Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 22 de agosto de 2010

O Espelho da Verdade- Episódio 3

Episódio 3:



-Mas agora voce e’ mulher, não pode se apaixonar por ela! Mas porque voce a tratava tao mal?
-Porque eu não sabia como conquista-la, Fushiko. Agora é que não sei mesmo...
-Então só vejo uma solução possível:você tornar-se lésbica!Bom,por ora voce dorme aqui em casa, teremos muito para resolver. Vou pegar um futon para você dormir na sala.
-Nem pensar! Não, o que eu estou dizendo?Xii,e agora? Nem sei...Não posso dormir na sua cama, Fushiko?
-Claro que não, sua mente ainda é masculina, esqueceu? Agora dê licenca que nós temos que tomar banho e nos trocar.
-Aaaaah...A decepção de Minoko era expressiva.
-Ah, o quê?Não te falei que sua mente é masculina, sua pervertida?Você quer é agarrar a gente no banho!Não mesmo !Pensa que só porque agora você tem corpo de mulher você pode ficar tomando banho com a gente, vendo a gente pelada,se trocar com a gente, dormir na mesma cama com a gente, é?Pode esquecer, está bom?E se reclamar, vai apanhar !
Fushiko estava bem brava agora, e um pouco envergonhada também.
Batidas na porta da frente, Namya atendeu:
-Esqueceram esta espada no meio da rua.
-Ah, Obrigada, Sra. Tsukara.
-Eu vi o que aconteceu, estou horrorizada, nem quero ver o que os pais do Narumeshi vão dizer...
-O pior é que eles vão acabar sabendo, nem eu sei o que será dela agora...Mas muito obrigada pela lembrança, Sra. Tsukara. Tenha uma boa noite, até logo!
Minoko apareceu:
-Minha espada! Que bom ! Eu adoro minha espada! Eeei, eu ainda sei manejá-la como antes! Ao menos posso me defender!
-Mulheres não usam espadas, pega mal, vai ter de esquecê-la, minha amiga.
-De jeito nenhum! Mas eu não tinha idéia que ela fosse tão pesada!
Mas enquanto isto, a notícia correu solta na aldeia.
Os amigos de Narumeshi/Minoko  souberam e caíram na risada. Resolveram ir à casa de Fushiko agitar as coisas. Não eram verdadeiros amigos, pois iriam abandonar a amizade dele, agora que a sorte dele tinha mudado.
Logo batidas na porta estavam sendo ouvidas novamente. Mas Fushiko já estava no banho, e as outras meninas também.
Minoko atendeu:
-Aaaaaaaaaaaahn!
-Ai, a boneca levou susto, é? Que vergonha, heim, Narumeshi! E olha só q corpinho que voce tem agora!
Os outros amigos assoviaram com desprêzo, todos ao mesmo tempo.
-Ora, Futuma, cale a boca, e vocês tambem! Vão me abandonar agora, que caí em desgraça?
-Olha o vestidinho dela! Mostra a calçinha mostra! Gente, vamos passar a mão nela!
-Pára com isto, Yegashi! Ninguém vai me tocar! Eu posso estar com corpo de mulher, mas ainda sei me defender muito bem, e todos voces sabem bem que sou muito melhor espadachim do que vocês, seus incompetentes!
-Ah, não é? Eu já te toquei, e aí?Respondeu Futuma,passando a mão e apertando os seios dela.
-Tira a mão daí! Gritou Minoko,envergonhada, cruzando os braços na frente dos seios.
Outro se aproximou e afundou os dedos na virilha dela.
Uma rápida reação desencadeou-se, sem controle no corpo de Minoko,onde a virilha imediatamente se umedeceu,os mamilos endureceram a ponto de doer e ela soltou um gritinho de prazer:
-Aaaiiiiiiiiiiiiiihhh!
E o rubor da vergonha imediatamente tomou conta de seu rosto, ela estava a ponto de perder o controle, mas com muito esfôrço se conteve e a fúria lhe subiu a cabeça.
Minoko desembainhou a espada.
-Huuum, a gatinha manhosa quer fazer amor com todos nós...wooow!Disse outro rapaz, irônico e pervertido.
Minoko ficou com ainda mais raiva e vergonha!Colocou-se em posição de ataque, olhar de águia e cerrou os dentes, rosnando alto.
-Ai, ai, ai, a gatinha está mostrando suas garras! Vamos dar uma surra nela!
Disse Futuma.
Minoko nem respondeu, avançou com a espada, em golpes velocícimos, e desarmou Futuma, cortando o porrete que ele tinha na mão em dois.
Todos sacaram suas espadas, mas a agilidade e leveza de Minoko a tornava ainda mais ágil com a espada, desarmando fácilmente todos os seus adversários,mas, aproveitando um lapso de distração, Yegashi a agarrou por trás e encoxou nela com força, agarrando os seios dela até doerem.
-Me larga! Desgraçado! Minoko pisou forte no pé dele, que a largou, a espada rebrilhou veloz e fez um corte feio no peito dele, mas que  só rasgou músculos. Mas, ainda assim, o sangue correu, vermelho.
Assustados com a ferocidade dela, que por pouco não mata um deles, eles todos fugiram.
Minoko caiu sentada na soleira da porta, exausta. Seu vestido agora esta arruinado, todo rasgado.
Começou a chorar. Já não tinha mais a fôrça física e a resistência de antigamente, e perdera seus amigos, sentia que a aldeia toda estava contra ela!
Fushiko saiu do quarto, já vestida, e socorreu  Minoko, que contou o ocorrido.
-Aqueles desgraçados! Ainda bem que você se defendeu,amiga, mas agora pode ter arranjado mais encrencas. Mas bem que o Yegashi teve o que merecia! Venha para dentro, eu arranjo outra roupa para você.E você, querendo ir encontrar os seus amigos...nós não te falamos, não te avisamos que isto poderia ter graves consequencias?
Minoko estava desolada, e o pior é que se sentia aterrada ao lembrar que sentiu desejo quando Yegashi a agarrou. Estava absolutamente confusa e traumatizada.
Ela chorava tanto que Fushiko deve dó de deixa-la dormir sozinha na sala.As outras meninas também se compadeceram dela e a abraçaram forte e Minoko sofria, ainda que amparada,chorando desatinadamente.Depois que finalmente conseguiu se recompor, as outras meninas foram embora para casa.
-Você vai dormir comigo. Mas não quero saber de mão boba, entendeu? Se você me tocar um fio de cabelo eu te expulso aqui de casa, entendeu? Coloque esta camisola, vamos dormir. Mas é dormir mesmo, entendeu?
Deitaram-se na cama e cada uma ficou de costas uma para a outra. Mas Minoko não conseguia dormir sua primeira noite feminina.
Mas não tinha cabeça para mão boba,já que fora vítima de uma, e estava confusa e preocupada demais e o sono não lhe vinha. Não sabia o que esperar dos pais, nem de seus irmãos, nem muito menos de Kogyo. Não conseguia identificar-se, saber se era homem ou mulher, como deveria se comportar. Mas sabia que precisava fugir, pois ali todos sabiam a sua condição, e ela temia que a intolerância do povo ignaro mais cedo ou mais tarde ocorreria.
Finalmente adormeceu,vencida pelo cansaço.E sonhou.
Em seu sonho, estava num espaço vazio e negro como a noite, e estava como Narumeshi, com seu corpo masculino, e ele chorava copiosamente.Então sentiu uma mão macia e carinhosa acariciar-lhe o cabelo, olhou para cima, ajoelhado que estava,e deparou-se com Minoko.Sua primeira reação foi de admiração ,a segunda , de desejo e atração sexual.
-Não é só você que está triste assim,Narumeshi...eu..eu também!Eu apareci na sua vida,não, na verdade sempre estive com você, pequenininha, fraca, indefesa,mas a bruxa me resgatou, e cresci em sua mente, doei meu corpo para você,mas vejo que está infeliz, lutando contra mim...
-Minoko, aquela bruxa, ela...ela acabou comigo,eu estou me sentindo um lixo,eu já não sei mais quem sou,eu...eu quero voltar a ser quem eu era, eu não sou feliz assim,minha vida acabou,sou menos do que nada,que droga...
Minoko começou a chorar:
-Você não gosta de mim! Você me rejeita!Eu sou menos que lixo, menos que nada para você,eu só consigo te fazer infeliz, eu ...eu sou culpada por você ser infeliz!Você não me queeeer...buaaaá!
E chorou copiosamente.
Narumeshi então a abraçou.
-Desculpe, Minoko, eu...eu sempre fui muito injusto com você, sempre a maltratei, rejeitei, ignorei, eu sei que a culpa não é sua...eu a quero sim, nós agora fazemos parte um do outro...é que achei que você estivesse querendo ocupar o meu lugar...
-Não, não é isto, podemos..podemosnos dar bem, cooperar..semos amigos..por favor..
-Eu aceito!Amigos,Minoko, está bem?
-Obrigada, você é um amor, agora estou feliz!
E Minoko lhe beijou a face.Então ela acordou de seu sonho.
Embora a noite estivesse fresca, estava suando. Resolveu tomar um banho.
Despiu-se inteiramente e sentou-se na banheira. Comecou a ensaboar-se.
Então notou que suas mãos percorriam um delicado corpo feminino e tomou consciência de há muito não sentia a macies e suavidade de um seio, o toque sensual da pele feminina, a sensação gostosa de acariciar os pêlo pubianos, a sensação única de sentir a maciêz firme de nádegas femininas. Logo se tocou que aquelas eram sensações de um ponto de vista masculino, que tivesse um corpo feminino à sua disposição para explorar à vontade. E começou com a mão boba em si mesma!
Dali há pouco começou a soltar gritinhos de prazer!
Acordada pelos gritos e barulho da agua, Fushiko acordou e foi ao banheiro ver o que estava acontecendo..
-Mas que nojo! Que bagunca, Minoko! Droga, voce sujou toda a escova! Você não a colocou dentro da..ah, não, pelo cheiro, colocou mesmo, voccê é louca, sua pervertida!Vou ter de comprar outra para mim agora! Limpe toda esta bagunça!
Minoko encolheu-se toda, envergonhada. Não podia acreditar no que tinha acontecido. Levantou-se, enxugou-se, e limpou o banheiro. Voltou para a cama. No dia seguinte, contou o ocorrido à Fushiko, que ficou espantada.
Logo apos o café da manhã, as outras meninas chegaram, com novidades:
-A Kogyo chegou agora há pouco de viagem, gente! Minoko, acho melhor voce ir lá e contar tudo à ela, ela ainda não sabe de nada, pois ninguem teve coragem de contar.
-Entao é o jeito,Karemi. Terei de ir lá, enfrenta-la.
-Nós a acompanharemos.
-Eu colocarei minha espada por baixo do vestido, o povo pode ser agressivo comigo.
-Huuum, já está aceitando colocar vestido... muito bem!
-Não faça gozacões comigo, Namya ! É sério. Acho que logo terei de fugir daqui.
Alguem bateu na porta. Fushiko atendeu:
-Onde está Narumeshi, Minoko, sei lá.. meu irmão, quer dizer , minha irmã, nem sei mais agora...
-Susumi ! Minha irmã!

E agora?Qual a reação de Susumi?Qual o destino de Minoko?Conseguirá fugir a tempo?

(Por continuar)