Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ilustração Especial de Aniversário

Conto Especial de Aniversário de "Naquela Fria manhã de Outono"

Naquela fria manhã de Outono-Episódio especial  de aniversário
Episódio Especial


Na casa dos Amagawa, em Kyoto,tudo estava tranquilo naquela  manhã de domingo.
Shinji,o pai de Tetsuo,que por sua vez é o pai adotivo de Maki,estava,como sempre fazia, lendo o jornal na sua poltrona estilo capitonné,com o cachimbo na boca e seus óculos de leitura.Aquele senhor de idade, investidor da Bolsa de Valores,dono, aliás de um Banco de Investimentos,era dono também de um olhar severíssimo  e dificílhimo de encarar,duro como pedra.A idade não amolecia aqueles olhos de frio aço,que emanavam ferocidade  e um mau gênio difícil de aguentar.
Era um olhar dominador, que contrastava com o corpo mirrado e envelhecido,e os cabelos brancos, que ornavam apenas as laterais e a parte de trás da cabeça,muito redonda, igualmente contrastante com o queixo pronunciado e pontudo,em contraponto á testa alta e larga.Dava a impressão inclusive de a cabeça ser desproporcional ao corpo, assim como as mãos, que mais pareciam grandes aranhas grisalhas e esquálidas,com dedos longos e finos,mãos ossudas e calejadas de quem trabalhou muito em mais de sete décadas de dura vida para chegar onde chegou- estas também pareciam desproporcionais em relação a todo o resto.
Mas mesmo ele parecendo tão intimidador naquela sala grande e mal iluminada,apenas pelo abajur vertical ao lado da poltrona,a figura dele não intimidou a filha mais nova,Kuome,irmã de Tetsuo,e que se considerava irmã, embora sem laços de sangue, de Maki.
Kuome estava por fazer quinze anos de idade,e quem a visse,juraria de pés juntos que ela fosse adulta,especialmente pelos enormes seios que balançavam enquanto descia as escadas e se dirigia ao pai.
Ele, no entanto, nem tirou os olhos do jornal.Sabia quem era que estava chegando, sem mesmo precisar ver.
-O que você quer, Kuome-san?
Pêga de surpresa, Kuome viu-se frustrada, pois queria chegar sem ser notada, mas seus esforços foram inúteis.Vestia uma micro saia, e blusinha de alçinhas com um enorme decote, e por baixo dela nada havia.
Ela, entretanto permaneceu calada, e sentou-se no colo de Shinji,de frente para ele, e arrancou-lhe o jornal das mãos com firmeza.
-Pai,sábado que vem é meu aniversário, e quero que seja muito especial!Eu soube que um cliente seu estava lhe devendo muito e pagou ao senhor com uma estação termal lá em Tokayo,na ilha de Hokkaido, pertinho de Sapporo.Por favor me permita fazer uma festa lá e fechar a terma só para mim e meus amigos e amigas, por favor!
Aquele "por favor" dela mais parecia uma exigência que um pedido!
-Não!
-Mas , pai...
-Não seja insolente, e saia de cima de mim, quero ler o meu jornal!
-Se o senhor não deixar...
Koume sentou-se mais à frente, bem em cima da virilha de Shinji, e colocou os seios quase encostando na cara do idoso,de maneira que ele pudesse ver até os mamilos dela.
--...Eu vou tirar minha calçinha e abrir seu zíper e fazer amor com o senhor agora mesmo !
Shinji corou de vergonha.E Kuome sabia o por quê: ela sentiu o quanto ele ficara excitado.Diante de tal ameaça,ele tentou se levantar, mas suas débeis pernas artríticas não conseguiam lidar com os cinquenta e poucos quilos de Kuome.Ela, esperta, jogou longe a bengala dele, tornando impossível ele se levantar, e imobilizava os fracos  braços do senhor de idade,paralisado como fera acuada.
Enfim, ele se rendeu, e urrou, furioso:
-Está bem! Faça o que você quiser!Mas saia de cima de mim!E prepare-se para uma surra de bengala depois !
-Eeeeeeeeeeeh!Obrigada, papai!Meu papaizinho lindo do meu coração!
E ela se levantou e deu um beijo na testa do pai.
-Humpf! Interesseira, prostituta,não bastava ser lésbica e ainda me dá tanto trabalho!Pensa que eu não sei que você fez sua ameaça só para conseguir sua festa?Vadia !
-Papai, você não vai voltar atrás na sua promessa, vai?
Diante da pergunta insolente  e do olhar severo de Kuome,o olhar de Shinji foi colérico, ameaçador:
-Você deveria saber que eu nunca volto atrás na minha palavra! Eu sou um homem honrado, sua sem-vergonha!Tome o telefone da terma e não me encha a paciência! Me deixe em paz! É uma ordem!
Kuome, toda alegre e saltitante, subiu as escadas correndo e foi contar a novidade para Maki, que estava em seu quarto, na escrivaninha, fazendo a lição de casa.
-Maki-nee-chan, o papai deixou, o papai deixou !
Ela respondeu com um sorriso:
-Ai, que legal, Kuome-nee-san!
E Maki se levantou para abraçar a amiga , e depois dizer:
-Estou feliz por você!
-Eu também !Vou já fazer as ligações, preparar tudo, comprar as passagens de avião, depois vamos sair para comprar novos biquinis e tudo o mais! Vou chamar a minha namorada Midori para ir conosco!
-Ebaaaa!Quero aproveitar e tomar sorvete no shopping!
-Claro, Maki, vamos fazer a festa hoje a tarde! Agora, para as termas eu vou chamar também o seu namorado Haruo e a irmã dele, a Emi.
-Vou chamaro Tetsuo, a  minha irmã Natsume, minha amiga Akane e a Kaede!
Kaede era a jovem esposa de Shinji, que tinha trinta e três anos de idade,madrasta, portanto, de Tetsuo e Kuome .
-Desculpe, Maki-chan, mas eu não gostaria de chamar nenhum adulto.Por  isto não vai dar para chamar seu pai, nem sua irmã, nem sua amiga, nem minha madrasta.
A carinha de desapontamento de Maki ilustrou o que ela sentia.Mas então ela lembrou de um detalhe importante:
-Kuome-nee-chan, você me disse que iremos de avião, a minha irmã Nami morreu num desastre de avião, será que ele não vai cair com a gente?Estou com mêdo, nunca voei num avião na minha vida!
-Não se preocupe, a chance disto acontecer é muito pequena.Milhares de aviões voam por aí há décadas e só um ou outro que cai, muito raramente.Você vai gostar !
Uma semana se passou, e no sábado bem cedinho,Tetsuo levava, em sua velha Mercedes, Maki,Kuome,Midori,Emi e Soichiro, o único garoto em meio à tantas garotas,para o aeroporto.Lá se despediu de todos e foi embora.Não demorou muito para eles entrarem no 737-800, e se acomodassem bem nas fileiras centrais do avião.Maki sentara-se com Kuome de um lado e Soichiro do outro.Depois do corredor, sentaram-se Emi e Midori.Maki tremia de medo, e pegou nas mãos dos seus dois acompanhantes que faziam de tudo para acalmá-la.Ela ficou ensopada de suor gelado na decolagem,e depois que o avião chegou na altitude de cruzeiro,ela teve de ir ao banheiro e trocar de calcinha e saia, pois já tinha urinado nas roupas de nervosa.
No pouso foi o mesmo escândalo, com choradeira e pânico, e novamente ele teve de ir no banheiro do aeroporto trocar de roupas.
Pegaram um ônibus até a estação termal.Uma senhora de idade  muito enrugada os recebeu com amabilidade, e eles se apresentaram.
-Sejam bem vindos à Estação Termal Mista Kamegashi, meu nome é Kame, a gerente.
Eles agradeceram, mas Kuome repentinamente se espantou,logo depois:
-Eeee?Mista?
-Sim, esta estação é pequena, só temos uma terma e não há divisões para homens e mulheres,sinto muito, meus jovens!
Haruo empalideceu, depois corou de vergonha:ia ter de dividir a mesma terma com as garotas, e estariam elas todas nuas !E agora?
-Ah, não tem problemas, somos todos amigos e eu confio no Haruo-chan, ele é fiel à mim, nunca me trairia.Ele já cansou de me ver pelada mesmo, e eu também já vi ele pelado, então acho que não tem problema nenhum!
Maki era assim mesmo, sempre ingênua, sem ver malícia em nada.
-Quem diria, heim,Maki-chan?Você, que até pouco tempo só falava:Ai, que vergonha, ai que vergonha!
Disse Emi, sorrindo.
Já que era assim, foram todos para o mesmo quarto, pois Maki não queria desgrudar do namorado nem por um minuto e exigiu que ele dormisse com as meninas e ela.
Dali há pouco a Senhora Kame serviu o almoço, e todos, após comerem, foram para a terma.No vestiário, porém, já começou o constrangimento.Não por parte de Maki, que se desnudou diante de Haruo como se estivesse na frente de uma menina, e Emi, que também já havia feito muito amor com o irmão na vida e estava acostumada a se desnudar diante dele, mas Kuome e Midori ficaram bem constrangidas, e colocaram uma toalha enrolada no corpo, e mais envergonhadas ainda ficaram quando Maki, impaciente, tirou as roupas de Haruo, roxo de vergonha, que não queria de jeito nenhum ficar pelado diante de tantas meninas.Mas não teve jeito, Maki o deixou nú e o arrastou pela mão até a terma.
Lá todos se sentaram.
Finalmente o clima acabou ficando mais descontraído quando a Senhora Kame serviu sakhê.Não demorou muito para Kuome e Midori ficarem bêbadas e começarem a fazer amor ali na água mesmo.
Emi, muito esperta, sabia que só havia um jeito de ela aprontar com Haruo-era deixar Maki bêbada também.
Mas Maki não bebia e deu trabalho, até que Emi misturou o sakhê com limonada e açúcar e dissesse que era limonada-e Maki tomou tudo.Como não tinha resistência à bebida , logo ela estava tontinha e grogue.
Quando deu por si, ela e Emi estavam fazendo sexo á três com Haruo,que estava feliz, embora completamente bêbado também.
Assim ficaram por toda a tarde, até dormirem.
A hora do jantar chegou e a Senhora Kame os chamou.
Após o jantar, aprontaram:os cinco se enfiaram debaixo do mesmo chuveiro e Haruo fêz a festa da mão boba e dos beijos na boca com todas as quatro, e o libido de todos estava disparado!
Depois do banho, era chegada a clássica hora do jogo de ping-pong, e os cinco se divertiram muito jogando.Enfim, a Senhora Kame trouxe o bolo, e os docinhos, e também, mais bebida,e cantaram parabéns para Kuome, que assoprou as velinhas, para então comerem e comemorarem à vontade.
A festa terminou altas horas da madrugada, com todos bêbados, e, como não podia deixar de ser,eles se separaram em dois grupos,Kuome e Midori de um lado , Haruo, Maki e Emi do outro, e todos ficaram fazendo amor até capotar de sono e dormir, já ao raiar do dia.
Acordaram mais de meio dia, e agora era a hora de almoçar, depois arrumar as malas e pegar o ônibus para o Aeroporto.
Todos estavam com forte ressaca,e dor de cabeça idem,sem falar no sono, então, no avião, desta feita Maki não deu trabalho -dormiu a viagem toda.
De volta a Kyoto, ao desembacarem, encontraram Tetsuo esperando por eles, e ele os levou para a casa.
No caminho,Tetsuo perguntou:
-E aí, estão felizes?
-Ah, papai, eu estou super feliz, adorei, foi demais !
Disse Maki, radiante de felicidade.
-Eu também adorei, foi muito divertido ,onii-chan!
A expressão de Kuome também era de pura felicidade.
Lá, na casa dos Amagawa, um belo jantar no capricho esperava por eles , preparado com carinho por Kaede, para recepcioná-los!

FIM



CRISTIANO CAMARGO 

Aniversário !

48 anos...!
Hoje é o meu aniversário,em que completo 48 anos de existência!
Longe se vão os tempos da minha meninice, da minha infância na Vila dos Professores Universitários no Campus da USP/Ribeirão Preto, onde cresci...
Esta mesma Ribeirão, no interior do Estado de São Paulo, onde nasci e vivi a maior parte da minha vida, onde, desde um ano e meio atrás, estou vivendo novamente!
Longe também se vão os tempos do início da minha vida adulta, num barro de Ribeirão, 'a época chique e requintado,o glamouroso Alto do Sumaré,que continua chique, mas decadente, está ficando cada vez mais comercial.Aquela casa onde morei com minha mãe por tantos anos me traz muitas boas lembranças também.
Longe se vai o tempode minhas viagens itinerantes, de 93 a 99, morando em São Paulo, Tocantins e depois Estados Unidos da América.
Não tão longe assim se vão os tempos da moradia  em São Paulo Capital, cinco anos e meio, que, apesar de tudo, foram muito legais!
Foram muitas vitórias, muitas derrotas, muitas conquistas, muitas alegrias e tristezas, muitos limites e barreiras superados.
Longe se vão velhos tempos, mas longe eu vou para o Futuro, com esperaça e otimismo, com novos sonhos e desafios a enfrentar!
48...
O que me espera nos próximos 48?
No que depender de mim, tudo de bom !
Agora é a de olhar para o futuro, pois se longe eu fui, longe ainda chegarei!




Cristiano Camargo