Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 28

Episódio 28


-Que contas, Minoko-san?
Minoko mudou completamente seu semblante:estava furiosa;
-Como que contas,Kinji-san?Você primeiro diz que está apaixonado pela Minoko, a provoca,mexe com ela,diz que ama a ela, depois foge da luta, desaparece, esconde um monte de coisas da gente, mente, e depois se confessa para outra mulher?E está noivo dela?Pombas, você não tem consideração por ela não?Não consegue entender que ela também gosta de você, sempre gostou e sónão namorou você nem feêz amor com você porque eu não deixei?Você pensa que é fácil ficar consolando a ela de um canalha como você?
-Ah, eu já entendi.Agora eu entendi o que você, Narumeshi,a mente masculina dentro da cabeça da Minoko está dizendo.Mas o que está feito, está feito.Não há como voltar atrás.Agora você entende porque eu no fim não quis  a Minoko.Porque ela tem a você.Porque ela é muito complicada por ter duas mentes dentro dela, e porque ,quando eu quis, ela me recusou, me rejeitou.Agora é tarde.Ela me perdeu porque não sou me valorizar,não quis ficar comigo quando eu quis.Não posso ficar a vida inteira ao bel prazer dela.
Minoko agora estava ainda mais revoltada.Tanto que o pegou pelo colarinho do kimono, e o levantou do chão, com uma força que nem ela sabia de onde vinha.Kinji agora estava com os pés balançando  livres flutuando no ar.
-Seu imprestável!Canalha!Sem vergonha ! Ordinário! Você não consegue entender mesmo a cabeça de uma mulher!Não está dando a mínima para o mal que está fazendo a ela, magoando-a, machucando-a!Você não entende, pombas!Pooombaaas!Será possível?Heeeim?Heeeeim?
Kinji, sacudido com violência, estava espantado, sem reação.
Segurando o homem com uma mão só no ar, Minoko deu-lhe um soco na cara, que o f~ez voar longe, e bater com as costas no chão.
Porém, daquele mesmo corpo de mulher, que se comportava como homem,a mesma voz saiu, como que em desespêro.
-Narumeshi! Por favor, pare ! Pare de bater nele! Eu lhe imploro! Não tem mais jeito, deixe ele em paz.Eu vou esquecer ele!
Minoko parecia que ia enlouquecer.Sua cabeça baixou, lágrimas lhe saíam do rosto, a expressão ficou depressiva, e derepente, voltou a ficar colérica:
-Minoko, você não entende?Este cara te humilhou, te espezinhou, pisou em cima de você!Como você pode deixar ele ficar assim, impune!Você não gosta dele?Eu quero matá-lo ! Agora!
Minoko começou a desembainhar a espada.Mal recuperado do susto, Kinji já levou outro, e fugiu correndo dali,dizendo:
-Céus! Ela, ele, eles, sei lá, está todo mundo doido! Vou é fugir daqui !
No entanto, a espada voltou à bainha novamente.O rosto de Minok voltou a ficar choroso.
-Narumeshi...ele não serve para mim, ele é um covarde, deixe ele para lá, por mim, eu te peço.Não é dele mais que eu gosto.Fique comigo,deixa ele para lá,ele não presta.Você já o castigou.Agora, por favor, vamos esquecer disto, pois eu preciso, preciso muito de você!
E os braços de Minoko envolveram o torso dela.Dentro da mente dela, Minoko abraçava Narumeshi,e lhe confortava,enquanto ambos choravam.Parecia que no fim Narumeshi conseguia entender de vez que Minoko gostava mesmo era dele,e que não havia mais motivos para ciúmes.No fim,ele percebia que ela não o iria mais "trair" com outro.E ambos se perdoavam mútuamente.
Minoko sentou-se no degrau, choramingando baixinho. Levaria algum tempo para ela se recompor.Era a primeira vez que os dois lados de Minoko externavam suas brigas,que não se manifestavam mais apenas internamente.Mas ela sabia muito bem que não poderia mais deixar isto extravasar, pois tinha a certeza de que isto ninguém conseguiria entender.
Então Toppei chegou e perguntou por que ela estava tão triste, e se dispôs a ouvi-la.
Minoko então lhe explicou as consequências internas para si do convívio de duas mentes num só corpo, e do processo de paixão que estava ocorrendo de um lado para com o outro, e que a vontade de ambos era a de que Narumeshi pudesse sair daquele corpo feminino e ter seu próprio corpo, e de que não havia mais a vontade de que o corpo de Minoko voltasse a ser masculino, mas que cada um tivesse seu próprio corpo para eles poderem materializar esta paixão em termos físicos.
-Huuum, entãoa bruxa lhes disse que não havia reversão possível para o corpo de Narumeshi, não é?Posso observar o seu Espelho da Verdade?
-Claro, Toppei-sempai, aqui está.
Toppei tirou um outro espelho de sua bolsa que carregava a tiracolo, e colocou o Espelho da verdade para refletir o rosto de Minoko, e o outro espelho foi colocado a frente, para que Toppei pudesse ver o que o Espelho da Verdade mostrava à ela.
O que se viu foi Narumeshi e Minoko lado a lado, de mãos dadas.
-Huuum, entendi, entendi!Então, acho que tenho a solução para vocês.
A expressão do rosto de Minoko se iluminou num sorriso de esperança.
-Tem, Toppei-sempai?Conta!Conta!
-Bom, é o seguinte: Em uma cidade muito distante, do outro lado do Japão, tem um velho amigo meu,que é um Sacerdote Xintoísta que também tem altos conhecimentos de Magia Branca.Uma vez ele me falou de um encantamento chamado"Fissão de Almas e Corpos", que podem separar, em novos corpos, duas almas que dividam o mesmo corpo.Do corpo que hospeda duas almas,se origina um outro, que recebe uma das almas, e a outra continua no corpo original.
-Seria como uma gravidez,Toppei-sempai?
-Não, não exatamente.O corpo original se divide em dois eo novo adquire o sexo contrário do antigo.No momento em que esta divisão, que demora um pouco, também a alma, que está com duas almas fundidas numa só, se divide e a parte que tem o sexo contrário ao do corpo original migra para o corpo novo.Mas ele me disse que é um procedimento muito, muito arriscado, e que o risco de ambos os corpos morrerem, ou de as almas não se dividirem direito, ou até mesmo uma delas ou as duas desaparecerem , é muito, muito alto.Na verdade, é só teoria, pois que eu saiba, ele nunca realizou este encantamento em ninguém até hoje.
-Ah, mas eu quero tentar,Toppei-sempai! Por favor, me diga o nome dele , o da cidade onde ele mora, e me dê o endereço dele, eu não me importo de cruzar o Japão, nem o mundo inteiro,para acha-lo, é muito importaqnte para mim, por favor, por favor !
-Está bem, está bem, mas olhe, eu não me responsabilizo, certo?Por favor não diga a ninguém desconhecida que eu fui quem lhe deu estas informações secretas, está bem?
-Pode deixar, Toppei-sempai! Guardarei seu segredo comigo!
Toppei então lhe passou as preciosas informações.
Então o humor de Minoko mudou completamente.Agora ela sorria de orelha a orelha e uma grande esperança preenchia seu coração!
Animada, correu a sala de banhos,mas as garotas já estavam saindo de lá.
-Kogyo! Kogyo!
-O que foi, Minoko, o que é esta alegria toda?
-Eu estou apaixonada !
Apaixonada?Por quem, pelo Kinji?Mas ele já está noivo!
-Quem falou dele?Eu não, não quero aquele paspalhão covarde! Eu estou apaixonada pelo Narumeshi !
-Eeeeeeeeh?Co..como assim?
Kogyo estava embasbacada!
-Pelo Narumeshi,não entende?
-Apaixonada por você mesma?Você está louca?Você não era apaixonada por mim?
-Eu não, o Narumeshi era apaixonado por você!
-Como assim, era?Minoko, eu estou ficando cada vez mais confusa...
-Ele era apixonado por você, mas agora está se apaixonando por mim !
-Ehehe?Como é que é?Você  está apaixonada por ele e ele está se apaixonando por você?Você diz, na sua mente?Ih, não, não, Minoko, ó, você está ficando doidinha com este negócio de duas mentes num corpo,não está falando coisa com coisa, acho que voc~e enlouqueceu de vez !
-Não, não estou louca n~~ao, nem ele está, e não é só alam, é corpo também! Hihihi! Vou aproveitar que todo mundo já tomou banho para me tocar!
-Eeeeh?Você vai...haaan?
Kogyo ficou roxa de vergonha.
-Isto mesmo, vou fazer sexo comigo mesma, quer dizer, com o Narumeshi, e vou deixar ele por a mão em mim onde ele quiser,hihihihihi!
-Gente, a mulher endoideceu de vez! Eu, heim?Sai para lá!
E Kogyo fugiu correndo, enquanto Minoko se despia e ficava na banheira.
Agora,enquanto isto, as demais garotas já tinham se trocado e estavam no quintal , escutando o Sacerdote tocar flauta de bambú.
Kogyo logo se juntou a elas, e quando a apresentação terminou,ela chamou as outras.
-Também quero ir, Tia Kogyo!
-Agora não, Rei. Esta é uma conversa em particular que preciso ter com minhas amigas.É conversa de gente grande.Olha, está vendo ali?O sacertodote tem um gatinho de estimação, porque não vai brincar com o gato ao invés de ficar ouvindo conversa chata de adulto?
-Está bem, Tia Kogyo!
E Rei foi correndo em direção ao gatinho, e ficou brincando com ele no quintal.
.Ao chegarem no quarto, Kogyo contou sobre a conversa que tivera com Minoko.
-Pobrezinha, ela deve terficado tão chateada de eu ter ficado noiva do Kinji, que enlouqueceu...
-Não é culpa sua, Chitose.Mas eu também não estou entendendo mais nada. E este negócio que ela falou de fazer amor com o Narumeshi...
-Eu já sei! Kogyo, vamos espionar a Minoko?Vamos ver o que ela está fazendo sozinha no banheiro!
-Eheh?
-É, boa idéia!Vamos, Kogyo?
-Ah, não sei não,Kareni.
Dali há pouco começaram a ouvir gritos, não,berros escandalosos de mulher, como se ela estivesse perto do clímax sexual.
Ninguém mais teve duvidas, todas fora lá espionar.
-Eeeeeh?O que que ela está fazendo?
-Céus, Kogyo,ela esta colocando o cabo do escovão de lavar as costas dentro da...
-Pelos Deuses, não acredito que vá caber tudo aquilo lá dentro,Kareni!
-Não, esperem, ela só pode estar brincando! O que é aquilo enorme, de madeira que ela está colocando dentro de si?Não, não é possível!
Os gritos aumentaram ainda mais de volume.
-Ooooooooh! Não é que coube...inteiro!Está saindo até sangue!Gente, temos de intervir, ela está se machucando!Ela agora vai querer..não, ela não vai querer colocar mais aquilo, não pode ser...ela vai se matar !
-A Kogyo tem razão! Vamos entrar!Temos que deter esta louca varrida antes que acabe se matando colocando tudo o banheiro dentro dela !
Disse Fushiko.Namya nem dizia palavra, de tão envergonhada e horrorizada que estava.
Todas elas entraram no banheiro e agarraram Minoko, e tiraram os objetos dali.Pequenos fios de sangue e copiosas quantidades de um líquido pegajoso e caudaloso escorriam por suas pernas.
-Ai, que nojo !Tirem a rolha da banheira, vamos trocar a água, vamos precisar dar um banho nela a força!
-Não, não, parem!Protestava Minoko.
Segundo banho tomado, na marra, Minoko se vestiu.Agora estava mais calma.Reunida com suas amigas no quarto,contou tudo sobre a Fissão de Almas e corpos, e como tanto ela como Narumeshi se sentiam.Explicou também que exagerou daquela maneira porque desde que se transformara em mulher, nunca tinha feito amor com um homem e estava com muito desejo acumulado.
-Céus, Minoko, você parecia uma gata no cio...
-Desculpe, Fushiko, obrigada por vocês se preocuparem tanto comigo...e Kogyo, por favor me desculpe não poder mais corresponder ao seu amor por mim, mas eu já te expliquei o que foi acontecendo com o tempo, não é?
Kogyo estava de cabeça baixa, deprimida, e lágrimas caíam do seu rosto.Ela ficou muda, de costas para Minoko, que também estava entristecida.
As outras meninas perceberam o estado em que aKogyo estava, masMinoko não as deixou consolarem-na. Ela mesma abraçou por trás  aquela que um dia Narumeshi quis para namorada.
Mas ela se desvencilhou dela.E saiu correndo, chorando.
-Ela ficou o tempo todo, com esperança de que você voltasse a ser homem, Minoko, para namorar o Narumeshi.Ela com certeza não acha justo, e sabe que não tem como competir com a Minoko, pois não é só o corpo, está dentro da sua mente...
Minoko suspirou, preocupada.Não sabia como poderia ajudar a amiga, e não queria magoá-la, nem machucá-la.
-Olha, nós vamos com você achar este Sacerdote, certo?Onde você e o Narumeshi forem, estaremos todas nós unidas com você.Sempre!
-Obrigada, Namya! Você é uma grande amiga!Aliás, todas vocês, obrigada pelo apoio!
E todas  se abraçaram.
Rei, espiando na porta secretamente, também estava emocionada.Só então elas ouviram o choro da menina e a mandaram entrar.
-Filhinha...logo logo você não vai ter só uma mãe, vai ter um papai também! E pode ter certeza, os dois te amam!
-Mamãe...
E as duas choraram.Depois de todas já reestabelescidas,resolveram voltar a conversar.
-Filha, desde quando você estava nos espionando?Eu já não te falei que é feio ficar espiando os outros?
-Desculpe, mamãe. Mas eu cheguei agora mesmo. Eu só ouvi quando a senhora falou da tal da Fissão, e fiquei preocupada...
-Não fica assim, Rei...ninguém vai morrer não, certo?Nem mamãe nem papai, fica tranquila, nós somos fortes, temos a força do Amor, que é invencível, não é mesmo?
-Obrigada, mamãe !
-Então vá se arrumar, eu, você e todo mundo aqui, nós vamos passear na cidade e conhecer Kyoto !E eu vou comprar um monte de doces de feijão para você, viu?
-Ebaaaa!
Disse a menininha, entusiasmada.

Agora iriam na cidade. Mas lá, uma terrível cilada estava sendo armada contra elas pelos Ninjas, que já estavam lá.Conseguirão elas escaparem?E Chitose, vai querer seguir nas viagens com as amigas, ou irá se casar com Kinji e abandonar a trupe?
Saiba no próximo episódio !

(Por Continuar...)

                                                 Mutsumi