Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Naquela Fria manhã de outono-Episódio 54





Episódio 54



Uma vez no quarto, Shinji trombeteou:
-Pode começar a confessar seus pecados!Conte tudo !
Nervosa, Kaede caiu de joelhos diante do marido, de cabeça baixa, e confessou que havia feito amor com Tetsuo, que estava apaixonada por ele,e tudo o que se passou entre eles.
Shinji foi ouvindo, rangendo os dentes, tremendo de nervoso, rubro de raiva, mas teve a paci~encia de esperar ouvir a confissão até o fim.Quando ela por fim terminou, veio a tempestade:
-Sua prostituta vagabunda !Vadia! Mulher à toa ! Traidora !Teve o desplante, a coragem de ousar me trair, e pior, e mais imoral ainda, me trair com meu próprio filho!Sem vergonha!Ordinária! Porca !Cadela!Imunda!Você me desonrou, desonrou meu nome, a minha casa, minha família, você não está nem aí comigo, eu, que estou velho, recém-operado!Covarde!Enquanto eu estava sofrendo, correndo risco de vida naquele hospital, você ficava me traindo!
-Me perdoa, Shinji-kun, por favor me perdoa! Foi uma estupidez da minha parte, eu sou uma besta,eu traí você com o Tetsuo e com o Hideo-san e...
-O queeeeê???Você me traiu com aquele menino também? Levou ele para a cama, sua suja?Você é uma imoral, safada, libertina,sua...sua...sua...aaaaaaaaaah!
Depois de falar enquanto batia nas costas da esposa com sua bengala com toda a força,Shinji teve um novo infarto!
Mas desta vez foi fulminante! Ele caiu morto no chão.
-Shinji!Shinji..nãaaaaaaaaaaoooo!Gritou Kaede.Ela tentou levantar a cabeça dele, colocá-la no colo, beijá-lo, tentou massagem cardíaca e nada.
-Shinji!Shinji, fala comigo , Shijiiii!Oh, não, Shinjiii!Shinjiiii!
Kaede então ligou para o celular de Tetsuo, que não entendeu nada do que ela dizia, em meio a tanto choro, apenas que era alguma coisa referente a seu pai.Resolveu voltar correndo pela casa.
Lá chegando,alertado pelos gritos desesperados de Kaede, Tetsuo entrou no quarto e viu o que ele desconfiava e temia: o pai dele morto nos braços da madrasta.Ela chorava descontroladamente!
-Papai! Papai !
Tetsuo colocou a cabeça no peito dele, e nada de ouvir o coração.Tomou a pulsação, mas esta não havia mais.Ele desabou a chorar também.
Logo Maki e Hideo apareceram, atraídos pela confusão, e Maki começou a chorar também! Duas mortes, dois choques tão próximos, e ela entrou em parafuso.Completamente desnorteada, ela teve de ser amparada por seu namorado e levada para outro quarto.
Dia de luto na escola, dia de luto na casa dos Amagawa.
O velório e o enterro de Ayumi, morta tão jovem,foi de grande comoção e atraiu a escola inteira, tendo ela sido velada em sua sala de aulas.
Maki depositou uma coroa de flores no caixão, pedindo à morta que por favor a perdoasse, pois ela se sentia por demais culpada!
Para piorar, o enterro fora no mesmo cemitério em que sua irmã Nami estava enterrada.
Ela estava muito deprimida e o choque destas duas mortes seguidas a levou a ficar tímida e ingênua de novo, não permitindo mais grandes intimidades com Hideo, que no entanto, a amparou, junto com Tetsuo, com todo o amor e carinho que pôde.Aquele trauma poderia demorar a ser curado, os dois pensaram.
Enquanto isto, no presído feminino, uma estranha "funcionária" andava pelos corredores procurando pela cela de Izanami.Era Haru, o irmão de Ayumi, travestido de mulher, que tinha conseguido fugir de sua prisão, pronto para matar a assassina de Ayumi.
Finalmente, conseguiu achar a cela dela.Abriu a grade com a chave e entrou, fingindo que ia limpar a cela.Izanami estava dormindo.
Ele se aproximou, tirou uma faca do bolso do vestido,e neste momento a tia  dele abriu os olhos.
-Oi, Titia !Ele disse com ironia, enquanto ela arregalava os olhos ao ver a faca brilhando ao reflexo da luz elétrica.Ele tampoua boca dela com a mão, e a faca mergulhou fundo no seio esquerdo dela, atingindo a veia cava, ao lado do coração, uma veia de grosso calibre, que carrega uma grande quantidade de sangue.rompendo-a e provocando uma enorme hemorragia interna,gravíssima.Em segundos a pressão arterial dela caiu quase a zero e ela perdeu a consciência.Alguns segundos depois, estava morta.
Mas houve uma testemunha, pois a carcereira estava passando por eles justo naquele momento, e deu o alarme.Imediatamente várias policiais apareceram, e Haru tomou a carcereira como refém. Entretanto, uma policial atirou nele  pelas costas, e a bala atingiu a base do crãnio, rompendo o cerebelo e rasgando-lhe o cérebro.Huru caiu morto instantâneamente.
Tentaram socorrer Izanami, mas ela já estava morta.
Dois dias inteiros  se passaram.
.Primeiro dia de aula depois do  enterro de Ayaumi.Também Shinji já tinha sido enterrado.
Maki e Hideo foram para a escola, e agora eram bem recebidos. Toda a animosidade e desconfiança da classe para com eles tinha terminado, e agora colegas de ambos os sexos se aproximavam deles,o clima era leve e animado.
Menos para Maki, que continuava deprimida.
Ela não rendia bem na escola e tinha crises constantes de choro, além de episódios de baixa auto estima, que Hideo tinha dificuldades em conseguir sobrepujar.Preocupado, o menino resolveu conversar com Tetsuo no intervalo:
-Tetsuo-sensei,eu não consigo mais animar a Maki-chan! Ela não consegue se recuperar, e está cada vez mais deprimida, sem ânimo para nada...
-Eu tenho notado isto também, Hideo-san, e também tenho ficado muito preocupado.O clima lá em casa anda fúnebre, não acha?A Kaede-san se martirizando pela morte de mue pai, a Maki deste jeito...não sei mais o que fazer!
-Olha, eu estou tendo uma idéia aqui comigo, sensei.Acho que a Maki precisa mudar um pouco de ares, descansar um pouco.Ela tem uma amiga lá em Osaka, a Lune Tamassuki, que faz muito bem para ela, e a Maki-chan sempre me fala que a Lune-chan é a melhor amiga dela, e que já a convidou para ir visitá-la na cidade dela quando quiser.
-Olha, mas é uma ótima idéia, Hideo-san! Muito bom ! Vamos fazer o seguinte, eu pago a viagem de vocês para lá! Peça para ela ligar para a Lune-san e combinar uns três dias lá, será ótimo para ela !
-Vou falar com ela agora mesmo, sensei!
Hideo, no entanto teve uma trabalheira danada para  convencer Maki a viajar. Então nossa heroína resolveu lgoar para Lune:
-Alô?Lune?
-Não, aqui é a Ruri, irmã dela, quem é?
-Aqui é a Maki-chan, amiga dela, de Kyoto!Eu poderia falar com ela, por favor?
-Claro, só um momento, que vou chamá-la!
Alguns segundos depois:
-Maki-chan?Que saudades, como é que você está?
-Ah, Lune-chan, eu também estou morrendo de saudades de você !Olha, oneee-chan, aconteceu tanta coisa depois que você foi embora, muita oisa boa, outras ruins, estou tão deprimida...
-Imagine, Maki-chan, não fique assim...
-Onee-chan,eu...eu posso vir aí te visitar?Estou precisando tanto do seu apoio...
-Claro, venha, vai ser um prazer recebê-la em casa ! Venha sim !
-Eu venho como Hideo-kun, meu namorado, tudo bem?
-Olha, você está namorando, que coisa boa ! Claro, traga  a ele também!
-Obrigada, Lune-chan, nós chegaremos aí amanhã à tarde, tudo bem?
-Tudo bem, só me passe então os dados do horário certinho, que estarei na estação ferroviária esperando por vocês !
Maki passou os dados.
-Ótimo, amanhã , à uma e meia da tarde eu e o Takeo vamos buscar vocês então!Vai ser muito bom, e vamos poder conversar muito, Maki-chan!
E assim, agora estava tudo combinado.
Em Osaka, Lune já ligava para Takeo, para combinar as coisas, e ele concordou.Sendo assim, ela tratou, ela mesma de preparar o quarto de hóspedes para Maki e Hideo, e avisar a seus pais da visita.Lune estava bem animada, pois tinha poucas amigas, e Maki era  para ela muito querida, e na verdade as duas estavam muito ansiosas para se reencontrarem.
Enquanto isto, de volta a Kyoto,Emi estudava na mesma escola e classe que Kuome e Midori, pois era da mesma idade.Rito, mais novo que ela estava na classe de Maki, e, embora ele e Emi continuassem vivendo juntos como se fossem casados,portando até anéis de noivado,ele continuava dando em cima de tudo quanto era menina que encontrasse, e traía Emi direto.
Mas quem estava na entrada do colégio àquela hora era Katashi, o pai de Emi.
Ele portava uma pistola semi-automática roubada, e disfarçou-se de funcionário da limpeza para  tentar se aproximar de sua filha e cometer mais um crime.
Entretanto, Mira, a brava chefe do Esquadrão Disciplinar da escola estava fazendo sua ronda, e imediatamente suspeitou dele.Afinal, ela conhecia todos os funcionários da escola.
-Ei, o que o senhor está fazendo aí?Está cego?Olhe aquele monte de folhas lá! Vá catar!
-Sim, senhorita! Ele disse, enterrando o boné na cabeça.
-Huum, não sei não!Eu não conheço você, por favor identifique-se!
Katashi coçou o farto bigode e tirou a pistola do bolso.Mira levou um susto e sacou sua espada katana, mas um tiro em sua mão a desarmou na hora!
-Hehehehe!Ele riu, numa risadinha sinistra, e avançou para cima dela, empurrando-a para trás, e jogando-a atrás de uma moita.
Ele se deitou em cima dela e tampou a boa dela com a mão, para evitar que ela gritasse, e começou a rasgar as roupas dela.
Ela se debatia, apavorada, e apertou o botão de emergência de seu celular, que tocou em todos os celulares de todo o esquadrão dela, cujos integrantes vieram correndo em seu socorro.
Katashi deixou-a nua em pêlo, e começou a estuprá-la, avançando com toda a força para dentro do íntimo mais íntimo dela,alías tanta força que começou a machucá-la toda por dentro e de lá começaram a sair fios de sangue.
Ele mordia os seios dela com força, à ponto de sangrar, e num ritmo frenético e selvagem, a arrombava com violência extremada.
Só então ele se viu cercado dos vinte estudantes armados de porretes, que começaram a espancá-lo nas costas, até ele se soltar de Mira, e puxaram-na para longe dele.Um dos integrantes do Esquadrão chamou a polícia, e eles apreenderam a arma de Katashi.
Logo a polícia chegou.O pai de Emi, em desespêro, não quis se render.Conseguiu tirar a arma da mão da estudante e atirou nos policiais.Novamente lá estava a brava Akane, que, ao ver um colega seu cair morto no chão,deu um tiro certeiro em Katashi, na testa, bem entre os olhos.
Ele tombou morto no chão.
A ambulância chegou e levou Mira para o Hospital, e o bandido foi identificado.
Do meio da multidão que assistia, saiu Emi.
Mas esta não chorou.Ao contrário, sentiu alívio, e vingada.E chutou o corpo inerte, dizendo:
-Bem feito !

Katashi e Izanami mortos, assim como Haru.Maki e Hideo iriam viajar, mas...o que fará Tetsuo na sua ausência?
Será que ele vai finalmente encontrar a mulher definitiva da vida dele e parar de fazer amor com todas que encontra?
O que Maki irá aprontar em Osaka?Irá trair Hideo?
E Hideo, irá traí-la também?
Agora,com a morte de Shinji, Maki e Hideo podiam viver na casa de Tetsuo 'a vontade, e colocar finalmente em prática o plano de convencer Natsume de se entregar para a polícia e pagar um advogado para ela sair da prisão o mais rápido possível.Será que irá dar certo?
As respostas serão sabidas no próximo episódio, não perca !

(Por continuar)

Minissérie:Teeny Mommy- Episódio 2

Episódio 2




Um pouco mais tarde as duas estavam prontas para ir ao Shopping e Karin sentou-se ao volante do carro dela.
-Mãe, desde quando a polícia vai acreditar que o carro é seu?
-Ah, eu mostro minha identidade e minha licença de motorista!
-Olha as fotos nos documentos, mãe !
Karin olhou. E comparou com o que via no espelho retrovisor.
-É melhor irmos de ônibus, mãe.
-Não! Como vamos carregar a tranqueira toda que vamos comprar?
-Mas mãe, se você dirigir, vão desconfiar, podemos levar multa e até ter o carro apreendido ou mesmo ser presas! Vamos de táxi então!
-Ah, mas como você é chata ! Ok, ligue do seu celular e peça o táxi então.
Assim Natsuki fez e dali há pouco o táxi chegava. As duas entraram e foram ao shopping. Imediatamente ficou patente que todos estavam olhando para Karin e sua minissaia curtíssima e calcinha super decotada, que virava e mexia aparecia.
Depois de fazerem várias compras, pararam na praça de alimentação, onde resolveram tomar um lanche.
Então uma mão pousou no ombro de Natsuki:
-Oi, tudo bem , gata? Quem é esta gatinha maravilhosa que está com você? Eu nunca a tinha visto antes!
-É a minha...
Karin pisou com tudo no pé de Natsuki, que soltou um grito:
-         É  a minha prima,Kioko !
-         Huuum, boa tarde, Kioko-chan !
-         Boa tarde, gatinho ! Como você se chama?
-         Akira.Você é de outra cidade?
-         Prazer em conhecê-lo, Akira-san!Sou de Tokyo! Vim passar uma temporada com minha prima!
-         Que demais ! Então vamos poder nos ver outras vezes ! Olha, hoje à noite vai rolar uma festa lá em casa, vocês duas estão convidadas!Enquanto isto você não quer curtir um cineminha comigo?
-         Olha aí, seu babaca, você acha que ela vai cair numa cantada manjada destas? Está pensando que ela é o quê?
-         Babaca é você, Natsuki,que não aproveita um gatão destes ! Meu, ele é lindo !Eu vou com você sim,Akira-chan !Vamos nesta !
-         Aee, gatinha, valeu ! Vamos nesta !
-         Ma...
Karin pisou no pé de Natsuki de novo.
-Aaaai! Mas ele é o maior garanhão da escola, Kioko ! Ele não quer compromisso e só quer saber de transar com quantas ele puder, já cansou de tanto trair, não vai nesta não! A escola inteira já foi com ele !
-Então você também  já foi com ele, não [e, Natsuki-chan?
A menina quase morreu de vergonha, e ficou vermelha como pimentão.
-Só a sua cara já responde ! Hehehehe! E você me dizia que era virgem..se sua mãe souber...
Disse Karin com ironia.
Natsuki não tinha onde por a cara...afinal, era verdade, ela já tinha feito amor com ele uma vez, há um ano atrás, e escondeu da mãe.
Mas então seu semblante repentinamente mudou de envergonhado para assustado.Ela ficou pálida como cera!
-Você não vai com ela não ! Era uma voz masculina soando atrás de Akira.
-Suguru, seu palhaço, sai fora que esta já é minha !
-O idiota, esta ai é a minha mãe, e você não vai tocar nela !Sai fora !
-Sua mãe? Ela? Cara, você pirou, meu !Se quer esta mina , vai ter que brigar comigo por ela !Sua irmã mesma disse que ela é sua prima, falou?Aí, tive uma idéia melhor ! Quem ganhar a briga leva ela para amassar no cinema ! Topa ou não topa? Ou você vai afinar como um covarde?Se não brigar comigo vou te achar um gayzinho! Aliás, a galera aqui comigo irá atrás do casal vencedor para conferir se vai rolar amasso mesmo, não é ,gente?
-É isto aí, Akira-san !Disseram várias vozes ao redor.
Natsuki e Suguru agora ficaram chocados: uma multidão de adolescentes, todos colegas do colégio tinham chegado e cercado eles.Suguru principalmente, estava tremendamente inseguro,pois estava tendo sua masculinidade desafiada, mas lutar significaria ter de levar a própria mãe dele para amassar no cinema!Confuso, ele tinha de tomar uma decisão,e ambas as alternativas eram aterradoras:se ele perdesse, Akira iria amassar com sua mãe no cinema,se ele ganhasse, ele é quem teria de fazê-lo !
Karin também estava insegura, constrangida, envergonhada, numa situação difícil:ser disputada sexualmente pelo próprio filho,e ter de namorar com ele como se fosse qualquer outro rapaz, ou levar amasso com um desconhecido.Embora seu coração de mãe quisesse torcer para o filho ganhar a luta, sua consciência torcia para que ele perdesse, pois ela preferia ter de amassar com um estranho do que com o filho, e pior, diante de uma platéia masculina -uma onda de desespero tomou conta dela, que não sabia  mais o que fazer!
Para Natsuki , a situação também era ruim, pois não conseguia achar alternativas aceitáveis, e não podia tolerar que sua mãe fizesse amor com seu irmão !Mas ver seu irmão apanhar...seu coraçãozinho se debatia, sem saber como reagir !
O clima de tensão pairava no ar, e a imensa expectativa circundava ali,todos esperando pela resposta de Suguru, se ele iria topar o desafio ou não!
Akira tinha um sorriso cínico no rosto,sua jogada tinha sido de mestre, ainda mais pelo fato de ele ser maior, mais alto e mais forte que Suguru, e já mirava o corpo de Karin com olhos pervertidos, desnudando-a com o olhar, lambendo os beiços como fera pronta a devorar sua prêsa condenada!
E Karin se encolhia toda, corada de vergonha e arrependida de ter flertado com ele,absolutamente constrangida!

(Por continuar)