Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Procura-se um ilustrador(e um mangaka também)

Tenho dois projetos de trabalho que necessitam de ajuda de outras pessoas para serem concluidos.
O primeiro é transformar minha poesia "Olhos de Safira" em livro infantil- preciso de um ilustrador, que queira trabalhar comigo em regime de co-autoria (eu entro com a estória, o texto e o(a) ilustrador(a) com as ilustraçoes.Precisa ser uma pessoa bem relacionada com as editoras, para facilitar o acesso da obra 'a publicaçao.A pessoa que quiser irá comigo dividir autoria e riscos,ou seja, nao se trata de contatar um(a) ilustrador(a) para fazer as ilustraçoes para mim e eu ter de pagar a ela para depois do livro pronto tentar editar, mas de eu e esta pessoa fazermos o livro juntos, assinarmos a autoria juntos e dividirmos os lucros dos direitos autorais entre nós, correndo ,é claro o risco de nao ter o livro publicado ou ele nao vender.Por isto mesmo esta pessoa deve ser bem relacionada com o mundo editorial, e tem um grande círculo social, para aumentar as chances de publicaçao e sucesso nas vendas.
O outro projeto é tranformar minha obra "Sensibilidade de Viver" em revista em quadrinhos mangá(as revistas em quadrinhos japonesas).
O objetivo e o modo de trabalho é o mesmo-co-autoria,divisao de lucros e riscos e bons relacionamentos com editoras e bons círculos sociais conhecidos.
Se alguem estiver interessado ou se souber de alguem que possa se interessar por um dos dois projetos, por favor entre em contato comigo via email, meu endereço de email consta neste blog, do lado esquerdo.



Cristiano Camargo

4 comentários:

  1. Bom... sou freelancer ilustradora para a editora Objectiva, no entanto não garanto que seja um avanço. Mesmo assim, como reparei, já foi vencedor de concursos e tem publicações.

    Veja a minha galeria, se o meu traço lhe interessa, fica ao seu critério.

    Cumprimentos
    Vanessa

    http://nistarn.deviantart.com/gallery/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não trabalho para nenhuma editora ou e nunca trabalhei para uma. Ainda sou novata como freelancer e estou tentando integrar ao mercado. É muito provavel que eu não atinja as expectativas mas deixo aqui o meu endereço para minha galeria online. Eu desenho em estilo manga.

    --Denise
    http://satyharvenheit.deviantart.com/gallery/
    http://denisebailo.daportfolio.com/

    ResponderExcluir
  3. Prezada Denise:Gostei muito do seu traço , que vi em sua galeria, mas ainda estou avaliando outros candidatos.Por favor me desculpe a demora em responder, pois o google estava "segurando" os comentários como se fossem spam,e só agora descobri e pude responder.
    Assim que eu tiver uma posição, entrarei em contato contigo.Muito obrigado por sua atenção.
    Cristiano Camargo

    ResponderExcluir
  4. Prezada Vanessa: achei o seu traço muito interessante, mas ainda estou avaliando outros(as) candidatos(as),assim que eu tiver uma posição, entro em contato.Por favor me desculpe a demora em responder, pois o google estava "segurando" os comentários como se fossem spam,e só agora descobri e pude responder.Muito obrigado por sua atenção.
    Cristiano Camargo

    ResponderExcluir

Moderado por Cristiano Camargo