Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Kawaii Girls-Último Episódio




Kawaii Girls-Último Episódio


A pequena Mercedes Classe A chegou na Casa de Banhos e estacionou na garagem.O Nissan Sentra de Ameri também,logo atrás.Hayashi,Kesumi,Ameri,Saotome e Rika entraram pelos salões adentro, quando,Yumiko e Sayoshi estavam arrumando a decoração da festa.
-Eeeeee!O que a Ameri está fazendo aqui?Nós não te expulsamos daqui não?
-Calma,Yumiko-san, para que este espanto e esta agressividade toda?Eu perdoei a Ameri e ela não é mais repórter, aliás nunca foi,e ela e as nossas igualmente amigas Saotome e Rika,agora ex-policiais ,são nossas novas funcionárias, que contratei hoje, portanto, to das aqui tem de tratar as três cordial e educadamente,entendeu?
-Sim,Hayashi-san.
-Quero ver onde vão dormir, todos os quartos estão lotados...
-Ah, isso,Sayochi, bom,por enquanto, vão dormir nos sofás da sala de estar,,mas em breve eu vou mandar construir mais um andar no prédio, para abrigar não só a elas, mas aos filhos que virão.
-Filhos, Hayashi-san?Alguma delas está grávida?
-Sim,Rika-san.Na verdade ,todas estão!Saíram os exames hoje, e Kesumi,Kaemi,Sayoshi,Yumiko,Yoko,todas sem excessão estão gravidinhas !
Um sorriso iluminou os rostos de Kesumi,Yumiko e Sayochi!Uma olhou para a outra, de olhos marejados de lágrimas e correram a se abraçar, emocionadas !
-Você não perde tempo, heim,Hayashi-san?Você é tão bom na cama assim?Olha que eu vou querer experimentar, heim?
Disse Saotome, com um sorriso irônico e dando uma cotoveladinha na barriga dele.
-Mais respeito, Saotome-san, agora sou seu patrão!
-Ai, chefinho, mas eu também vou querer dormir com você !Disse, em tom jocoso, e dando risadinhas, Rika!
-Eu também quero entrar na festa !Animou-se Ameri!
-Eu estou perdido, mais três pra me azucrinar, eu mereço...bom, gente,por falar em festa, vamos subir pois a festa já irá começar!

Ameri, Saotome e Rika foram abraçar e dar os parabéns as novas grávidas do pedaço.Depois as cinco subiram as escadas correndo para dar as notícias.Hayashi ficou para trás.
Quando ele chegou na sala de estar, o ti-ti-ti já estava a solta, e muita gente cumprimentava a Yoko, queao ver Hayashi chegar, disse, segurando uma grande garrafa de sakhe:
-Porque você ainda está vestido, Hayashi-san?A festa é para valer,hoje é dia de todo mundo ficar pelada, e você também ! Yahooo!
-Ai, não,hoje não vou ter sossego...era uma vez a festinha pacífica e bem comportada que eu tinha planejado...
-Deixa de ser chato,Hayashi-san, tira logo estas roupas que já está todo mundo pelada aqui!Kaemi já estava visívelmente bêbada !
Hayashi estava envergonhado, mas a mulherada percebeu, pulou em cima dele ,o imobilizou e tirou as roupas dele a força, e as jogaram pela janela,agora ele não tinha escapatória !
Dali há pouco, a Dra. Leila chegou, e também ela logo tirou as roupas.
-Hayashi-san, acho que vou curar minha depressão nos seus braços hoje...acabei de levar um fora do meu namorado...
-Eeeeee?Até você, Leila-san?
-Qual é o problema?E ela se rebolou todinha, com seu corpo magnífico, a pele intensamente negra brilhando na luz das lâmpadas.
-Ne...nenhum, é que...é que...
Hayashi estava vermelho de vergonha, pois só conseguia ver Leila como médica e como amiga, não como mulher.
-Entra na fila, Leila-san, já tem um monte de gente na frente.
-Eu sou a primeira!
-Essa voz, vinda da cozinha...ah, não,Natsume também está aqui?
-Estou sim...hic...oniii-chan!Natsume estava para lá de bêbada, era a que mais tinha bebido.
-Você não pode , oneee-cha, você é irmã, e está bebinha !Que vergonha! Vista alguma roupa!
-Cala a boca, onii-chan, seu chato!Chaaaato!Toma isto aqui!
E Natsume enfiou o gargalo da garrafa de Sakhe dentro da boca de Hayashi, e como a bebida era fortíssima e subia rápido,Hayashi ficou bêbado num instantinho.
-Ah, oniii-chan, tem um recadinho da mamãe para você: a mamãe e a nossa querida irmãzinha pequenina, Tomoko-nee -san, não vão poder vir, então só eu vim ,viu? 
A festa prosseguiu a noite toda e avançou a madrugada,todos na festa muito, muito bêbados e tudo o que se possa imaginar de carnal rolou durante a festa, Hayashi já nem se lembrava mais com quem.
Quando o dia amanheceu, a sala de estar estava com cheio de bebida alcoólica velha, vômito e restos de comida por todo lado.A sala, na verdade até, naquele domingo, a Casa inteira, estava uma bagunça, tudo de pernas para o ar.
A janela da sala tinha sido esquecida aberta.
Então uma sombra apareceu repentinamente  e se esgueirou como serpente por entre as mulheres nuas adormecidas e pés com tênis ccom bico de metal afiado tocaram o corpo sonolento de Hayashi, que abriu os olhos.
-Surpresa,Hayashi-san!Eu fui a única que você não convidou para a festa, mas resolvi vir mesmo assim!
Hayashi sentiu o frio do aço de uma pistola tocar sua bochecha.
-Aaaaiii, que dor de cabeça, que ressaca,minha cabeça está explodindo...Karemi???Aaaaaah!
Hayashi levou um susto e deu um salto para trás !
-Não me mate, não me mate, por favor, clemência...
-Aaaaah, mas agora que a minha festinha já vai começar....sabe, minhas festas são diferentes, nas minhas festas eu sirvo chumbo quente e não são regadas a sakhe, mas a sangue...ahhahahahahahahahahahahah!
A risada de Karemi era sinistra!As outras mulheres começaram a acordar, ainda tontas, e ao ver quem estava ali, de bikini fio dental e top-less,com um chicote numa mão e uma pistola na outra, soltaram gritos de pavor.
-Ah, como eu adoro o mêdo de morrer das minhas vítimas!Ahahahahahahahahah!Vamos, apavorem´se suas vadias!
E , enquanto falava, Karemi estalava o chicote, que tinha pregos afiados na ponta,  e fazia cortes na pele de quem ele tocasse.Sangue voou para todos os lados.
-Ahahahahahahahah!Karemi continuava gargalhando e machucando todo mundo que via pela frente.
Mas ela tinha um ponto fraco:um tapa-olho no olho esquerdo,e deste lado, não podia enxergar.
Súbitamente um pé voou em direção a ela, num golpe de kung-fu.
Um tiro foi disparado.A bala perfurou e varou uma coxa feminina de fora a fora e perfurou a parede de madeira da casa.Uma mulher caiu ferida no chão.
Dra. Leila correu a atender Saotome.Mas Karemi a chicoteou nas costas sem dó nem piedade..
Hayashi,aproveitou a distração momentânea da assassina e a agarrou por trás, e a imobilizou com seus braços fortes.
-Me larga seu desgraçado ! Eu te mato !
-Ah, não mata não, não mata mesmo ,Karemi! 
E a criminosa sentiu o aço de sua própria arma, segurada por mão altamente treinadas.Rika arrancara a arma da mão da assassina e agora estava com a pistola encostada na nuca dela.
-Um movimento e estouro sua cabeça agora !Natsume, pega aqueles obis de amarrar kimonos no armário, e vamos amarrá-la!Hayashi-san, segure firme ela no lugar !
Disse Rika.
-Me larga, seu desgraçado, você está me encoxando, seu,seu...
Insensível as agressões verbais e insultos, Hayashi continuu segurando-a firme. 
-Ah, cala a boca,sua ordinária ! Disse Kesumi, arrancando o chicote da mão dela e dando um tapa na cara dela.
A mulherada conseguiu amarrá-la firme e então todas se trocaram e já vestida, Naneko foi quem ligou para a polícia, que levou Karemi algemada para a prisão, já que haviam dezenas de mandados de prisão para ela, por todas as pessoas que matou. 
Todas estavam, no entanto com enormes enxaquecas, e a Dra. Leila medicou a todas, e tratou dos ferimentos de todas.Quanto aos seus próprios, Kaemi, que já fora enfermeira, tratou para ela.
Dra. Leila levou Saotome ao hospital onde trabalhada, para tratar melhor da coxa dela, pefurada pela bala.Asorte é que a bala não pegou a artéria femoral, mas havia uma fratura feia,e ela teria de ficar com a perna engessada e imobilizada, de muletas por um bom tempo. 

Uma semana se passou, e durante aquela semana,Saotome,Rika, Ameri ,Natsume,e até a própria Dra. Leila começaram a passar mal, enjoar, vomitar, e ter tonturas.Não deu outra:também estavam grávidas, e também se mudaram para a Casa de Banhos !
Ao saber, Hayashi caiu duro, desmaiado no chão.
Quatro meses depois, os primeiros exames de ultra -som foram feitos nas grávidas, e Hayashi teve de correr vários hospitais para acompanhar os exames das suas dez mulheres, e qual não foi sua surpresa!
-Muito bem, Hayashi-san, eu chego aqui, encontro você com dez grávidas em casa e agora fiquei sabendo...como voc~e conseguiu a façanha de todas elas terem gêmeos???E todas meninas !Vinte filhas, moleque, vinte meninas, você vai ter que cuidar de vinte meninas e dez mulheres, aos 19 anos de idade!Você é louco, filho ! Eu te mato, seu desgraçado, vem aqui que você vai apanhar! Você não sossega o facho não?Nem sua própria irmã mais velha escapou! Isto é incesto, sabia?Você não pode ver um rabo de saia que se assanha, seu tarado,pervertido,vem cá que sua mãe vai te ensinar uma ição , moleque !
E Asuna tirou o chinelo, pronta para bater nele.
Hayashi,envergonhado, saiu correndo, com a mãe no seu encalço,nervosíssima!
E a mulherada toda, já com barriga, assistindo e caindo na gargalhada....
-----------------------------------------------------------------------------------
Quatro anos depois, Asuna veio visitar o filho de novo. A casa agora estava cheia de crianças, vinte meninas pululando e brincando pela casa.Desta vez ela trouxe a irmã mais nova de Hayashi, Tomoko,agora com oito anos de idade.Tomoko saltou para os braços do irmão.
-Tomoko-onee-chan! Como você está! Está indo bem na escola?
-Estou sim, onee-chan!Eu quero ver minhas primas !
-Não são suas primas,Tomoko-san, são suas sobrinhas, são filhas do seu irmão, então são suas sobrinhas!Só você mesmo, Hayashi-san!Eu falei para arrumar uma mulher que te amasse, voce me arranja dez, e mais vinte filhas !
Ouviu-se um tropel pela Casa:
-Papai, papai !
-não, não, parem, parem, por favor, filhas !Hayashi assustado, colocou Tomoko no chão correndo. Mas uma onde de crianças veio para cima dele como uma tsunami e o derrubou no chão, com seu pêso!
Tomoko riu até!
-Tia ! A Tia Tomoko chegou ! Vamos brincar com ela !E a onde veio chegando para cima de Tomoko, que saiu correndo!
-Ninguém merece !Disse Asuna, ao ver Kesumi e Kaemi esbaforidas, correndo atrás das meninas.
-Eu...eu não aguento mais..é muita criança para tomar conta, eu quero morrer, alguém me ajude por favor...
-Quem mandou terem tanto assanhamento?Agora não pode reclamar,Kaemi...
-Ai, eu estou quebrado, elas me matam de tanto trabalho!Disse, desanimado, Hayashi.
-Eu vou dar o fora daqui, antes que me dêem uma parte das crianças para cuidar ! Eu, heim?Vem, Tomoko, vamos embora!E filho, vê-se compra um ônibus para transportar sua família!Agora se vira, meu filho, o problema é seu!
Disse Asuna, pegando a filha  pela mão e indo embora.
Quando a noite chegou, Hayashi foi dormir.
Dali há pouco, bateram na porta. Era Yumiko.
-Oi, amor, hoje é a minha vez de dormir com você!
-Ai, eu não aguento mais, uma por noite, toda anoite, querendo dormir comigo, será que eu não consigo mais ter uma noite tranquila de sono, por favooor...
Hayashi lamentou-se.Estava com olheiras profundas, de quem há muito não sabia o que era uma boa noite de sono, com paz, silêncio e sossego.
-Ah, não, hoje é a minha vez !
-Ah, nem vem,Sayochi !
-Então vou dormir  com vocês!
-Eu também!
-Eu também !
Outros sete "eu também" se ouviram, um atrás do outro, e logo as dez mulheres queriam dormir ao mesmo tempo com o Hayashi na cama dele.
-Gente, por favor, nem cabe todo mundo na cama, por favor, vistam uma roupa...
Hayashi estava deseperado !
Dali a pouco a onde de crianças desaguou na posta do quarto:
-Papai, eu tive um pesadelo, deixa eu dormir com você!
A cama, já vergada com o peso de um homem e dez mulheres recebeu a carga de vinte crianças em cima, pulando com tudo, como uma onde batendo no quebra-mar!
A cama se espatifou!
-Ai, que droga ! Achei que elas estivessem dormindo, agora nossa noite não vai virar mais nada!Disse Naneko.
-Huuuum..huuuuuuum!Hayashi estava sufocado debaixo de todo aquele pêso, as dez mulheres em cima dele e as vinte crianças em cima das dez mulheres.A criançada, divertida, ficava pulando em cima de todo mundo, brincando e rindo!
Com muito esfôrço, Hayashi tirou a cabeça para fora, já meio roxo, quase sem respirar e , num hercúleo esfôrço, gritou;
-Socoooorrrooooo!Alguéeeem me salve! Eu nãooo aguento maaaais ! Minha vida é um infeeeerno, eu quero morreeer!Ninguéeeem mereceeeee!O que que eu fiz na vida para merecer istooooo!




                                                       FIM ???


.