Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 20 de agosto de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2 :Episódio 180





Episódio 180


O restante da trupe estava em apuros, sob uma tempestade de raios e bolas de energia, e a cúpula de proteção de Ayaka, que estava ficando exaurida, ameaçava ruir.A multidão tinha cercado a trupe, que sem a ajuda de Rei, estava com dificuldades para repelir todos aqueles soldados.
Mas a chegada de Rei e Ayaka foi espetacular!
Ayaka lançou chicotes de energia, que , como línguas de energia mágica varria os soldados às centenas, e Rei, saltou, em piruetas, e de uma só vez degolou uma dúzia de soldados e aterrizou no centro da Trupe.
Revigorados, nossos heróis e heroínas redobraram seus esforços.
A magia de Aika e Ayako juntas matavam centenas de soldados de uma vez, e agora a proporção era muito menor.
Rei, Kin, Kogyo e Minoko, além de Narumeshi, faziam um verdadeiro massacre e as ruas estavam tintas de sangue.
As gêmeas, com seus machados e seus golpes acrobáticos também retalhavam os inimigos.Kurumi e Juuchi com suas lanças trepassavam vários soldados de cada vez.
Mesmo as menos habilidosas Kareni, Fushiko e Namya também estavam indo muito bem, e eram responsáveis por muitas mortes, e as suas espadas sibilavam tétricamente em suas danças de morte.
Chitose e a cada vez mais hábil Mira também acertavam dezenas de inimigos.
Outro destaque era para Fuu, que se transformara numa raposa gigante e estraçalhava soldados aos montes.
Por fim,todos juntos, reduziram aquelas cinco mil almas a uma imensa pilha de cadáveres.Apenas dez soldados sobreviveram, e saíram correndo, batendo em retirada,fugindo alucinadamente por suas vidas.
-Vitória ! Gritou Kurumi, brandindo sua lança tinta de sangue.
-Vitória ! Bradou o resto da trupe em uníssono,felizes.
Logo Susumi apareceu de seu esconderijo, e veio, claro, abraçar Narumeshi, para ciúmes de Minoko, que recebeu a chefia da trupe de volta de Kurumi.
-Agora precisamos achar um lugar para comer, tomar banho e dormir, que estou exausta!
-Tem razão, Kareni, eu também!
Súbitamente uma multidão saiu de suas casas e começou a aplaudi-los, agradecidos.
Ocorre que antes da batalha os soldados-demônios tinham saqueado a cidade, matado e estuprado um monte de gente inocente.
A Trupe foi carregada em triunfo pela multidão, e imediatamente uma festa de rua, em agradecimento a seus libertadores foi organizada.Agora, ofertas para ter onde dormir não faltariam !
Mas o sucesso parecia estar começando a subir à cabeça de algumas das integrantes da trupe, e depois de beberem muito, Kurumi, Mira,Kareni,Fushiko, Kin, e Kogyo selecionaram uma dúzia de homens e os levaram para a casa de um deles, onde uma orgia sexual ocorreu,e cada uma fez amor em série com cada um deles, que se revezaram.
Namya,muito conservadora,Fuu, que era muito tímida, Chitose e Minoko que eram já comprometidas, não quiseram participar, e as crianças, claro, foram proibidas e ficaram na mesa da festa, comendo sem parar a profusão de doces oferecidos pela cidade.
Claro que Narumeshi e Juuchi foram obrigados a ficar suas esposas também,assim como Narumeshi proibiu terminantemente que sua irmã Susumi participasse da orgia.
Foi quando um senhor de idade, sacerdote xintoísta, apareceu em frente a mesa dos convidados de honra. Ele se dirigiu diretamente à Minoko:
-Minoko-san, há quanto tempo!
--Kenchi-sempai! Quanto tempo! Saudades do senhor !
-Obrigado, você é uma mocinha gentil!Quero lhes agradecer por mais este bravo feito!
-Bom, de nada, Kenchi-sempai!É só a nossa obração.Bom, como já deve ter ficado sabendo,nós agora somos quinze e não mais sete!Mas boa parte da trupe está...
Minoko corou de vergonha.
-Entendo,entendo, estão ocupando-se de seus prazeres terrenos, sem problemas.Bom, mas quero convidar a todos vocês a serem meus hóspedes no meu santuário !Ah, e Chitose-san, uma boa noitícia: seu amado Kinji a está esparando no santuário, ele veio visitá-la!
Chitose exultou de alegria ! Ia rever Kinji de novo !
-O senhor é tão generoso, Kenchi-sempai ! É claro que aceitaremos tão gentil convite!
-Aguardo vocês mais tarde lá, tragam todos, sem problemas!
Kenchi fez o formal e tradicional cumprimento japonês e foi embora.
Quando o dia amanheceu, estavam todos na porta do santuário. Todos, um a um se apresentaram formalmente a ele.
Kenchi os recebeu com cortesia, e logo depois apareceu o elegante Kinji.Chitose foi correndo abraçá-lo e beijá-lo com paixão.
Mas estavamo todos exaustos, e foram dormir, e só acordaram quando o lauto almoço ficou pronto.
Quando, no entanto,Minoko e Narumeshi apareceram no salão da copa para o almoço, levaram um susto com uma figura masculina que esperava por eles.
Ambos exclamaram, atônitos:
Vo...vovô????

O avô de Narumeshi tinha aparecido do nada, depois de tanto tempo desaparecido!
O que será que ele queria com eles? Porque apareceu assim tão de repente?Que notícias ele trazia?
Saibam no próximo episódio !Não percam !

(Por continuar)