Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 76




Episódio 76




-Arata-dono, o que temos para almoçar?
-Ah, Rei-san, bom dia!Acordou mais cedo que sua mãe hoje, heim?Hoje temos sopa de missô!
-Ih, eu não gosto muito disto não, não tem outra coisa?
-Ai,desculpe, foi o que eu fiz hoje,bom, mas temos umas verduras colhidas agorinha da hortinha do quintal, quer que eu lhe faça uns tempurás?
-Eba! Eu quero! Bem fritinhos, certo?
-Certo, Rei-san.Porque não vai brincar com o cachorrinho enquanto preparo os tempurás para você?
-Que cachorrinho, Arata-dono?
-Ah, você ainda não sabe, meu filho trouxe um filhote  que ganhou de um amigo hoje cedo, está lá no quintal!
-Ebaaaa!Eu vou sim !
E Rei foi ao quintal de terra barida.O filhote tinha três meses, e era peludinho e fofo.Rei se encantou na hora, e começou a brincar com ele.
Dali há pouco chegou Juuchi, com um sorriso feliz no rosto.Rei o viu e o abraçou com força.Ao contrário de sua timidez de costume, Juuchi lhe roubou um beijo apaixonado.
Ela rápidamente percebeu o fogo em que ele estava, e gostou.Não desconfiava de nada ,mesmo sem saber porque ele estava assim.Ela correspondeu ao beijo, mas não permitiu uma intimidade maior, embora percebesse a vontade.Na verdade ela temia ter testemunhas.
-Amorzinho...
Disse docemente Juuchi, ao terminar o beijo.Os olhos dela brilhavam em resposta aos dele.
-Amorzinho! E ela o beijou outra vez,mas agora mais mansamente, ainda assim, um beijo muito carinhos.Os dois trocavam carícias no rosto entre si,com olhares enbevecidos.
-Hoje á noite?
-Ho...hoje?Mas já, Juuchi-kun?
-Quero você, para sempre !
-Eu também,Juuchi-kun!
-Eu fiquei tão preocupado com você, com receio de você não retornar...ou de encontrar um menino mais bonito que eu !Olha que tenho ciúmes !
-Ai, Juuchi-kun, você disse duas coisas impossíveis: ninguém consegue me vencer,e encontrar outro garoto mais bonito e carinhoso que você é simplesmente imposssível !
-Eu fico tão feliz com você comigo novamente !
-É, mas a Aika ficou com você aqui, fiquei com ciúmes e preocupada em você me deixar por ela!
-Imagine, jamais faria isto com você!
-Acho bom mesmo, senão minha espada irá cantar sua canção de morte!
Juuchi engoliu em sêco.Ele sabia que isto era a pura verdade!
-Eu pensei só em você o tempo todo,a Aika-san nem se compara à você!
Pois é, Juuchi tinha aprendido a mentir e fingir descaradamente !
-Ai, Juuchi-kun, você é um amor...
-E você é meu único amor, a única por quem eu estou constantemente apaixonado !
-Você diz coisas tão lindas, Juuchi-kun, fale de novo,por favor!
Ele repetiu a frase mentirosa e ela pediu para ele repetir mais três vezes seguidas, suspirando de amores, toda derretida.Era raro ver ela tão romântica assim!
Neste meio tempo, Aika finalmente acordou, e notou-se envolvida nos braços da mãe.
Ela aproveitou mais um pouco o abraço quentinho e ficou lembrando e seus momentos mágicos com Juuchi.PEnsava nele romãnticamente, e já não se importava mais em ser a segunda namorada dele, a secreta, e planejava namorá-lo toda a vez que tivesse chance, até que ele mesmo decidisse ficar só com ela um dia.
Ela não se importava de ele ser mais jovem que ela.Ela o amava, e estava intensamente apaixonada por ele, chegando ao ponto de, ao menos em pensamento, não se importar em ser morta pela espada de Rei se fosse descoberta.
Mas sabia que, na realidade, ela tinha de ter muito cuidado, pois no caso de uma descoberta, não seria apenas ela o alvo, mas Juuchi também, e ela não queria perdê-lo para a morte.Consequentemente, tinha de segurar seus ciúmes e sua dor, e fingir que considerasse Juuchi apenas um amigo e tratá-lo como tal.
Finalmente, resolveu se levantar.Procurou por suas roupas, já que estava nua, e se vestiu.
Desceu as escadas, e ouviu um hóspede conversando com Arata-dono:
-Um amigo meu, que é cristão, me disse que amanhã será o primeiro dia do ano de 1867!E que o Imperador ordenou que fosse comemorado com uma festa, com fogos de artifício o início do ano esta noite, em todo o Japão !
-Que coisa!Nós sempre seguimos o calendário chinês, agora vamos ter de seguir o cristão?Nunca teve esta festa antes neste dia do ano!
-Pois é,mas este ano terá! Aliás,não é só isto, temos que comemorar a vitoria das Sete Incríveis !
-É, é verdade, isto sim é motivo para festa! Ah, eu ia me esquecendo, tem mais um motivo:hoje é aniversário da Fuu-san!
-Quem é ela?
-É uma das sete incríveis, aquela com orelhas e cauda de raposa!A gente se acostuma a chamá-las de sete incríveis, mas na verdade são nove !
-É que o nome pegou, e todo mundo se acostumou.Ah, então hoje vai ser muito animado!
-Vai, vamos dar um festão aqui !Oi, Aika, bom dia! A comida já está quase pronta, o Juuchi e a Rei estão lá no quintal brincando com um cachorrinho novo que apareceu por aqui.Vai lá brincar com eles!
-Obrigada, Arata-dono! Com licença !
-Quem é ela, Arata-dono?
-É a filha de outra das Sete Incríveis ! Ah, coitadinha esta menina sofreu tanto.Ela morreu, trepassada por flexas, e ressucitou graças a mágica do Sacerdote e das Ste Incríveis!
-Olha só, quem diria ! Lindinha!Não sei como alguém pode ter coragem de atirar uma flexa contra uma menina destas, tão jovem !
-É verdade.Mas agora os traficantes estão mortos e vamos ter sossego, e hoje vamos comemorar muito !
Aika chegou no quintal e pegou o casalzinho se beijando na boca novamente.Disfarçadamente ela passou a língua nos lábios, morrendo de vontade de estar naquele beijo,e claro, morrendode ciúmes também.Ela teve de se segurr muito para não chorar.
-Ahaaaaam!
Os dois interromperam o beijo.
-Aika-san ! Oieee! Disse Rei, toda animada, e foi abraçar a amiga.
-Senti sua falta ontem, Rei-san !
-Eu também, Aika-san !
-Oi, Juuchi, bom dia !
-Bom dia, Aika-san.
-Criançaaaas! Está na mesa, venham almoçar !
As crianças largaram o cachorrinho e foram comer.
O almoço transcorreu normalmente,apesar da disfarçada troca de olhares entre Aika e Juuchi, e entre ele e Rei, que hora olhava para uma, ora para a outra.Mas os olhares dele, e os delas também, nada tinham de românticos.

Foi quando Mira apareceu, logo que terminaram.Ela cumprimentou os três com beijinhos no rosto, mas de longe do de Juuchi foi o que mais se aproximou da boca.
-Ai, desculpe, meu rosto escorregou...
-Não tem problemas, Mira-san, acontece..
Tanto Juuchi como Mira estavam disfarçando, mas havia um ar de cumplicidade entre eles.Rei, algo desconfiada, agarrou-se ao braço do namorado, olhou para Mira e o beijou profundamente.
-Nem pense em chegar mais perto, ouviu bem?O Juuchi é meu, só meu!
-Bobinha, eu sou casada, e o que eu iria querer com alguém tão mais novo que eu?
-Não pense que sou boba não, que eu sei que você está de olho nele!Vai saber se você não enjoou do seu marido e não quer variar com o meu namorado!Afinal, o Juuchi é homem, e você fica balançando estes peitões por aí, aliás, vai saber se não ficou mostrando a ele seus peitões de propósito para seduzi-lo?
-Imagine, Rei-san! Você está sonhando!Ahaaaaam, estes aqui são para o meu marido, aliás, para o meu filho que não demora muito a nascer também.
-Aha´´a! Você está corada de vergonha! Acho que está se imaginando com ele, nãoestá?
-Que imaginação fértil, Rei-san!Como você é maldosa, viu?Imagine, já disse, eu nunca iria mostrar meus seios a ele.
-Aposto que seu marido é feio e seu filho vai sair com a cara dele, feia do mesmo jeito!
-É nada, Rei-san, meu filhote vai nascer lindo como meu irmão, pois afinal, ele que fez  ele com...ai, não ! Falei demais !
Mira estava roxa de vergonha!
Todos se espantaram:
-Eeeee???Você traiu seu marido com seu próprio irmão?E teve um filho com ele?
Todos perguntaram.
-Não, não, eu que falei bobagens...
-Confessa, confessa agora mesmo, ou minha espada vai dançar! Disse Rei, nervosa.
Mira, trêmula de mêdo, confessou:
-Eu...eu fiz amor com meu irmão e fiquei grávida dele...meu marido pensa que é dele, mas...mas ele é tão bruto comigo, eu...eu não queria mais ficar com ele,mas...estou casada com ele, não tem jeito, eu,eu na verdade não sinto nada por ele,já apanhei muito dele e...meu irmão é tão lindo...na verdade eu queria poder casar com o meu irmão,eu morro de ciúmes dele,eu nunca vi um homem tãobonito e romântico na minha vida, e nós juramos segredo, nós, nós já tínhamos uma relação secreta havia anos!Minha mãe não sabe de nada, meu casamento foi arranjado por ela,e, e ela não sabe que ele também me traiu.meu marido também me traiu, com a irmã dele!Ele quase me matou quando eu soube e fui acertar as contas com ele, ele é um homem muito bravo, ele é rico, mas muito bravo, e muito estúpido, só minha mãe não vê, e ela não sabe de nada !
As crianças se condoeram dela,ainda que não aprovando o que ela tinha feito.
-Como se chama seu marido?Se quiser, mato a ele!
-Keima Aganashi.
-Aganashi? Este não é o sobrenome da  Fushiko?
-É sim, Rei-kun, Tem razão, será que são parentes?
-Meu marido sempre disse que tinha uma filha ilegítima, de uma mulher com quem ele foi casado, e que depois que ela morreu, pouco tempo depois da menina nascer, ele abandonou a filha com um um casal de velhinhos e veio para cá.Ela mal tinha acabado de desmamar.Ele me disse que este casal morreu quando ela ainda era criança,mas diz não se lembrar do nome dela.
-Só pode ser o pai da Fushiko !
-É sim, Rei-chan, o que ela diz bate com o que a Fushiko já me contou sobre a vida dela!Ela nunca soube o nome do pai, e depois se criou sózinha na aldeia dela!
-A Fushiko precisa saber desta estória! Ela precisa conhecer o pai, e acertar as contas com ele !Disse Rei, determinada a fazer justiça.
-Olhem, por favor, nem meu marido, nem minha mãe podem saber do meu caso com meu irmão,nem nada do que lhes contei, a não ser o caso de ele talvez ser pai da Fushiko.Por favor, guardem segredo, senão estou morta! Serei expulsa da cidade, minha mãe nunca me perdoaria, e meu marido pode me matar !
-Não tem como ele te matar, nós e nossas mães e amigas vamos te proteger.Se é com seu irmão que você quer ficar, é com ele que você ficará !
-Não, Rei-san, por favor, pelo amor dos Deus, não conte a ninguém, eu tenho tanta vergonha...eu não posso ficar com ele, ele, não ia me querer, e a cidade inteira iria saber e ninguém iria aceitar, eu seria  apedrejada...por favor, eu faço qualquer coisa para vocês, qualquer coisa, não imorta, serei a escrava de vocês, mas por favor, não contem...eu lhes rogo !
Mira estava ajoelhada  ese humilhava, implorando agora com o corpo inclinado para a frente, braços esticados e mãos espalmadas para a frente, olhando para o chão, com o nariz quase roçando a madeira.
-Tudo bem, tudo bem, escrava.Não iremos contar, então.Mas agora você. tem um contrato conosco, e terá de obedecer nossas ordens, sejam quais forem. Mas a Fushiko tem o direito de acertar as contas com o pai dela,isto não podemos negar à ela.
-Obrigada, obrigada, crianças, obrigada !
E foi assim que Mira virou escrava de três crianças, que agora  sabiam seu segredo tão bem guardado, que tanto a envergonhava.
A noite se aproximava, e as garotas finalmente acordaram. Rei então dirigiu-se a Fushiko para contar sobre seu pai.

Qual será a reação de Fushiko ao saber?
Qual a reação do marido de Mira?
Será que ele aceitará Fushiko como filha?
Um novo ano estava para começar, e com ele, o fim da Era Medieval no Japão, para o qual faltavam agora poucos meses.Logo as garotas e as crianças iriam para mais uma cidade, a última antes de seu destino final.Desta vez, porém, parte da jornada seria por mar.Quais os perigos que as esperam?
Yumi não iria demorar a se recuperar tambem, e iria querer sua vingança.Conseguirá ela seu intento?
Não percam, respostas no próximo episódio !

(Por continuar)

                                       Mira


Personagem da Semana: Momiji- Sensibilidade de Viver

Desta vez é a chance de Momiji, de Sensibilidade de Viver, de aparecer.Momiji é a mãe da protagonista da série, Lune.
Ela é uma mulher madura, de quarenta anos de idade,casada com o Pai de Lune, Kazuo.Juntos eles tiveram três filhos: Lune, Ruri e Otaru.,ou seja, respectivamente duas garotas de respectivamente 16,14 e 11 anos de idade.
Momiji trabalha como executiva na Prefeitura de Osaka.É uma mulher tradicionalista e de gênio forte,uma mulher moralista e muito apegada aos valores tradicionais japoneses.Rigorosa,muitas vezes estressada e mal humorada, difícilmente é vista sorrindo.Seu visual geralmente é sério.
Ela é muito bem educada,mas autoritária.Ela parece ser muito submissa ao marido, mas na verdade ela consegue dominá-lo na maioria das vezes sem precisar levantar a voz, atrás de um sorriso forçado e falso,a não ser que mexam com seus valores ou autoridade, aíentão ela explode!
Mas é muito honesta e íntegral, muito responsável, especialmente na gerência da casa.Tem grande dificuldade de exprimir seus sentimentos, mas no fundo ela é uma pessoa sensível.Não consegue ficar parada e está sempre arranjando tarefas para si, e quando não acha, arranja para marido e filhos.
No segundo volume de Sensibilidade de Viver, quando Lune vai estudar em Sakura City, ela descobre que a mãe foi traída durante o casamento, e que tem mais uma irmã ilegítima, nunca reconhecida pelo pai.Mas Momiji nunca soube da existência desta garota.
Esta é Momiji, a mãe de Lune !


Cristiano Camargo