Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 8 de outubro de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2 -Último Episódio !








Episódio 200



No dia seguinte, Kinji chegou, e depois de longa despedida, levou Chitose consigo.

Kurumi, por outro lado, estava mesmo apaixonada pelo Imperador, e recebeu uma mensagem do Soberano para ser a Chefe da Guarda Pessoal  de Elite dele, e ela aceitou sem hesitação, era mais uma que deixava a trupe.

Quando chegou ao Castelo Imperial, ela recebeu um quarto só para ela, e aceitou a incumbência de, em troca do seu posto privilegiado e do alto salário, ser também, além de Chefe da Guarda, ser uma das concumbinas secretas do Imperador, e muitas e muitas noites de sexo com ele se seguiriam, mas ela nunca conseguiu se casar com ele.

A trupe já estava sem sua melhor arqueira e sem a sua melhor lanceira.

Mas vários dias se passaram, em clima de paz e tranqüilidade na Aldeia.

Mas em Osaka, as gêmeas estavam desesperadas.Viciadas em sexo mais do que nunca, apenas entre elas já não bastava mais como antigamente.

Chegou uma hora em que não conseguiam mais esconder as tonturas, enjôos e desmaios, e as Sacerdotizas descobriram a gravidez das meninas.

Elas foram levadas para a Sacerdotiza-Mor, que, com seu olhar severo e gélido, disse:

-Foi –me dito que vocês duas estão grávidas. É verdade?

-Sim, senhora !

Confessou Nanami.

-Que absurdo! Bom, vocês não poderão mais ficar aqui então.Estão impuras!Eu vou mandar uma mensagem urgente ao pai de vocês, através de uma mensageira a cavalo,avisando da expulsão de vocês daqui.Porém , não esperem que lhes emprestemos comida, roupas, nem mesmo um cavalo,se quiserem voltar para a Aldeia de vocês.É problema de vocês.Arrumem suas coisas e podem partir daqui imediatamente !

Nanami e Nanase olharam para a casa uma da outra, querendo chorar.Se por um lado estavam felizes de sair dali e voltar para casa, por outro, estavam sendo humilhadas e passando vergonha de novo.

As portas do Monastério se fecharam atrás delas e elas estavam na rua, numa cidade que mal conheciam e onde não conheciam práticamente ninguém.

-O que vamos fazer agora, Nanami:Como vamos voltar sem dinheiro, sem comida, sem nada?

-Não tem jeito, Nanase,aqui não podemos ficar, eu, como você quero voltar para a Aldeia.Só tem um jeito, vamos pegar estrada, e vamos virar prostitutas de beira de estrada para juntar dinheiro e comprar comida e roupas para a viagem a pé!

E foi o que fizeram. Logo que saíram da periferia da cidade, no comecinho da estrada, começaram a oferecer seus jovens corpos para os viajantes, para com eles fazer amor no mato ao lado.

Não importava quão obeso, quão idoso, quão feio fosse o homem, elas se desnudavam e aceitavam tudo,e deixavam fazer com elas o que se quisesse, por qualquer trocado.

Depois de dois dias  e duas noites inteiros e de dezenas de clientes pervertidos,elas juntaram o suficiente para financiar a viagem.Foram nas lojas da periferia e compraram bastante comida e roupas novas.

Começaram a viagem então, que levou três dias para ser completada.

Mas muito antes disto, Narumeshi recebeu a carta do Monastério e ficou sériamente preocupado.Na mesa do jantar, com Minoko, Rei e Juuchi,ele expôs a situação e sua preocupação.

-Bom, amor, elas estão grávidas , nem sabemos de quem,e foram expulsas. Mas aqui em casa eu não as recebo mais.E acho que o pessoal da Aldeia também não vai querê-las.Se você as aceitar de novo e as puser aqui em casa, eu me mudo e me separo de você!

Disse Minoko, bem séria.

-Mas , amor, elas estão sozinhas na estrada perigosa,grávidas, sem dinheiro, sem comida, e eu sou pai delas, eu assumi o compromisso com o avô delas quando ele morreu.como posso não recebê-las?Coitadas, coitadinhas delas !E se elas forem estupradas?

Rei riu-se com gosto:

-Ah, pai, tenha dó! Elas vão adorar serem estupradas ! É o que elas mais querem ! Elas não pensam em mais nada !

-Filha, você não as conhece tão bem como eu...

-Ah, sim, pai, o senhor as conhece íntimamente, profundamente dentro do meio das pernas delas, não é?

Minoko deixou os palitinhos caírem no chão, e rosnava, arreeganhando os dentes.

-Não, não, juro que não, nada a ver...juro !

-Eu vou te espancar, Narumeshi Nagyo!

-Clama, querida, calma!

-Vem cá, seu safado , sem vergonha !

E Narumeshi teve de sair correndo de Minoko.

-Hoje você vai dormir aí fora, na rua, desgraçado, para voc~e aprender !

E Minoko bateu a porta da casa com força.

Narumeshi então resolveu ir para a estrada procurar as filhas. Selou e montou em seu cavalo e  , munido de uma tocha acesa, sai a galope pela estrada.

Ele tinha certeza que se corresse, as alcançaria antes que elas viajassem muito.

De fato, elas ainda podiam ver as luzes da cidade, quando viram um cavalo galopando com uma tocha acesa. Estavam indo devagar por causa dos enjôos, e paravam frequentemente.

-Papai!

Elas o reconheceram na hora.

-Eu vou colocar vocês aqui em cima, vamos para casa!

E lá se foram eles pela noite escura.

Mesmo a cavalo, foi quase um dia e meio de viagem, pois tinham de parar para as meninas vomitarem.

Já perto da Aldeia, discutiam a situação.

-Então a mamãe não nos quer com ela?

-Não,Nanase e nem a Rei-chan.O povo da Aldeia também receio que não irá gostar de ver vocês.

-E agora, Papai?Como vamos fazer? E nossos bebês?

-Bom, eu vou conversar com a Aika-chan quanto a isto. Até lá, vocês montarão acampamento na floresta e não vão se deixar ver até eu voltar com a solução.

-Tudo bem, papai, nós confiamos no senhor !Disse Nanami, resignada.

Ele as deixou na Floresta, já bem perto da Aldeia, e foi ter com Aika.

-Você pode me ajudar, Aika-chan, você que é tão inteligente e tem mágica tão poderosa?

-Huuum, deixe-me pensar, Naru-san.Bom, eu posso transformá-las em meninos!

-Não, isto não, tudo menos isto!

-Huuuum, está complicado...bom posso, com minha mágica fechar o sexo delas, deixando só uma pequena abertura para elas urinarem.Assim, elas na poderão fazer amor com mais ninguém.

-Ah, não sei, elas vão ficar com desejo e vão sofrer muito deste jeito, e depois, como fazermos quando os bebês forem nascer?

-É verdade, esqueci que elas estão grávidas...ah, acho que eu tenho uma receita de uma poção corta-desejo! Elas não sentirão mais desejo algum por meses, ela tira totalmente o libido !

-Huuum, ótimo, boa idéia, então por favor, prepare a poção e eu levo para elas.E vamos espalhar por toda a aldeia sobre elas terem tomado a poção, aí o povo e a Minoko as aceitarão novamente!

-Combinado, Naru-san !

E o plano foi seguido à risca. Feita a poção, Narumeshi levou-a para as filhas e as mandou tomar.

Foi necessário um longo trabalho de conviencimento, mas Minoko e Rei aceitaram as duas de volta.

Nanami e Nanase imediatamente se prostraram diante da mãe e irmã adotivas e pediram perdão.Minoko e Rei aceitaram.

As gêmeas estavam muito diferentes agora.Pareciam meio dopadas e suas mentes pareciam trabalhar mais devagar agora.

A paz estava de volta na Aldeia.

Os tempos de jornada e aventuras tinha terminado, e restavam  dezesseis dos dezenove integrantes da trupe, mas cada um vivia a sua vida, na verdade, não existia mais uma trupe, apenas um grupo de amigos que se reuniam om freqüência para conversar.Um dia Toppei e sua esposa e irmã Mana apareceram para visitar, e nesta ocasião Mana pediu o Rubi da Supremacia de volta.

Minoko o devolveu, mas Mana o colocou no chão e o pisoteou, destruindo –o em pedacinhos.

-Porquê a senhora fez isto, Tia Mana?

-Porque esta é uma arma poderosa demais para qualquer um ter.É mais seguro ela não existir mais, Aika-chan!

No dia seguinte, quando o casal foi embora, tudo voltou à rotina.

Agora o Japão já tinha mudado.Eram novos tempos. A esgrima agora era um esporte, não mais uma arte marcial, e oso duelos estavam proibidos em todo o Japão.

Os samurais  desapareceram, e a modernidade e os objetos ,usos e costumes ocidentais começaram a chegar mesmo para as vilas mais interioranas e tradicionais das terras nipônicas.

Meses se passaram, e nascia a filha de Minoko.Também Rei tinha engravidado de novo e tivera um belo e saudável garoto.As gêmeas tiveram uma menina e um menino.Chitose veio visitar, com Kinji e seu filho a tiracolo, com pouco tempo de nascido. Kogyo também tinha sua filha recém –nascida, e estava muito feliz!

Kurumi estava  igualmente feliz no Castelo Imperial, e conseguira engravidar e estava feliz, mesmo sabendo que seu filho seria um bastardo não reconhecido e que jamais se tornaria um Príncipe, mas ela planejava cuidar dele como tal, e acariciava a própria barriga, dizendo:

-Meu príncipe, meu príncepezinho...

Na Aldeia, Fushiko se esmerava nas fofocas, e ela, junto com Kareni eNamya, tagarelavam sem parar pelas ruas.

Eram novos tempo, e ao menos por enquanto não haviam perspectivas de novas aventuras ou novas jornadas.Por enquanto...

Mas a lenda  das Invencíveis Sete Inríveis, que na verdade eram dezenove, permaneceu e perdurou.Nunca mais existiram espadachins tão prodigiosos como Rei, Kin ,Minoko e Kogyo, nunca mais Magas tão poderosas como Aika e Ayako,nunca mais lanceiras tão inacreditáveis como Kurumi, ou arqueiras tão fantásticamente habilidosas como Chitose, mas assim são os heróis e heroínas lendários, cobertos de glórias, invictos e para sempre lembrados!





                                              FIM

Cristiano Camargo
--------------------------------------------------------------------------------

Não percam, 'a partir de depois de amanhã,10 de Outubro de 2011, a estréia da nova novelinha: Depois daquela fria manhã de Outono! É o retorno de Maki, Kuome, Kaede e tantas outras, vai ser emocionante !