-se!Parece que a porta está trancada, vou arrombá-la com a bazuca fotônica.”

Todos parados diante da porta, se afastaram enquanto Cristina preparava a arma, muito poderosa.

Ela se ligou e carregou rápidamente.O gatilho foi apertado, e um torpedo fotõnico de meio metro de comprimento por quinze centímetros de diâmetro, com uma carga fotõnica de um kiloton foi disparado.

Porém, a porta sequer se mexeu, para a raiva de Cristina.

“Comandante,me passe seu obus  desintegrador de partículas !”

O Comandante do Comando passou-lhe a arma, ainda mais poderosa.

Novamente o gatilho foi acionado, e desta vez, a porta explodiu.

“Vamos!”

Foi a mensagem de Cristina.Entretanto a resposta que veio do pai dela foi:

“Aaaaaaaaah!”

Cristina olhou para a frente, e o que viu, agora que a fumaça da explosão se dissipara, foi Patrícia, completamente nua, presa numa espécie de roda vertical,com as pernas abertas, e sangue, muito sangue vertia pelo sexo dela, escorrendo por suas pernas, formando uma poça de dimensões generosas.Ela também tinha os seios enormes quase destruídos, e as nádegas feitas em tiras.

Na verdade haviam ferimentos e hematomas vermelhos e roxos por todo lado, e o rosto dela estava desfigurado, um dos olhos muito roxo e inchado.

Seus cabelos loiros estavam ensopados de sangue.

Agora, a expressão de revolta e fúria de Cristina explodiu num grito:

-Aqueles desgraçados! Arrebentaram com a Pat !Pat!Pat!Acorda, responda !

-Calma, filha, vamos tirá-la daí e levá-la para a nave, ela precisa ser operada urgente! Ela tem graves hemorragias interna e externas e sua pressão está perigosamente baixa, por isto está desacordada!

-Se isto aqui é uma armadilha, Doutor Cameron,não será nem tão fácil, em tão simples, nem muito menos tão rápido assim!

Repentinamente as luzes se acenderam.

Os Aliens se tornaram visíveis.Eram enormes, com quase três metros de altura, aspecto humanóide, mas com cabeças que lembravam as de um morcego,com focinhos curtos e folhosos, dentes saindo para fora da boca,orelhas grandes, mas sem pêlos,ou seja, uma aparência horrenda!

-O Doutor Max Charger tem razão! Nenhum de vocês sairá vivo daqui!

Disse um dos Aliens.

-Desgraçados ! Eu vou matar todos vocês, monstros horrorosos !

-Ah, senhorita Cristina,você será próxima nas nossas experiências sexuais!Hum, vocês devem estar se perguntando como sabemos falar sua língua e como sabemos seus nomes...vocês não são os únicos com poder de telepatia,sabiam?Só que nós não precisamos de máquinas para isto.Podemos com nossas mentes escanear as mentes de vocês e aprender qualquer língua rápidamente.

-Nunca ! Nunca vai me tocar num fio de cabelo! E tome fogo, seu monstro cretino !Vá ser arrogante assim no inferno!

Cristina disparou seu fuzil lazer e descarregou o lançador de granadas fotõnicas , tudo ao mesmo tempo, em todos os aliens que viu !

De cara, derrubou uns sete, mas logo a sala se encheu das criaturas: eram pelo menos duzentos!

Vários aliens saltaram na frente do que falou com eles,protegendo-o dos tiros com seus corpos.Dava para ver que aquele era o líder!



(Por continuar)