Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 94





Episódio 94


Toda nossa trupe passou a seguir Toppei, que tinha logo adiante uma carroça esperando por eles.Todos entraram na carroça,e Toppei comandou o cavalo, e lá se foram eles.Seguiram por uma estradinha próxima ao mar,de onde se viam belas praias desertas.Foi quando, depois de vinte minutos  de viagem, ou seja, bastante próximo da cidadezinha portuária, chegaram no Santuário, que ficava no alto de um morrete.Lá Toppei parou a carroça, todos desceram e enfrentaram a enorme escadaria.O Santuário era enorme, com vários templos, e entraram no principal.
-Aguardem aqui na sala de recepções, volto já.Ah, ia me esquecendo de dizer:não é um sacerdote, é uma sacerdotisa, e o nome dela é Mana Miyamoto.E na verdade ela não é uma amiga minha, bom, decerto modo até é,mas paenas de certo modo, porque ela é minha irmã.
-Mas porque você mentiu para a gente, Toppei?
-Ah, Minoko-san, temi que não acreditassem em mim se eu falasse que era uma mulher e minha irmã,como provávelmente vocês esperavam um velhinho de barbas brancas, deixei que continuassem pensando assim.
-Mas você não mentiu sobre a Fissão de corpos e almas, não é, Toppei?
-Não, Namya-san,sobre isto não.O que eu disse é verdade.Minha irmã tem um enorme poder mágico/espiritual, e teve um grande mestre, com quem treinou por muitos anos,quase toda a vida dela.
-Ela é tão mais velha que você, Toppei?
-Não,Chitose-san, ela é bem mais nova do que eu.Ela deve ter mais ou menos a sua idade, uns vinte e poucos anos,sabe como é, fico muito tempo sem vê-la!Agora vou chamá-la, por favor aguardem aqui.
Não demorou muito ouviram passos se aproximando.
-Mãe, estou sentindo um ki muito, muito forte, quase tão grande quanto o meu!
-Deve ser a tal da Mana,filha. Aliás, já notaram que nome interessante ela tem?Mana Miyamoto significa Origem da Verdade!
-É mesmo,Kareni, você tem razão.Eu tinha lido num livro sobre ela, ela é famosa e realmente muito poderosa!Disse Fuu.
A sacerdotisa chegou, acompanhada do irmão, que sentou-se ao lado dela.
Todos se apresentaram de acordo com as regras da etiqueta japonesa.
-Muito bem, agora que fomos adequadamente apresentados, devo dizer que meu irmão já me deixou a par do seu caso, Minoko-san.Acho que ele lhe explicou que este é um procedimento experimental, apenas teórico e muito, muito arriscado,que pode comprometer a existência tanto sua como de Narumeshi.Gostaria de saber se ambos estão de acordo com o procedimento.
-Eu estou de acordo, e estou pronta para aceitar os riscos e consequencias.
Disse Minoko, que depois mudou de posição, e mudou a postura corporal, assumindo um ar masculino, sentando-se com um homem, e falando como tal:
-Eu estou de acordo, e estou pronto para aceitar os riscos e consequencias.
Agora havia sido Narumeshi que tinha se pronunciado.
Minoko voltou a sentar-se no chão como mulher.
-Muito bom.Agora, é necessário mais poder mágico do que possuo para efetuar o procedimento com um mínimo de sucesso.Mas vejo que isto não será preciso, já que a Aika-chan aqui tem poder mais que o suficiente para complementar o meu.Há muito eu não via alguém tão poderosa !
-Obrigada, Mana-dono!
-De nada, criança.Você aceita me ajudar com este procedimento arriscado e assumir sua parte da responsabilidade?
-Sim, Mana-dono.
-Excelente. Bom, devo avisar que o procedimento levará dois dias para ser completado, e que serão necessários dois outros dias de concentração total minha, da Minoko-san e da Aika-chan antes do início do procedimento para que ele seja iniciado, uma longa preparação, sem comida, àgua, dormir,nada.Por isto esta noite mandei preparar dois banquetes, um para nós três,e outro para o restante.Os grupos irão ficar separados por todos estes quatro dias, sem se ver, nem se tocar,e só quando o procedimento terminar vocês poderão entrar no Recinto Sagrado.
Já no jantar os grupos ficarão separados.Só eu, a Aika-chan  e a Minoko-san teremos de ficar de jejum por todo este tempo, o resto pode comer à vontade,sair, passear, enfim, aqui nos fundos do Santuário temos uma praia maravilhosa, onde poderão se divertir muito.Só se cuidem para não se ferir gravemente, porque não haverá ninguém com poderes de cura para socorrê-las nestes quatro dias.Claro que meu irmão aqui sabe que terá de deixar o Santuário ainda hoje,para não atrapalhar o procedimento.Mas após este realizado, nós três, que ficaremos reclusas, poderemos, caso dê tudo certo, aproveitar a praia com vocês.Ah, sim, esta praia é exclusiva do Santuário, uma praia sagrada, e vocês poderão nadar nuas sem problema algum lá, que não haverá ninhum pervertido espionando, não é Toppei-nii-chan?
-Sim,onee-chan, com certeza. Estarei partindo daqui há pouco.
-Acho bom mesmo !Bom, o jantar já está servido.Aika-chan e Minoko-san, por favor comam o mais que puderem, pois ficarão quatro dias sem comer.Eu conduzirei a elas ao salão de jantar deste templo, e o Toppei-nii-chan as conduzirá à sala de jantar do Templo ao lado.Aika-chan e Minoko-san, por favor sigam-me, e vocês, por favor podem ir com meu irmão, estão liberadas.Ah, sim, sejam todos bemvindos e aproveitiem bem !
Assim a trupe se desfês nos dois grupos.
Ambos os jantares eram lautos e deliciosos, mas o da Sacerdotisa, Minoko e Aika era muito mais.Elas nunca tinham visto tanta comida na vida delas !
Ficaram por quatro horas comendo sem parar, e depois foram dormir, por de madrugada o retiro espiritual iria começar.
Já o restante das meninas e das crianças também comeram muito bem, mas nada tão grande assim, e depois foram aos seus quartos dormir.
No dia seguinte, Minoko, Aika e Mana começavam seu retiro, concentrando-se sentadas,de pernas cruzadas sobre almofadas,com as mãos em posição de oração.
Já as outras garotas e crianças, depois do café da manhã, foram direto para a praia.
Ao chegarem lá todas ficaram de queixo caído-a praia era deslumbrante!
Imediatamente todas tiram todas as roupas, para irem nadar.Menos Juuchi, que estava super envergonhado.Mas Rei nem quis saber, despiu-o à força, e o puxou pelo braço para a água, que estava morninha, e era cristalina.
O vento era frio, mas fazia sol.
Fuu, no entanto, não queria saber de água:
-Eu não, vou só tomar sol,esta água vai acabar com a pelagem da minha cauda!
-Ah, mas não vai mesmo, Fuu!Vamos ver se não!Chitose, Mira,amos carregá-la para  o mar!
-Não, Fushiko, por favor, eu não gosto, eu não quero, eu, eu...
Mas não adiantou reclamar, as três meninas a levantaram no ar e a jgaram na água com tudo !
E todas começaram a brincar de jogar água umas nas outras.
-Juuchi, não vá muito fundo, é perigoso!Rei, você também!
-Pode deixar, mãe!
Disse o menino, divertido.
Todos estavam se divertindo até,mas então algo inesperado aconteceu:
Uma onda maior arrastou Kin para cima de Juuchi e jogou os dois longe, na areia.Quando Rei sedeu conta,os dois estavam um em cima do outro, bocas coladas uma na outra,e ele com as mãos apertando os seios dela.
Kin demorou um pouco para perceber, mas assim que notou,ao abrir os olhos, deu um salto para trás e deu um tapa em Juuchi, morrendo de vergonha.
Só que logo depois viu que Rei estava bem atrás dela,batendo os pés na areia molhada de ciúmes, enraivecida!

Depois deste tórrido beijo acidental, ainda que morresse de vergonha, Kin gostou do sabor e percebeu o porquê de Juuchi ser tão disputado pelas garotas.Um sentimento romântico começou a ser formado em se coração, que até então nem dava muita trela para ele,e sabia que teria de disputá-lo com as poderosas Rei e Aika, se ela realmente o quisesse.Na verdade, diante do perigo, esta era uma dúvida que a atormentava sériamente.
Será que Kin irá querer tentar conquistar Juuchi?Será que Juuchi gostou dela?
E quanto à Fissão de corpos e almas, dará certo?
Respostas, no próximo episódio !
Não percam !

(Por continuar)