Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 154

Episódio 154


-Kogyoooooooooooo!
Soou o grito pelas montanhas, e os olhos dela se fecharam.
A grande lança tinha varado Kogyo de fora a fora e suas vísceras estavam caídas no chão, dado o ventre aberto.A lâmina daquela lança, cujo cabo era de mais de dois metros,tinha algo em torno de cinquenta centímetros de comprimento e se assemelhava a uma ponta de flexa, com a extremidade trazeira bem mais arga que a ponta,fazendo um buraco na vítima de cerca de vinte e cinco centímetros de diâmetro, e era afiada como uma espada katana.
A arma fora lançada com tanta força que  a lâmina se enterrou inteira no chão, firmemente presa.
Todos correram para Kogyo,mas era tarde demais:quase todo o sangue dela tinha se esvaído do corpo e o coração parara completamente!
Kogyo estava morta!
-Vamos pegar o filho de uma égua vadia que matou Kogyo!
Gritou Minoko.
Todos pegaram em armas.
-Filha, tente localizar o ki dele!
Aika atendeu o pedido de Kareni, e concentrou-se, para depois responder:
-Estamos cercadas! Estou sentindo centenas de kis!
-Todos protegendo a Namya!Filha, é hora da batalha!
Bradou Narumeshi.
Minoko tratou de erguer um escudo protetor de energia mágica em volta da trupe.
-Onde eles estão?Onde eles estão?
Havia, dos dois lados da estrada, pequenos bosques,onde muita gente podia se esconder.
Finalmente, saiu da mata, um soldado.Não um soldado qualquer, mas um verdadeiro gigante,um monstro em forma humana, com dois metros e vinte e cinco de altura,muito musculoso e uma cara muito mal encarada!
-Eu sou Ken Miura,irmão do famoso Hiroito Miura, que esta pequena fedelha matou no Torneio de Esgrima de Niigata!Quem atirou a lança fui eu, apenas um aperitivo para o massacre que vocês irão sofrer!Homens, avançar!
Repentinamente saíram dos bosques centenas de homens.E não eram o que a nossa trupe estava acostumada a enfrentar:a primeira fila sim, com espadas,lanças, arcos e flexas, mas atrás deles estavam cavalos  transportando pequenas carretas, com canhões, e homens armados de fuzis de repetição,dezenas deles.
-Covarde ! Nos pegando de surpresa, e ainda por cima com armas de fogo!E a tal fedelha que você fala é a minha filha, e você vai pagar muito caro por matar minha amiga e ofender minha filha!
-Canhões, abrir fogo!
A primeira fileira saiu da frente, e os pavios foram acesos, e o ribombar de dezenas de canhões soaram pelas montanhas.Ao mesmo tempo, uma saraivada de balas atingiu o escudo protetor.
As explosões contra o escudo foram muito forte, e atingido em muitos pontos ao mesmo tempo, estava enfraquecendo!
-Fuu, carregue a Namya para trás daquela pedra grande!Desgraçados, o escudo não vai aguentar muito tempo deste jeito!
Ken Miura, pegou um dos fuzis  e atirou.A bala atravessou uma rachadura no escudo e acertou o ombro direito de Rei em cheio, que caiu para trás, ferida.
Minoko,Narumeshi e Ayako acorreram  para a menina, desacordada.
Os olhos da pequena Ayako ficaram ainda mais rubros e brilhantes,easas negras parecids com as de um morcego emergiram de suas costas.
-Você machucou a mamãe! Eu não vou te perdoar, nuncaaaa!
A garotinha-demônio gritou, e sua aura se expandiu explosivamente, com um ki tão forte que estava acima até da capacidade de Aika de medir!
-Grrrrrrrr! Ayako rosnava, enquanto subia aos céus,e provocou um terremoto, que sacudiu toda a região.Ao mesmo tempo o céu escureceu, raios e trovões ribombaram
e os raios que ela soltou eram de tal magnitude que rachavam o solo onde atingiam , mais poderosos que as balas de canhão.E por falar nisto, as balas não a atingiam, e até os projéteis dos canhões ricocheteavam nela!
Ela lançou bolas de energia imensas, dizimando o pequeno exército em poucos minutos.Formou-se uma tempestade de fogo, que ela soltou pela boca, queimando vivos todos os soldados restantes.Só o gigante sobreviveu,assombrado pelo poder descontrolado de Ayako.
-Eu voltarei! E da próxima vez com mais homens !Eu vou vingar meu irmão !
Gritou Ken, fugindo covardemente.
Mas Ayako era implacável, e começou a perseguir o gigante com seus raios, até que um criou uma cratera no chão, onde Ken caiu.
Achando que ele estivesse finalmente morto, ela voltou ao normal,e caiu desacordada nos braços de Minoko.Ela tinha gasto energia demais e precisava descansar, estava exaurida.
A própria Minoko fez o feitiço de cura em Rei, que rápidamente sarou, e teve o ferimento fechado.
-Filha, você está bem?
-Sim, Papai!
Disse Rei para Narumeshi.
-Mas que coisa, Rei-san! A  Ayako está poderosa demais !
-Ela só me defendeu, mãe.Eu sou mãe dela, nada mais natural!
-Sim, mas é poder demais nas mãos de uma criança, e pior, é magia negra!
-Eu não tenho culpa de...
-Eu sei, filha, eu sei, claro que não tem.Mas olha, ela é muito inteligente, você viu como ela aprendeu a falar japonês rapidinho,e agora, parece que ela está ficando cada vez mais poderosa, e e tenho medo de ela sair de controle...
-Mãe, eu não vou deixar, fique tranquila.Eu tenho certeza que no fundo ela tem um coração bom.Já que a senhora tem medo de ela não conseguir controlar seu poder, porquê não ensina à ela suas técnicas, afinal, a senhora é uma maga eperiente e teve um excelente Mestre!
-É,Rei-san, você tem razão...eu vou tentar ensiná-la então.
Disse Minoko.
-Bom, isto resolvido, temos que dar atenção para a Namya, cunhada!
-Susumi, eu ainda não consigo acostumar com você  me chamar de cunhada...e quer parar de ficar agarrando o Naru-kun?
A irmã de Narumeshi parou de abraçá-lo.
-Namya, você está melhor?
-Sim, Minoko, o enjôo já passou, felizmente.
-Bom então agora é hora de tomarmos alguma decisão.Juuchi-san, você vai assumir a paternidade desta criança?Precisa decidir, porque você é comprometido com a minha filha, e não pode ter duas esposas.
Só então caiu a ficha de Rei, que estava distraída quando se noticiou a gravidez de Namya ser de Juuchi.

E agora, quem Juuchi escolherá?Se ele assumir a criança, terá de desposar a própria mãe, e abrir mão de Rei, mas se não assumir,pode perder o amor da mãe...quem ele escolherá?
Ken Miura sobreviveu e conseguiu fugir, partindo para organizar um novo exército.
Quando será que irá atacar novamente?
Respostas no próximo episódio, não percam!

(Por continuar)

Personagem do Mês:Aika-O Espelho da Verdade

Desta vez a Personagem do Mês é Aika, de O Espelhoda Verdade, volumes 1 & 2.
Aika é uma personagem cujas origens e passado estão envoltas em mistérios.
Nascida em Osaka, em 1853,ela foi vizinha e amiga de infância de Rei.Quando o pai de Rei estuprou a filha,em 1861, Aika estava presente, tentou defender a amiga, apesar da pouca idade e também foi estuprada e quase morta.Quem a salvou foi Aimi, que depois a levou para o Santuário taoísta onde morava,próximo da cidade de Gifu.Por anos Aika ficou escondida num labirinto secreto dentro deste santuário, como se fosse uma prisioneira, e quando a trupe chega no santuário e a descobre lá, Kareni se compadece dela e a adota com filha.O reencontro com Rei, depois de vários anos sem se ver, é emocionante.
Logo Aika demonstrou ter enormes poderes mágicos e se revelou mais poderosa e hábil que Minoko.
Porém, numa das aventuras da trupe, Aika recebe uma flexada no peito e morre.
Kareni começa a enlouquecer, e a trupe, penalizada, consegue achar um meio de resssucutar a menina, que volta 'a vida.
Só com o ressucitamento de Aika é que Kareni volta 'a sanidade mental.
Aika ,no entanto,parece aquela criança-modelo:boazinha, certinha,aplicada,honesta.
Porém,não tão cândida assim: ela se apaixona por Juuchi, e como este já namora Rei,ela consegue fazer com que ele namore as duas ao mesmo tempo.
Mais tarde ela se revolta,quando Juuchi passa a se desinteressar por ela e pede Rei em noivado.
Ainda mais para a frente,ela se apaixona por outro garoto, Hajime, um pequeno galã conquistador de garotinhas.Mal afamado, ele se acerca dela com intenções claramente sexuais.
Ela, no entanto, também o deseja, e busca a aprovação da mãe.Kareni, sabendo dos imensos atributos físicos de Hajime, só concorda em aprovar o namoro se ele fizer amor com as duas ao mesmo tempo,como a própria Aika já tinha feito antes com Juuchi e Rei, meses antes.
Logo depois que ele consegue seu intuito sexual com as duas, no entanto, ele parte para fazer amor com as gêmeas Nanase e Nanami, da mesma idade de Aika,mas esta pega os três em flagrante.Furiosa, ela transforma Hajime em garota, Miki, mas a muito custo a trupe a obriga a voltar atrás em sua decisão.
Aika, com a ajuda de sua Mestra, Mana, consegue separar as duas almas de Hajime, criando um corpo sem alma e transportando a alma de Miki do corpo de Hajime para o novo corpo.Quando o feitiço termina,Hajime se apaixona por Miki, e Aika, novamente sozinha,parte com a trupe para Gifu.
Portanto esta é Aika, boazinha enquanto llhes atendem a seus interesses, vingativa se contrariada, e bastante mimada,embora muito prestativa e sensível em seus sentimentos.

Cristiano Camargo 

Sessão Aventura:Homem Mau,Lobo Bom-Capítulo 10



Capítulo 10: Michelle X Black Joe Metralhadora !



Enquanto isto, Michelle estava se dirigindo para a garagem da fazenda, para conhecer melhor a moto de neve novinha em folha que seu pai acabara de comprar no dia anterior. Aproveitou -se que seus pais tinham ido  na cidade fazer compras com a camionete da família, e resolveu, curiosa, dar uma voltinha no pequeno veiculo, aproveitando -se da boa quantidade de neve que aquele inverno rigoroso proporcionava. Ela sabia pilotar, uma vez que seu pai a deixava pilotar quando ambos saiam juntos para passear na mesma velha moto de neve que havia sido trocada pela nova que ele ligava o motor agora.
O tanque estava cheio, o motor ligou -se na primeira tentativa, e ela saiu correndo na neve.
Quando já próxima da floresta, ouviu um uivo de lobo. Então, começou a procurar pelos lobos na floresta. Mas estava difícil, pois não conseguia encontrar pegadas. Logo a frente, parou: ali era a toca de Fewh. Ele desceu da moto e chamou pela raposa, mas Fewh não estava. Continuou em frente. Sabia que dali para a frente avistaria as tocas de lobos.
Então viu pegadas humanas, e não gostou do que viu. Desceu da moto, e apanhou as raquetes de caminhar na neve no porta malas da moto, e amarrou suas botas nelas. Depois de caminhar um pouco, viu um homem forte e mau encarado apontando uma arma para as entradas das tocas de lobos, as quais ficavam muito próximas umas das outras. Ele estava pronto para atirar.
-Hey, moço, não atire nos meus amigos !
O enorme criminoso saiu de seu esconderijo, por trás de uma àrvore.
Os lobos então saíram de suas tocas, rosnando ferozmente. Akilah prontamente saltou à frente da garota para protegê -la, e estava em posição de ataque para Black Joe, com os dentes afiados bem à mostra.
-Então os lobos são seus amigos, não é ? Certo, olha, seus cães estúpidos simplesmente mataram meu pit bull, e eu quero vingança !Alias, quem é você, garotinha ?Saiba que quando eu quero vingança, não fica ninguém vivo para se vingar de mim depois ! Ou meu nome não é Black Joe Metralhadora, o maior bandido que o Canadá já viu !