Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sessão Aventura: Vanglorius Volume 1-Capítulo 16





Capítulo 16:A estréia de Colly, a guerrilheira urbana!


Estranhamente,porém,não conseguia acessá-los de maneira alguma.O Vídeofone tocou,Vanglorius atendeu imediatamente.

-Alô?É o herói libertador que já fez fama na cidade,de que todos falam?
-Fala Vanglorius de Liptériah.Quem é você?Identifique-se!O que quer?
-Calma...Sei que está com problemas.Sou Colyscott de Cannae,a cidade mais próxima,à qual você deve uma visita.Pode me chamar de Coly.Como vê,sou uma Canina.Quero lhe ajudar.Posso lhe levar à nave que procura;posso encontrá-lo agora no Bar Sicrisis,no milésimo andar?
-Ei,espere um pouco aí,pare de balançar sua cauda,isto me deixa nervoso!Porque quer me ajudar?Porque deveria confiar em você?
-Aaah,digamos...que simpatizo com sua causa e...gostei de você!
-Tudo bem.Já entendi.Estou indo para lá agora.
-Que bom!Aí vão  as coordenadas,guardou?Até já!
.Vanglorius recebeu as coordenadas e dirigiu-se à elas.Pouco depois,estava sentado na mesa daquele bar,abafado e algo escuro.
Mesmo com a pouca luz,não foi difícil reconhecer Coly.Os Caninos eram o que seu nome dizia:canídeos evoluídos para uma forma mais ou menos humanóide,inteligentes e bípedes.
Lá estava ela:um metro e oitenta de altura,focinho longo e fino escondendo dentes afiados e longos,testa curta e baixa,orelhas cai'das,pêlos longos por todo o corpo,menores nas faces,lábios negros,olhos castanhos,pescoço curto.Os pêlos atrás das orelhas e da face eram de tipo diferente,lembrando um pouco os cabelos humanos,por destacar-se dos outros pêlos,bem mais longos.Seu tronco era largo e forte,e a pelagem escondia parcialmente um par de seios,no tórax,estreitando-se à seguir,alargando-se nos quadris novamente.Os braços eram fortes e musculosos,as mãos terminando em quatro dedos com garras parecidas com as dos cães,um deles oposto aos outros três.As pernas tinham coxas grossas cobertas,como os braços,por pêlos longos e sedosos,mas os que  emcobriam as nádegas arredondadas eram bem curtos, rentes à pele.As pernas terminavam esguias em pés de quatro dedos,com resquícios de um quinto na lateral do calcanhar.A Cauda saía da base das nádegas e era tufosa e sedosa,lembrando a de uma raposa.
Vestia um casaco longo e aberto,cheio de bolsos,que mais parecia um sobretudo,um "short" provocante,e uma blusa ousadamente decotada,de mangas curtas,além de calçar um sapato aberto e esportivo.
-Vanglorius?
-Aqui!
-Huum,difícilmente gostei de humanos,mas você...é tão forte...como me tenta!
-Foi para isto que me chamou?Meu tempo é curto,moça!
-Ah,eu sei,eu sei!Calma,querido!Já trabalhei na nave deste Governador Temitrior,como eu  odeio a ele!Perguntou-me porque eu queria lhe ajudar.Explico:Sou membro da Resistência da Liberdade,um movimento subterrâneo e ilegal espalhado por todo o planeta,dedicado à expulsar daqui estes malditos Troglons.Minha organização,R.P.Z. ,promove atentados terroristas e batalhas de guerrilha contra eles,mas temos sido perseguidos e massacrados.Sou uma das ativistas mais procuradas,pois sou uma das líderes revolucionárias,companheiro querido,mas tenho saltado de cidade em cidade fugindo do Império.
-Então é uma criminosa!Matou milhares de pessoas,decerto!
-Mas,ah,por Wolfen,Deus dos Caninos,pare e pense um pouco,seu monte de músculos!E você então?Quantos não matou até agora?Porque você pode,e nós não?Depois, eu só matei militares troglons, nunca matei nehum inocente.Então,qual a diferença?Ahn?Um herói por acaso não é um assassino legalizado e tolerado pela sociedade?
-Sou um guerreiro,não um assassino.Sou um Soldado!
-Humpf!Grande diferença!Militar...Matador legal,isto sim.O que mais você sabe fazer na vida além de matar?Não foi para isto que você recebeu treinamento?Pensa que Belsara é o quê,brutamontes?Ela é membro da R.P.Z. ,como eu,idiota!Por isto estou lhe ajudando!E porque também recebi ordens de ajudá-lo,para que ajude-nos a libertar este planetas dos Invasores!
-Eu não sabia.Sinto muito, mas agirei sózinho.Voc~e me passa as informações e eu a deixo viver.Não compactuo com criminosos!Eu ajudo os outros,ninguém me ajuda!
-Ah,é?Sem mim,seu teimoso cheio de orgulho,pois saiba que sem mim você não conseguirá nunca achar sua namoradinha criminosa!Pensa que não sei o quanto ela já te ajudou?
-Está bem.Pode vir comigo.Vamos embora!
-Obrigada,mas deixe-me explicar meu plano,primeiro,grandalhão.Estou trabalhando disfarçada de dançarina,na nave de Temitrior.Chegarei primeiro para preparar o terreno.Você irá comigo até as proximidades da nave,e irá se disfarçar de carregador escravo para penetrar na nave.Terá de encontrar o salão de festas,o Governador estará no Trono,ao centro,com Belsara imobilizada ao seu lado.Agora está quase na hora da sessão de dança,e ele estará presente,ele adora estas coisas.Será sua chance de reaver a Princesa!Combinado?
-Combinado!
-Então,vamos!Siga-me!

(Por continuar)

Sessão Romance:Velozes e Enamorados ! Capítulo 5



Capítulo 5:Primeiros contatos




-Me proteger? Não sou nenhuma criança para precisar de proteção de ninguém!
Com toda esta testosterona, você se acha o máximo, não é ? Pois eu sei me defender muito bem, sou independente, e me viro muito bem sozinha!
-Nossa, seus níveis de estrógeno estão à toda ! Deve ser a TPM ! Ahahahahahah!
-Sua besta !Que TPM coisa nenhuma !Eu nem estou ou estive...
-Menstruada?
Pristine corou , envergonhada.
-Deixa para lá, desculpe. Esquece. O importante é que eu me importei com você, quis o seu bem, mas acho que você não percebeu nem deu muita importância a isto...
-Eu é peco desculpas. Foi muita sensibilidade a sua, uma gentileza, obrigada. É que sempre tive de competir tanto na vida, neste mundo machista por ai afora, e isto acaba nos cegando para outras coisas. Mas, Ah, eu estou percebendo agora, hum, hum, acho que você esta’ me amando mesmo, heim? Se importou comigo...
-Bom, não foi bem isto que eu quis dizer. O fato de eu me importar com você não significa necessariamente isto. Afinal, eu faria isto por um amigo...
-Ah, há ! Mas não com todo este empenho !
-Você quer tanto assim que eu a ame? Acho que você é quem está amando, pelo visto !
-Rrrrrrr! Você me irrita, sabia? Está me esnobando outra vez!
Adrian pegou a mão dela, pêga de surpresa, a surpresa e o espanto estavam estampados na cara dela.
-Tem certeza?
-Oh, Adrian !
-Eu não a esnobaria de jeito nenhum, Pristine. Principalmente por que é uma pessoa muito especial, que se tornou importante para mim desde que a conheci.
Ambos os corações estavam disparados agora!
-Oh, meu Deus, Adrian...
Pristine  fez-lhe um agrado no rosto com a delicadeza que lhe era característica.
Foi a vez de Adrian espantar-se, mas  ele respondeu   agradando o rosto dela também. Ambos ainda estavam de mãos dadas, apertadas, suadas.
Ele controlou- se ,  tomou coragem e continuou:
-Sabe que existe um significado muito grande por trás de se pegar na mão?
-Por favor, diga !
-Apoio, lealdade, amizade, companheirismo. A pessoa que pega sua mão quer expressar que você poderá contar com ela sempre, que estará sempre ao seu lado, te apoiando...
Pristine estava decepcionada. Ela o olhou nos olhos e depois abaixou o olhar, retirou sua mão da dele, surpreso com a reação nervosa dela, ela agora já com as mãos dela sobre o colo.
-Mas que olhar é este? Ah, já sei, você se decepcionou, não é ? Achou que eu iria me confessar para você, não é mesmo ? Nem precisa dizer mais nada, seu olhar já  é uma confissão do que sente por mim, ahahahahahahah!
-Insensível ! Não se brinca com uma coisa destas !Se não me quer , diga logo de uma vez! Eu achei que você...

-Por favor , não se sinta rejeitada. Não é nada disto. Muito pelo contrário. Mas pense bem no que eu te disse. Apoio , lealdade, companheirismo, amizade, e acrescento respeito, ainda. Que relação mais profunda pode existir sem tudo isto? São condições sine qua non para qualquer namoro, não é verdade? As bases para isto já existem, foi o que eu quis dizer !
Os olhos dela brilharam, esperança reavivada. Adrian também mal se continha em seu nervosismo. Aquilo era um jogo, um jogo de estratégias cuidadosamente pensadas, um jogo perigoso.
-Você também é especial para mim, Adrian, é a pessoa mais sensível que já conheci!
Foi a vez dela pegar a mão dele.
Comovido,  ele a abraçou e disse:
-Obrigado, Pristine, obrigado pela compreensão. Não tem sido fácil para mim, mas estou fazendo o possível. Eu não quero que ninguém se machuque. Você também é a pessoa mais sensível que já  conheci. Apenas quero respeitar o seu ritmo, tudo virá em seu devido tempo.
Os olhos dela, como os dele, encheram –se de lágrimas. O abraço se desfez. Mãos de ambos agradando rostos um do outro.
-Estou orgulhosa de você. Você vem se portando muito bem. Agora entendo o que você quis dizer. Não devemos cobrar sentimentos um do outro para não nos machucarmos, ao menos por enquanto. Temos de respeitar nossos próprios ritmos. Mas há algo crescendo entre nós, algo que precisa ser aumentado a cada dia, até amadurecer...
-É isto mesmo, acertou direitinho, Pristine. Bom, é hora de nos despedirmos por hoje, logo vai amanhecer. Amanhã, aqui, `a mesma hora?
-Combinado.
A noite seguinte veio, e eles reuniram –se novamente no mesmo mirante.
-Vamos dar umas voltas de moto, antes de conversar?
-Você é quem sabe, Pristine.

(Por continar)