Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sessão Aventura: Future Expedition-Capítulo 19



Capítulo 19



Enquanto isto, no subsolo, Cristina não teve dó nem piedade: mesmo com os quatro aliens rendidos, ela atirou à queima-roupa nos quatro e os matou.

-Problema resolvido! Agora podemos ir embora!

-Com resolvido, filha?Você matou os quatro a sangue-frio !

-Pai, se eu não o fizesse, eles teriam nos matado! Eu não confio neles, eles poderiam nos atraiçoar, além disto eles iriam querer destruir este Santuário !

-Ela tem razão, e fez bem.Vou agora abrir uma sala secreta, onde vocês poderão levar  um de nós para experimentação e como prova paleontológica.Entretanto, como combinado, antes, farão nossa ressurreição.

Disse o Guia.

-Com muito prazer, apesar de de nenhum de nós ser geneticista...

-Não há necessidade de conhecimentos específicos. Nosso equipamento está programado para fazer quase tudo sozinho. Só o que vão precisar fazer é injetar as amostras nos receptáculos da máquina, e apertar um botão.Trinta de nossos melhores cientistas serão ressucitados, e eles farão o restante do trabalho.

-Tudo bem, Guia, vamos lá então! Disse a Dra. Desireé.

Quando a porta se abriu, eles ficaram fascinados com a inacreditávelmente avançada tecnologia deles!

O Guia foi ensinando-os  como fazer, e em apenas poucos minutos, pequenos fetos já cresciam em úteros artificiais transparentes.

-Doutor, olhe só, a taxa de crescimento deles está incrível!

-Puxa, eles devem ter um metabolismo incrívelmente rápido, Doutora !

-A máquina acelera o crescimento dos fetos em mil vezes,eles estarão na idade correta em três horas e trinta minutos.Pediria agora para a senhorita Cristina ligar a máquina que está a direita dela, no botão azul, e as roupas deles começarão a ser fabricadas. Depois que os corpos estiverem prontos, vocês colocarão neles os capacetes de transferência mental e todas as mentes serão transferidas para os novos corpos e iniciarão a reanimação.

Disse o Guia.

Algumas horas depois eles admiravam os novos seres recém formados.

-São todos machos?

-Não, senhorita Cristina. Não temos dimorfismo sexual, nem reprodução sexuada.Nossa reprodução é toda sintética, quando necessário, reproduzimos um novo indivíduo em laboratório e programamos uma nova mente para que seja inédita e útil para a nossa espécie.

-Puxa, que sem graça...

Disse o Imediato da CISMIS.

-São culturas bem diferentes.Bom, eu mesmo vou animá-los remotamente, o processo está pronto.

Uma forte descarga elétrica percorreu os leitos transparentes em forma de bolha e em segundos, os novos habitantes do Santuário adquiriram consciência e abriram seus olhos.

O Guia então inseriu as memórias de todo o acontecido desde que eles tinham falecido até o momento em que foram ressucitados.O principal deles se levantou e vestiu um uniforme, que já estava pronto, dirigiu-se ao Dr.Cameron:

-Senhor Doutor Cameron, do Planeta Terra e demais terráqueos, nosos agradecimentos por terem salvo a minha espécie e nos feito voltar à vida !Meu nome é Jul Kffon, Cientista.Como disse o nosso Guia, aqui está o corpo prometido para vocês estudarem.

Uma gaveta se abriu de uma parede, e um corpo alienígena muito bem preservado apareceu.

Jul Kffon embalou o corpo num invólucro que parecia plástico, escuro, e depois o colocou numa caixa de material muito robusto, com motores antigravitacionais e uma alça.

-Podem levar.Eu os acompanharei até o veículo de vocês.

-Muito obrigado, Dr. Kffon!E obrigado a você também, Guia! Gente, vamos embora !

Eles foram até a entrada.Acenaram para o alien, que respondeu friamente, e entraram na perfuratriz com o novo corpo alienígena.





(Por continuar)