Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Carro !

Caros(as) amigos(as) e leitores(as):


Isto que vou contar nada tem a ver com literatura, mas é um fato importante da minha vida, uma felicidade que quero compartilhar com vocês:
Após 6 anos de lutas, sacrifífios e sofrimentos, acabo de adquirir um carro, um Chevrolet Corsa Classic Wind 1.0  prata 2000/2001!
É muito bom voltar a ter carro depois de ter ficado seis anos a pé!
Este é o sexto carro que adquiro na vida.Os anteriores foram Fusca 1972,Dodjinho Polara 1976,Chevette 1977, Chvette 1980, Escort XR3 1986.
Estou extremamente feliz, e nos próximos dias vou postar a foto do carro aqui!
Abraços,
Cristiano Camargo !

Minissérie: Teeny Mommy- Episódio 3

 

 

 

Episódio 3:




-Akira-san! Esqueça ela, eu vou com você, ou com o Suguru!
-Fi...Natsuki-san, tem certeza?Mas aí você terá...se ele ganhar...você terá de malhar com seu irmão!
-Prefiro assim!E sei que o Suguru será gentil comigo, se ele ganhar.Aceita,Akira-san?
Akira olhou para o rosto constrangido e corado de vergonha de Natsuki.
-Tudo bem, a gente troca então !Quem ganhar, ganha a Natsuki.Mas tem uma condição: não será só o amasso, terá de transar também !
Natsuki e Karin quase se engasgaram com os sanduíches agora e suas caras pareciam dois pimentões!
-E...eu...transar com o onii-chan?
-Cara, acho que você está indo longe demais!
-Que nada, Suguru-san! Não é você que curte aqueles joguinhos hentais de irmãzinhas?Você pensa que eu não sei que você sempre teve desejo por sua irmã?E aquela foto dela pelada que você tem escondida no seu quarto?Agora , quanto à Natsuki-chan, bom, você se lembra de quando foi para a cama comigo no ano passado, não?
Natsuki estava quase explodindo de vergonha !Seu irmão era um pervertido! E tinha desejo por ela!E o idiota do Akira ainda revelou para todo mundo que ela já tinha aberto as pernas para ele!
O próprio Suguru estava também corado da cabeça aos pés.Especialmente quando Karin disse:
-Acho que vamos ter de ter uma conversinha particular depois,Suguru-san...
O moleque já tremeu nas bases!
Mas pressionado à provar sua masculinidade, ele topou.
Natsuki e Karin tiveram vontade de chorar !
Ainda assim,mesmo à contragosto, tiveram de torcer para Akira ganhar, pois era preferível que Natsuki transasse outra vez com um ex-namorado do que com o próprio irmão.
A luta então começou.
Os golpes de karatê se sucediam, mas Suguru,embora menor e mais fraco, era mais ágil e esperto, e tinha reflexos muito bons, conseguindo se desviar dos golpes do adversário,até que conseguiu acertar um forte golpe na boca do estômago de Akira, que caiu encolhido de dor.Suguru tinha ganhado!
Natsuki engoliu em sêco.Teria de amassar no cinema com o irmão, e pior,transar com ele.Ela e Karin terminaram o lanche, e Suguru, de mãos dadas com a irmã, foi para a fila do cinema.
Karin, agora livre de ter de amassar com o próprio filho,não teve dúvidas, pegou na mão de Akira e o levou para o cinema, sem que seus filhos a vissem.
Ela se sentou quatro fileiras para trás de seus filhos.
Natsuki sentou-se ao lado de Suguru,nervosa.Não sabia se podia confiar no irmão, nem até onde ele poderia chegar.O nervosismo era tanto que quando as luzes do cinema se apagaram,ela levou um susto!
No começo,Suguru estava também nervoso, temendo que ela não correspondesse, ou não permitisse fazer nada.Ele começou com um tímido beijinho na bochecha.Ela resmungou qualquer coisa ininteligível.Ele interpretou isto como tímido demais, e virou o rosto dela, fechou os olhos, e a beijou na boca, de língua!
Ela arregalou os olhos, assustada, mas quando o beijo aprofundou-se, ela começou a sentir desejo, fechou os olhos e começou a corresponder.
Logo as mãos dele foram para dentro do decote dela e adentraram no sutiã, e ela sentia seus seios sendo apalpados, acariciados e apertados.
Ele logo percebeu os mamilos se entumescerem e ficarem duros como pedra, o que o excitou, e ele aprofundou o beijo ainda mais, que agora ficava selvagem!
Ela sentiu que sua calcinha estava encharcada de desejo,e, mesmo corada de vergonha, colocou a outra mão dele por baixo dela,e não demorou ela gemia de prazer, e ele aprofundou a mão ainda mais no íntimo mais íntimo dela e ela estava enlouquecida de prazer,e tremia toda,até que a mão dele saiu, coberta por uma gosma transparente e com consistência de mel.
Continuaram amassando, e ela levantou a saia, abaixou a calcinha, abaixou o zíper da calça dele e se sentou no colo dele, enquanto ele encoxava nas nádegas dela, mas eles viram o lanterninha chegando, então trataram de se acalmar e ela se sentou ao lado dele de novo.
Tudo era novo e surpreendente para Natsuki.Ela nunca tinha visto o irmão como homem-agora, estava completamente, perdidamente apaixonada por ele!

(Por continuar)