Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade- Episódio 85




Episódio 85

Kin Shimizu caminhava pela estrada como uma bêbada, com sua espada na mão,usando-a como se fosse uma bengala.Até que caiu no chão.Sentia tonturas e vertigens, parecia que o mundo girava, e seu estõmago doía, além de fortes cólicas pelo ventre.Estava com um gosto horrível na boca, e seu coração estava com uma arritmia perigosa.O corpo todo parecia doer.Ela começou a ter convulsões horríveis e vomitou sangue.Não conseguia pensar em mais nada, apenas esperar a morte, e seus olhos se reviravam de dor.Mas a voz não saía, apenas seus olhos lacrimejavam abundantemente.

Era o dia seguinte pela manhã quando Kin caiu quase morta no meio da estrada, e nossa trupe tinha acabado de seguir viagem.Fuu foi a primeira a ver aquela mulher se contorcendo horrívelmente, espumando pela boca, mistura de baba e sangue.
-Ela foi envenenada !Minoko,precisamos salvá-la senão ela vai morrer!
-Deixa que eu faço, Fuu.Acho que sei como curá-la!
-Tudo bem, Aika-san!
-Ih, olha só, a Aika-san já está toda convencida com seu poder !
-Deixa ela, Fushiko,ela é ótima para cuidar das pessoas!Pode ir, filha.
Aika se ajoelhou ao lado dela, e colocou sua mão na testa da enferma.
Após breve concentração, uma aura azul tomou conta do corpo da vítima e rápidamente esta vomitou o yakissoba que tinha comido, além do suco de frutas que tinha tomado.Um líquido negro saiu como se fosse uma fonte jorrando, de sua boca, e ela começou a melhorar.As convulsões pararam, o coração se normalizou, todas as dores passaram.Depois de dez minutos, ela estava curada,e recobrou a consciência.
-E aí, tudo bem,como você se sente?
-E...eu...que...quem são vocês?
-Somos conhecidas como as Sete Incríveis, mas na verdade somos mais de sete.Eu sou Minoko,esta  garotinha aqui que te salvou é a Aika, tem também a Fuu,aFushiko, a Namya,a Chitose, a Rei, o Juuchi, a Kurumi,  a Kareni e a Mira.
-Meu nome é Kin Simizu.Sou uma rounin, aliás, a melhor, a maior espadachim do mundo !
Kin se levantou.As garotas olharam aquela mulher incrívelmente baixinha, com apenas um metro e trinta e cinco de altura, e que não devia pesar mais de uns quarenta quilos, se muito.Ela era magra e tinha aparência muito frágil.Os seios avantajados e bem despontados, no entanto indicavam que se tratava de uma mulher adulta, que não crescera.De fato, Rei, com onze anos, era mais alta do que ela !
As garotas se entreolharam e as crianças também.
-Ahahahahahahahahahahahahahahahahahah!
Todos começaram a rir.As crianças até rolavam no chão de tanto rir, até perder o fôlego.
Kin ficou furiosa.Ela pegou sua espada no chão e esta zumbiu, veloz.
Mas Rei percebeu rápido einterceptou o golpe com facilidade.
-Ora, suas....como ousam zombar de mim! Não acreditam em mim?Eu estava justamente procurando por vocês, para desafiá-las para um duelo e ver quem é a melhor espadachim!
A mulherada caiu na risada outra vez.
Kin, roxa de raiva, gritou então:
-Minoko, eu a desafio para um duelo!Enfrente-me se você for mulher !
De repente todo mundo parou de rir.A coisa ficou séria.Desafiar a habilidade de Minoko, assim , à sério, de verdade, ofendendo-a era coisa temerária e precisava mesmo ter muita coragem para fazer isto.
-Você não está falando sério, está?Você tem consciência de que está colocando sua vida em perigo?Um desafio assim,depois de me ofender, é algo muito sério.Não quer mesmo retirar seu desafio, ainda há tempo!
-Não, Minoko, eu sou uma mulher de honra.
-Mulher?Quantos anos você tem?
-O que isto tem à ver?Tenho vinte e cinco anos de idade.
Todos caíram na gargalhada.Ninguém acreditava.
Kin, furiosa, tirou de sua alforje um documento que comprovava sua idade.Ela estava certa, ela era de fato adulta.
-Muito bem, Kin,já que você ousou desafiar a minha honra, me vejo obrigada a lutar com você.Aliás, vai ser uma punição por você ser mal agradecida, haja visto que acabamos de salvar a sua vida e você nem nos agradeceu até agora.
-Não preciso agradecer aos mortos !
Diante da resposta de Kin, todas ficaram murmurando entre si como ela era arrogante e orgulhosa, para não dizer, convencida.
-Agora você realmente me deixou brava!Vou mesmo ter de puni-la, sua mal educada!Vou te ensinar boas maneiras !
Minoko de fato estava feroz e seu olhar para sua oponente foi assustador.
-Abram alas! Precisamosde espaço para lutar !
As garotas obedeceram Minoko e fizeram uma roda.
As duas se entreolhavam como dois tigres numa arena.
Confiante, Minoko atacou.Kin interceptou o golpe e num contragolpe rápido cortou alguns fios do cabelo de Minoko, que por muito pouco não teve a cabeça cortada.
Agora a mãe de Rei já tinha a certeza de que não lidava com uma oponente qualquer, sua adversária era realmente muito hábil, e o tamanho pequeno e sua leveza, como no caso da própria Rei,a tornava muito rápida e ágil,porém a desvantagem eram os braços curtos, e Minoko procurava não deixar a adversária se aproximar.
Rei observava a luta com atenção, e procurava memorizar os movimentos de Kin, e estava com a mão incrsipada no cabo de sua espada, com um forte pressentimento de que sua mãe iria precisar de ajuda.
Os golpes soavam metálicos no troar do encomtro das lâminas em sua dança de morte.O silvo sinistro e assassino das espadas cortando o ar mostrava que aquilo não parecia mais um simples duelo esportivo, mas uma luta até a morte.
A velocidade dos golpes foi ficando cada vez mais furiosa, tão rápidos que nem se conseguia mais enxergar as lãminas.
Kin lutava da mesma maneira acrobática de Rei, o estilo bastante parecido, embora menos elegante.
Já Minoko tentava cansar a adversária, pois imaginou que ,como Rei, ela não teria fôlego para lutas muito longas, mas sua oponente a estava surpreendendo.Até que um golpe ainda mais veloz jogou a espada de Minoko longe e já ia rachar sua testa quando Rei entrou na luta e desarmou Kin instantãneamente.Havia sido num golpe só,da retirada da espada da bainha até desarmar a oponente não levou mais que alguns centésimos de segundo.Agora era Kin que tinha uma espada apontada para a testa.
-Muito bem, Kin venceu a luta.Agora sabemos que é de fato uma grande espadachim.
-Tem razão,Kurumi, tenho de admitir que perdi desta vez.
-Não.Eu perdi. Esta criança me desarmou com uma facilidade que me deu mêdo!Até agora reluto em acreditar que uma simples criança conseguiu me derrotar com esta facilidade.Já deu para ver, só por este golpe, que ela é superior a Minoko.
-Rei-san é de fato superior mesmo,Kin.Ela foi a Mestra de todas nós. Ainda bem que não a desafiou, você estaria morta agora!
Disse Namya.
Rei estava super convencida:
-É, eu sou demais, mesmo !Você se acha a melhor espadachim do Mundo?Ahahahahah!Faz-me rir!Eu é quem sou, eu sou a invencível aqui, impossível aguém ser superior a mim !
-Rei-chan, pare com isto, filha! Que maus modos são estes?É feio tripudiar em cima das pessoas!Peça desculpas para a Kin !
Rei fez beiço e cara feia.
-Eu não!Quem liga para....Juuchi, para quem você está olhando?
Kin nem tinha notado, mas seu kimono curto tinha se rasgado durante a luta e um dos seus seios estava para fora,à mostra.Ela percebeu e fechou o kimono como pôde,vermelhíssima de vergonha !
-Por favor me desculpem a rudeza e indelicadeza de não ter agradecido a voc~es antes por terem salvo a minha vida!Muito obrigada!
Disse Kin.
-De nada.Para onde vai agora?
-Para lugar nenhum, Minoko,eu estive este tempo todo procurando por vocês.
-Bom, então junte-se a nós, será uma ótima adição ter uma grande espadachim como você!
-Posso mesmo, Namya?
-Claro, seja bemvinda!
E depois da resposta de Namya, todas as garotas cumprimentaram Kin, a partir de agora, mais uma integrante do grupo!
Horas mais tarde, quando já estava anoitecendo, viram outra mulher na estrada.Estatambém portava uma espada no obi, mas tinha uma postura altiva e porte musculoso.Rei a reconheceu pelas costas:
-Mutsumi-sempai!
Todas se surpreenderam:seria mesmo Mutsumi?E o que ela estaria fazendo ali tão longe?
As respostas?No próximo episódio, naturalmente ! Não percam !

(Por  continuar )