Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kawaii Girls Versão romance está pronto!

É isto mesmo que vc~es leram no título: a versão romance de Kawaii Girls, que vocês conheceram como folhetim, já está pronta e em ponto de bala!
A versão romance contém novos diálogos e novas cenas inéditas, que óbviamente não estão presentes no folhetim, e o resultado  ficou bastante interessante.A nova obra tem 105 páginas.
Ainda estou pensando se vou mandá-la para concursos e editoras, se qualquer decisão, eu comunico a vocês.Uma coisa é certa: os episódios especiais de Kawaii Girls começam a serem escritos a partir de amanhã, então, até o fim do ano, teremos várias novidades, inclusive porque estou planejando fazer episódios especiais de várias outras obras.Aguardem !


Cristiano Camargo!

O Espelho da Verdade-Episódio 21

Episódio 21

Seisaro, no entanto era um Mestre, e apesar de Mutsumi ter aprendido muito sózinha, inclusive novas técnicas e estilos, sabia que ele não era um adversário a subestimar.Ela era famosa por sua invencibilidade, mas,ela mesma sabia que esta provinha de sua inteligência, mais do que sua técnica apurada e refinada.
Como num bailado, as lâminas afiadas bailavam e o barulho metálico de seus choques entre si ressoavam pelas montanhas.Mutsumi correspondia bem à velocidade crescente dos golpes de seu oponente, mas sabia que não poderia ganhar só na técnica.
Enquanto isto, Rei lutava com outros Samurais.
De início, ao ver que ela era uma criança, elesa atacaram brincando, rindo na cara dela, e os que assim fizeram pagaram suas temeridades com a vida, trepassados implacávelmente pela lâmina da menina, que dançava sua dança da morte para os sobreviventes, que passaram a respeitá-la bem depressa, e começaram a lutar para valer.Mas Rei era genial com a espada, apesar da pouca idade, um verdadeiro fenômeno, rápidamente foi matando um a um,e agora, só Seisaro estava vivo ainda.
Então ela pôde descansar e observar a luta de sua Mestra.
Também Mutsumi iniciou sua técnica da "dança da morte" em volta de Seisaro, mas ele era superior em técnica aos outros samurais, de um modo que conseguia, ainda que com dificuldade, rechaçar os golpes precisos dela.
Os silvos das espadas rasgando o ar estavam furiosos,e ambos já tinham ferimentos superficiais no rosto, braços e pernas.Mas, ela raciocinou que, se ele era superior a ela em técnica e conhecimento, afinal, fora seu Mestre, ela teria de usar sua inteligência para pegá-lo de surprêsa e forçá-lo a baixar sua guarda.O mesmo truque que ela usara para ganhar dele na última vez ela não poderia usar, pois ele não cairia de novo na mesma cilada, então, propositalmente, deixou parte do kimono cair, expono um dos seios.Ao ver o olhar excitado e o sorriso baboso dele, ela percebeu sua distraçao, e de um só golpe, o desarmou.O golpe cortou-lhe fora a mão direita.Um segundo cortou a esquerda também.E ele urrou de dor !
Ele caiu ajoelhado no chão, berrando de dor, com o sangue jorrando em jatos.
Ela, insensível á dor dele, colocou a ponta da espada na cara dele e disse:
-Agora você vai pagar pelos seus crimes!Agora você vai pagar caro ,muito caro pelo que fêz á minha amiga Shinobu!
-Não, pelos deuses, por favor...
-Seu traste!Não está pronto para morrer?Agora você tem mêdo?Você não se diz honrado?Não, um monstro como você não merece uma morte honrada.Você não vai morrer ainda, primeiro irá sofrer o que afligiu às mulheres.Rei, amarre-o, imobilize os braços dele e as pernas também.Meninas, venham ajudar !
Nossa trupe saiu do seu esconderijo.
-Todas juntas, vamos levantá-lo e  colocá-lo naquele galho de 'arvore.Disse Mutsumi, depois de despi-lo, rasgando o kimono dele e retirando sua armadura.
Depois que ele ficou pendurado, ela seguiu dando ordens:
-Minoko, desamarre as pernas dele. Você segura uma e a Fushiko segura a outra.Isto. Agora abram as pernas dele.Rei, onde está aquela pedra pesada?
-Ali, mestra.
Mutsumi pegou a pedra, amamrrou a a uma corda e amarrou a outra ponta na genitália dele.A pedra devia ter um vinte kilos, e quando Mutsumi largou a pedra, a genitália dele foi arrancada.Ele urrou de dor, e o sangue jorrava copioso!
-Isto não foi nada, seu sem vergonha ! Agora você vai sentir o que as mulheres sentem ao serem estupradas!Kogyo, traga aquele galho de árvore ali.
Ela pegou,era um galho de mais de um metro de comprimento, e que tinha mais de vinte centímetros de espessura.Mutsume o pegou na mão e deu a volta por trás de Seisaro, enquanto as meninas seguravam suas pernas abertas.
-Não, por favor, isto não! Por favoooor! Nãaaaaaao!Ele berrou, desesperado, mas Mutsumi não quis saber. Introduziu o galho com toda a força no orifício entre as nádegas dele, enquanto mais duas meninas o seguravam pelos ombros.
-Ele urrou de dor, e fios de sangue começaram a jorrar, e la continuou, e mais de um terço do galho já estava dentro dele, que urrava e chorava, e ela gargalhava da dor dele, pondo mais e mais fôrça.A dor foi tanta que ele acabou desmaiaindo.O ventre dele inchou, sinal de séria hemorragia interna.O galho tinha perfurado os intestinos dele.
Só então ela o soltou.Como o corpo dele ainda amarrado,arrastou o corpo dele até a entrada da cidade, onde pediu a um lavrador que colocasse o corpo do Samurai desmaiado e mortalmnete ferido numa carroça, e ordenou que fosse levado ao Castelo do Xogum.O lavrador assim o fêz e partiu.Mutsumi sabia que ele logo ia morrer pela perda de sangue, mas que seria uma morte lenta e dolorosa,além de humilhante.Ao chegar de volta ao esconderijo, foi recebida com palmas por todas as meninas, pela punição exemplar que dera ao samurai corrupto e pervertido.Então todas foram ver Shinobu, e contaram a ela o destino de seu algoz.
Emocionada, Shinobu abraçou Mutsumi e chorou copiosamente, dizendo:
-Obrigada,Mutsumi-san, obrigada...
-Só fiz o que era justo,minha amiga, só o justo. Ele teve o castigo que merecia, os outros homens também.A Rei a vingou para você, foi ela quem matou os que a violaram !
-Obrigada também, Rei-san.
Agora que nossa trupe vira do que a pequena Rei era capaz, a respeitavam mais do que nunca!
-Vamos então voltar para o esconderijo, e vamos comemorar nossa vitória !Disse,abrindo um largo sorriso, Mutsumi, que continuava invencível!
Lá chegando, a "festinha" foi organizada.
Depois de assarem um porco inteiro na fogueira,elas,com muito sakhê nos copos,voltaram a conversar:
-Mutsumi-sempai, porque não liberta a Minoko?Não faz mais sentido, é humilhante, é degradante para ela.Olha, nem parece ela, ali, encolhida num canto, deprimida...
-Só a Rei pode libertá-la, se ela quiser,Namya.
-Ah,mas, ela já não recebeu castigo o bastante, está toda machucada, magra, costelas de fora...
-Ela tem que merecer,Namya-sempai.Assim Mutsumi-sempai me ensinou.
-Posso dar uma sugestão, Rei-san?Se ela tem que merecer, porque não a liberta depois que terminar o treinamento?
-Se ela me vencer, no teste final do treinamento,ela não será mais minha escrava,Kareni-sempai.
-Você jura,Rei-san.
-Eu juro.Palavra de Samurai,Kareni-sempai!
Minoko estava escutando tudo. Um raio de esperança iluminou sua alma, e então ela jurou a si mesma que iria se esforçar ao máximo para ir até o fim do treinamento e conquistar novamente sua liberdade.
Meses se passaram, de intenso treinamento.Dia e noite as meninas se revezavam aprendendo a mais fina arte da esgrima.Como Minoko era a que mais treinava, pois as demais tinham de se revezar para ajudar  a Shinobu na loja e na forja,mas ela não, ela tinha o tempo todo para treinar duro, e nas lutas ela sempre vencia as demais.
Mas, em Osaka, o Xogum não estava parado.Quando Seisaro chegou quase morto, e contou o acontecido,o Xogum, ao ver seu vassalo morrer na sua frente,resolveu que isto não podia ficar assim, e Seisaro e outros excelentes samurais não podiam ter morrido em vão, tinham de ser vingados, e as "bandidas" tinham de ter uma punição exemplar.Mas não queria por mais em risco seus homens novamente.Resolveu contratar ninjas secretamente, para assassiná-las na base da covardia, de surprêsa, sem que ninguém visse.Ordenou a um de seus vassalos que fosse procurar os ninjas e fizesse um acordo secreto para com eles, e ele ofereceria uma fortuna a eles.Mas ele não queria ninjas comuns, queria os melhores dos melhores, então seu vassalo partiu a cavalo para a cidade de Sapporo, do outro lado do Japão.E o tal vassalo estava demorando a trazer a resposta dos assassinos profissionais.
Neste meio tempo, o treinamento das garotas finalmente terminou.
Agora era chegada a vez de Minoko lutar com Rei outra vez, desta vez, pela sua liberdade.
Todas as meninas, além de Shinobu, Arumi e Mutsumi, fizeram questão de assistir a luta e torcer.Namya  e Kogyo eram as que mais incentivavam Minoko, com palavras alentadoras:
-Minoko!Ganbatê!Ganbatenê!
Minoko estava frente a frente com Rei, e sua pose agora era orgulhosa e auto-confiante.Ela ia dar tudo de si naquela luta, e estava firmemente determinada a vencer aquela menininha, que era uma verdadeira demônia da esgrima, capaz de derrotar até mesmo samurais adultos e altamente experientes.Minoko tinha estudado cuidadosamente toda a técnica de Rei, procurando seus pontos fracos, e ela acreditava ter encontrado um, e tinha bolado um golpe secreto, que ela inventou  quando não tinha ninguém olhando, para usar como último recurso.Seu olhar para Rei era de águia !
E agora?Quem venceria aquela luta crucial?
Será que os ninjas aceitariam a oferta do Xogum?
Do que resultará este confronto?
Não percam,pois poderão saber no próximo episódio !

(Por continuar)