Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 32

Episódio 32

É claro que aquela caverna era uma armadilha, mas nossas heroínas não podiam deixar  uma criança indefesa ser trucidada pela bruxa Minna e seus asseclas.
Ao se depararem com a caverna, viram que a entrada era pequena, mas o interior era gigantesco:um largo corredor, com muitas estalagmitites e estalagmites grandes, perfeita para um mundo de gente se esconder e atacar, e uma vez entrando lá, a entrada podia ser fechada e ninguém saía.No fundo havia um salão enorme, com o equivalente à mais de dois quarteirões inteiros tanto de largura como de comprimento.Tudo ali era iluminado por inúmeras tochas.
-Juuchi, você fica aqui, pertinho da entrada, enquanto nós fazemos nosso serviço.Esconda-se naquele buraco e fique lá, não devemos demorar.
-Mas Minoko-sempai, por favor,eu preciso...
-Por favor seja bonzinho e obedeça os mais velhos!Não nos atrapalhe!
Disse Minoko, com uma cara muito séria.Seu tom de voz era autoconfiante, mas deprimido, e muito, muito sério e severo.
Juuchi se escondeu no buraco.
Elas então prosseguiram.
-Estamos sendo vigiadas, Minoko!
-Não fale o óbvio,Fushiko, é claro que estamos, isto aquinão é uma armadilha?Então.Estejam todas preparadas,eles podem nos atacar a qualquer momento.
-Isto aqui me dá arrepios!
-Se dá,Chitose!Nem diga...
-Namya, Chitose, fiquem quietas,vamos prestar atenção, fiquem alertas e não se distraiam! Mantenham a concentração!
Dali há pouco, ouviram barulho de passos.
Todas se concentraram num círculo, com Chitose e suas flexas no centro.
Respiração suspensa, clima de tensão no ar.
-Ah, finalmente nossas convidadas chegaram!Os ingredientes do nosso banquete, hoje vamos comer muito bem !Atacar, rapazes!Já!
Ao comando de seu chefe, uma horda de bandidos saiu de seus esconderijos, armados até os dentes.
Juuchi observava tudo de seu buraco, o que acontecia há uns cinquenta metros à frente.
-Atacar! Gritou Minoko, e a batalha começou, feérica.
As espadas dançavam, com as lâminas uivantes rasgando o ar, e os corpos dos bandidos,num banho de sangue.Flexas voavam em todas as direções, matando um bom número de criminosos.Mas estes eram mais ferozes e mais hábeis que os que elas enfrentaram na cidade, então a luta estava acirrada.
Um tchaco voou longe, e Juuchi aproveitou a distração de todos e pegou a arma para si, e permaneceu no seu posto.Em sua cabecinha, já se armava um inteligente plano.
Mas Minoko via tudo vermelho e matava sem parar, em escala industrial,numa ferocidade nunca vista antes.
Um contraste com Namya, que estava estranhando que eram relativamente poucos bandidos, ela esperava bem mais.
Finalmente o último deles tombou.Haviam cerca de trinta corpos ali,destroçados, e o chão estava empapado de sangue.
Elas continuaram em frente, até avistar o grande salão.
Juuchi saiu do seu posto, e as seguiu, tomando cuidado para não ser percebido.
-Ah, muito bem, vejo que já conseguiram chegar até aqui! Parabéns!
Disse a Bruxa Minna, sentada numa espécie de trono,no fundo do salão.Ao seu lado, completamente nua, com mãos e pés amarrados numa roda de madeira,segura por uma armação feita do mesmo material,estava Rei.Seu rosto e corpo estava cheio de hematomas vermelhos e roxos.
Juuchi,olhando para a menina , do seu esconderijo, disse baixinho para si mesmo:
-Ooooh, mas ela é linda...é linda...como é linda !
Mas a reação de Minoko foi de fúria:
-Solte a minha filha agora, sua...sua...
-Ah, mas é muito cedo ainda! Primeiro vocês vão assistir a um espetáculo;a violação da menina Rei!Homem -Monstro, por favor, pode sair das sombras!
Uma figura gigantesca emergiu da escuridão:um homem com algo em torno de dois metros e vinte centímetors de altura, extremamente obeso,como um lutador de sumô, mas muito, muito forte.Nú, ele se aproximou da roda onde estava a menina.
-Para garantir que irão assistir ao espetáculo, aqui vai minha barreira mágica!
Uma espécie de cortina semi transparente, amarelada se formou entre o corredor e o salão, densa e forte como vidro à prova de balas.Foi bem á tempo, pois Minoko já ia avançando para o salão, mas foi detida e rechaçada pela barreira mágica.
-Desde já aviso que é inútil tentar rompê-la! Lembrem-se que minha magia é muito mais forte do que a de vocês! Homem-Monstro, pode começar!
-Pelos Deuses, vocês viram o tamanho daquilo?Nem  de cavalo é daquele tamanho! É monstruoso, ela não vai aguentar! Nem mulher adulta aguentaria, imagine a Rei, coitadinha, ela vai morrer!
-Não se eu puder evitar,Fushiko! Disse Minoko, furiosa, tentando desesperadamente romper a barreira com seu corpo e com a espada.Enlouquecida, começou a soltar raios pelas mãos, mas a barreira não se alterava.
O Homem -Mostro se aproximou mais ainda de Rei, pronto a obedecer à ordem de sua Mestra.
Rei chorava e gritava desesperada, e num ato quase reflexo,urrou:
-Por favor, não faça isto comigo, Papai!
O Homem -Monstro estacou imediatamente, antes mesmo de chegar a tê-la tocado.
Sua cabeça abaixou, os olhos também, e lágrimas deles saíram.
-Papai?Ele exclamou.
-Por favor, por favor...papai...
Ele se virou para sua Mestra.
-O Que foi agora, escravo?Virou sentimentalóide agora?Vamos, obedeça! Estupre esta menina! Agora!
E ela se levantou e, armada de um chicote, o castigou sem dó nem piedade.Só que na última chicotada, ele interceptou a arma com uma das mãos e a segurou,dizendo:
-Eu estou cansado de ser seu escravo.Eu...eu sempre amei você e para você eu sempre fui um escravo, um objeto,como um cavalo...eu não sou um cavalo!Você nunca me respeitou, só me bateu, e eu não reagia porque te amava!Você me fez matar um monte de gente, estuprar mulheres e criançinhas...para quê? Para te agradar?Eu nunca consegui te agradar, só o que consegui com isto foi o seu desprêzo por mim!Você fazia amor com todos os seus homens de seu bando, menos comigo, e eu, morria de ciúmes, mas não , eu não reagia quando você me batia porque eu te amava, e por isto mesmo, para não te desagradar, não matei nenhum dos inúmeros homens que já se deitaram com você, não é à toa que você é chamada de bruxa-prostituta, mas não, para mim, o seu escravo, seu cavalo, nada,só apanhando e obedecendo ordens malditas! Estou cansado de cometer erros na minha vida, atrocidades, monstruosidades, e pela primeira vez na minha vida , eu vou fazer alguma coisa certa:estuprar você!
O Homem-Monstro puxou o chicot com fôrça e pegou  Minna pelas pernas, que se debatia,gritando:
-Seu estúpido! Porco! Imundo! Escravo idiota! Eu vou te punir por sua rebelião !Pare com isto! Pare com isto jáaa!
Mas ele foi em frente.As garotas até fecharam os olhos para não ver.A dimensão da brutalidade dele parecia não ter limites, e a bruxa urrava de dor, enquanto seu útero era violentanete rompido e seus intestinos também, e ela revirava os olhos e chorava, e berrava como porco que tem a barriga rasgada ainda vivo, e berrou ainda mais alto quando o diafragma dela começou a ser pressionado, estava prestes a se romper, e sua barriga inchou  mais do que se estivesse grávida de gêmeos de nove meses, tal a quantidade de sangue liberada por suas múltiplas hemorragias internas.
Então ele a levantou no ar.Ela já tinha tido a bacia quebrada em pedacinhos  e todos os músculos do baixo ventre e nádegas rompidos, rasgados.
Finalmente ela já estava agonizante, quando de um só golpe de seus braços, a fêz descer de uma só vez  até seu colo.
Ela soltou um medonho berro animal, e perdeu os sentidos em seguida.
Aquela coisa rompeu-lhe o diafragma, destruiu-lhe a traquéia e saiu pela boca, como um mastro.Ela agora estava morta, e foi jogada longe, descartada.Imediatamente a barreira mágica desapareceu, e ,armado de um imenso porrete, o Homem -Mostro irrompeu contra a multidão de mais de cem homens que estavam prontos a ir combater as nossas heroínas.Com uma fúria assassina, ele foi matando sem parar até o último homem.
Juuchi aproveitou a deixa para correr e ir soltar Rei.Achou as roupas dela num canto e a ajudou a se vestir.As garotas irromperam salão adentro e cercaram a menina.Minoko a abraçou e chorou com desespêro, Rei fêz a mesma coisa.
Então o Homem -Monstro finalmente parou de matar.
-Eu vou te matar! Você matou meus pais!Disse Juuchi, brandindo corajosamente o tchaco para o homenzarrão bem á sua frente.
-Não será com esta arminha de brinquedo, garoto.Mas você tem razão.Eu cometi muitos crimes e barbaridades,estou muito arrependido de todos os erros que cometi na minha vida, mas isto não basta porque tudo o que fiz não tem perdão , mereço morrer...
Ele se ajoelhou perante o menino.
-Por favor, garoto, pegue uma espada e me mate.Por favor!
De cabeça baixa, olhos baixos, mas vermelhos, explodindo de fúria ao lembrar o que aconteceu a seus pais, Juuchi pegou a espada de Rei, que Minoko tinha guardado consigo zelosamente, e se aproximou do gigante.De um só golpe, colocando tôda a sua raiva no punho da espada, a enterrou inteira no peito do Homem -Mostro, rasgando-lhe o coração.Ele tombou morto.
Juuchi abraçou Namya, que o acolheu com carinho, enquanto chorava convulsivamente.
Todas estavam comovidas e abraçaram Rei.Então, a própria menina, agora mais recuperada, disse:
-Gente, tem alguém que preciso agradecer em especial!
Rei foi até Juuchi, o abraçou forte, e deu-lhe um beijinho no rosto.
O menino ficou rubro como pimentão ,de vergonha !
-Hoje você foi o meu herói!Muito obrigada!Como você se chama?
-Juuchi!E você?
-Eu sou a Rei!
-Encantado em conhecê-la,Rei-san! Você é linda !
-Ih..olha a apaixonite do garoto! Rei, você já conquistou um coração, heim?Vão namorar, agora?
-Cala a boca, Tia Fushiko! Agora era a vez de Rei ficar rubra de vergonha, mais ainda depois de lembrar que o menino a viu completamente nua!Foi quando disparou:
-Você viu, não viu?
-Vi o quê, Rei-san?
-Juuchi-san, não minta, você me viu pelada, seu pervertido! Você vai ver, vem aqui que você vai apanhar !
O menino saiu correndo e a menina atrás dele, com o tchaco na mão.
A mulherada caiu na risada!
-Estes dois...eles se batem, mas eles se amam, podem ter certeza! Mas que gracinha de casalzinho !Disse Fushiko, quebrando o clima triste.
-Vamos embora daqui, este lugar logo vai feder à carniça!Disse Minoko, continuando:-Reei,deixa o menino em paz, menina! Se você aprontar com ele você vai ver, vou ficar uma fera !
Não muito tempo depois , elas chegavam na rua onde combateram os bandidos pela primeira vez, com seus cavalos arrastando os corpos inertes do Homem-Monstro e da Bruxa Minna.Imediatamente os moradores perceberam a movimentação, e saíram para ver.Logo havia uma multidão em volta delas, as aplaudindo sem parar, entusiásticamente!

Agora tudo era festa! Mas, elas ainda tinham uma longa jornada pela frente, e muitos perigos a enfrentar, pois permaneciam procuradas.Mas  elas estavam começando a ficar famosas e isto só acarretava a elas mais perigos ainda!
Qual será o destino delas?Conseguirão encontrar o Sacerdote para fazer a Fissão de corpos e almas?
E quanto à Rei e Juuchi, vão namorar?Qual o destino deles?
Saiba no próximo episódio!

(Por Continuar !)