Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2 -Episódio 105




Episódio 105




Os olhos de Rei e Aika estavam em chamas!
Juuchi, morrendo de mêdo das duas, prostrou-se diante delas:
-Foi um acidente !Foi um acidente! Eu juro, juro!Me perdoem,me perdoem,por favor!
Uma olhou para a outra,e não deu outra:voaram para cima dele e encheram-no de tapas!
Chitose levantou-se, e enquanto elas brigavam com ele ,aproveitou para fugir.Ao entrar  na cabine, colocou a mão nos lábios e pensou alto:
-Não é à toa que elas gostam tanto dele, que delícia de beijo!
Mas logo depois sua consciência veio lembrar-lhe de que ela era noiva de Kinji, e não poderia traí-lo com Juuchi, nem fazer esta desfeita para Rei e Aika, no que poderia inclusive se indispor com Minoko,Narumeshi e Kareni, o que seria perigoso.
No entanto,ela esta há muito sem sexo, e sua carência clamava alto, e ela sentira forte desejo por Juuchi, apesar da surprêsa.
Desta vez, mudando de assunto, o vento estava a favor, e não houve nenhuma tempestade, e a viagem ,ao contrário da ida, transcorria rápido.
Não era uma viagem confortável, as acomodações eram toscas e a comida regrada e com pouca variedade.Apenas um pouco de palha seca no chão era o colchão, e como o navio estava cheio de marinheiros potencialmente pervertidos,o capitão decidiu ceder a cabine de comando para a trupe dormir, e ele mesmo foi dormir com os demais marinheiros  nos deques inferiores.
Ainda assim a cabine era apertada para tanta gente e ninguém tinha privacidade: de homens apenas Juuchi e Narumeshi, o resto eram todas mulheres.
Havia apenas um marinheiro na cabine, que sonolentamente comandava a roda de direção do navio, e Narumeshi ficara encarregado, quando a noite chegou, de manter vigília para evitar que o marinheiro sucumbisse à tentação de tantas mulheres bonitas dormindo tão perto dele.
Narumeshi observava as estrelas, da janela da cabine, e às vezes olhava para Minoko e as demais garotas.Ele estava feliz, agora que voltara a ser homem e ter seu próprio corpo, e de estar namorando uma mulher tão bonita como Minoko.Ele lembrava  de sua noite de núpcias com ela, e de como aquela noite fora inesquecível.
Mas não podia negar:Kareni,Fuu,Chitose,Kurumi,Mira,Fushiko,Kogyo e Namya tinham todas corpos incrívelmente sensuais e extremamente sexualmente atraentes, em que ele destacava como as que mais gostaria de ter relações carnais:Kareni,Chitose,Fuu e Kogyo.
Para todas, entretanto, olhava com desejo,e continha-se à tentação à duras penas, pois sua vontade era de fazer delas um harém de escravas sexuais,mas-doces devaneios, ele sabia bem que a realidade era bem diferente de seus sonhos, e que elas jamais aceitariam alguma coisa parecida com isto.E sabia o quanto Minoko era ciumenta e sabia melhor ainda o que teria de enfrentar se ousasse traí-la!
Mas, assim como o timoneiro, que agora dormia em pé debruçado sobre o timão, também Narumeshi acabou não aguentando e adormeceu profundamente.
Não muito depois, um olho se abriu.Era Chitose, que delicadamente acordou Juuchi e o chamou para ir com ela.
Saíram da cabine, pé ante pé, até a popa do navio.
-Juuchi-san?Shh, fale baixinho para não acordar à ninguém!
-Sim,Chitose-san, porque me chamou até aqui à esta hora da noite?
Ela se deitou no tombadilho, e se despiu inteiramente diante dele.
-Eu adorei seu beijo, e agora eu quero...mais!Hoje eu sou todinha sua, para você fazer o que quise comigo !
Juuchi, embasbacado pelo corpo magnífico de Chitose, tremia de excitação, mas não tinha coragem de ir em frente.
ELa então o abraçou, e beijou sua boca com volúpia e desejo.Incendiado com tanta sensualidade, e as carícias macias de Chitose, ele também se despiu e participou do beijo.
Logo Chitose o sentia inteiro dentro de seu ventre,num ir e vir que parecia sincronizado com as ondas.Por horas ficaram fazendo amor, até que, temendo que alguém acordasse, pararam , se vestiram, e voltaram a ir dormir novamente.
O dia seguinte amanhecia glorioso, e logo se via os golfinhos saudando a trupe,saltando elegantemente no ar,enquanto as crianças, maravilhadas,aplaudiam!
Relativamente perto do navio então elas viram algo inusitado, que nunca tinham visto antes:
Primeiro, um gigantesco jorro de água, e então apareceu:uma monstruosamente grande baleia azul,em toda a sua majestade,singrando os mares azuis com magnificência!
As crianças ficaram assombradas, aliás, até os adultos, e de toda a trupe se ouviu um:
-OOOOOOOOOH!
A viagem prosseguiu, e finalmente se podia avistar o Porto da cidade natal de Kin,Niigata.
Era final de tarde quando o navio aportou e a trupe desceu.
E ao descerem, foram para o Hotel do pai de Kin.
Só que , para a surprêsa da própria Kin,foram recebidos por uma mulher, que Kin nunca vira na vida.
-Olá ! Sejam bemvindos, caros hóspedes!
Kin foi fria e arrogante como sempre:
-Não somos hóspedes.Eu sou a flilha do dono deste hotel,Kin Shimizu, e estes são meus amigos e convidados!Onde está o meu pai, e quem é você?
-Ah, Kin-dono! O Chiyo-kun me falou de você !Que bom que voltou!
-Chyio...kun?Você é namorada dele?
Agora Kin estava ficando nervosa, enfurecida de ciúmes!
-Meu nome é Akiha.Seu pai, Chiyo-kun me desposou recentemente e estou morando com ele agora.
-Ei, espere, aí! Como que ele foi casar-se com você?Eu que sempre fui a namorada dele! Eu não fiz amor com ele tantavas vezes à toa para perdê-lo para outra mulher !
-Vai ter de se acostumar agora, filha !
O vozeirão era de Chiyo, que fêz questãode beijar Akiha na boca na frente da filha.
-Mas...mas...como ousa?Como se atreve! Eu saio um pouco e você me arranja uma desconhecida qualquer, a primeira  meretriz que você encontra na rua e se casa com ela !Pai, eu não acredito! Não acredito que o senhor me traiu deste jeito!

Uma nova e constrangedora situação crítica tinha sido criada!
Será que Chiyo irá aceitar Kin e o resto da trupe de volta, ou recusará a estadia no Hotel?
E quem é Akiha?Que segredos ela esconde?
Será ela uma boa pessoa?
Ela responderá às ofensas e provocações de Kin?
Respostas no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)