Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 190

 Episódio 190



-Esperem um pouco? Não estamos esquecendo alguém?

-Quem, Kin?

-A Sakura! Ela foi a única que a Aika não curou e ficou para trás,Minoko!

-Tudo bem, então! Rei-chan, vem comigo, vamos salvar a Sakura!

-Mas porquê salvá-la?Você não ia desafiá-la,Minoko-kun?

-Não, amor,você não entendeu!Ela se sacrificou para salvar sua vida, então agora estou em dívida com ela,preciso salvar a vida dela em troca parra saldar esta dívida.Agora não é mais hora para pensar em desafios ou duelos bestas,temos dois clãs atrás e uma cidade a libertar da tirania!Vamos logo, e vocês, voltem para o Hotel!

Minoko e Rei se teletransportaram de novo para a Mansão Soryu, onde encontraram Sakura Tamassuki já inconsciente.Mas ela respirava, o que queria dizer que estava viva.

Minoko fez nela o feitiço de cura e em poucos minutos ela esta curada e voltava a si.

Só que os gritos dos discíplos de Tsune e os latidos de cães de guarda já podiam ser ouvidos:eles estavam chegando !

-Mãe, vamos embora!

Minoko concordou com a filha, e teletransportou as três para o Hotel.

Neste meio tempo, na Mansão dos Soryu:

-Conseguiram encontrar os assassinos?

-Não, Ojou-sama!Eles fugiram covardemente!

-Eu não me chamo mais Hikari Soryu se não conseguir vingar a morte de minha irmã!Agora ele, ou eles,vão pagar por sua audácia e covardia!

-Ojou-sama, encontramos algumas evidências no chão:pedaços de pano,sangue,e marcas, além disto os cães estão farejando vários rastros, então foi mais de uma pessoa!

-Claro, não poderia ser apenas uma!Tem de ser um grande grupo armado, para conseguir matar a maior esgrimista do Japão! Isto deve ser coisa dos Tamassuki!

-Olhe este pedaço de kimono, Ojou-sama, é uma padronagem típica dos nossos inimigos !

-Malditos Tamassukis! Agora foi demais ! Agora é guerra! Vamos invadir o Mansão deles!Vingançaaaa!

De volta ao Hotel, entretanto:

-Bom, agora que a trupe toda está reunida , temos de pensar num plano de ação!

-Minoko, se me permite,é melhor vocês todos ficarem fora disto.A irmã mais nova  de Tsune, Hikari,deve ter assumido o posto de Chefe do Clã e deve estar achando que fomoso nós, os Tamassukis, que matamos a irmã dela.No momento eles devem estar indo para invadir minha Mansão!

-Não, agora já estamos envolvidos,Sakura.Foi a Rei quem matou a Tsune, e ela é minha filha adotada e recebeu meu sobrenome, Nagyo.Portanto, os Nagyo estão envolvidos e não podemos permitir que mais um mal entendido provoque outra guerra. Assim como nós , os Nagyo, fomos vítimas de uma intriga, não queremos começar outra.Depois, a Rei-chan não está sozinha:não apenas os pais dela, eu e o Naru-kun, assim como o a trupe inteira, vamos ajudá-la.Nossa trupe é um grupo de amigos e companheiros coeso, unido,e nunca deixamos nenhum de nós em apuros, estamos sempre nos salvando uns aos outros, a lealdade é total entre nós!

-Bom, acho que a culpa é minha de tê-los envolvido nisto.Então é melhor irmos todos para a minha Mansão, onde vou liderar meu clã, e vamos lutar juntos!

-Sakura, não vai ser bem assim.Não vamos lá para defender seu clã, nem para te ajudar, ou ficar do lado dos Tamassukis.Não vamos tomar partido político.Vamos apenas desfazer este mal entendido para ajudar a Rei e , se pudermos com isto, fazer a paz reinar nesta cidade, melhor.

-A Kurumi tem toda a razão.Aliás, ela está no comando agora, já que ela é nossa estrategista.Tem alguma idéia,Kurumi?

-Tenho,Minoko, mas vamos indo que os Soryu já devem estar a caminho!

A trupe se dirigiu para a Mansão Tamassuki.Sakura entrou, mas a trupe ficou do lado de fora do portão.

Nem quinze minutos depois, Himeki Soryu chegou com seu bando de discípulos, e seus irmãos.Eram quarenta e cinco contra quinze, mas atrupe já tinha enfrentado inferioridade numérica bem maior.Mas estes não eram soldados nem bandidos, eram espadachins de alto nível, com habilidades superiores.

-Quem são vocês? Porque barram a entrada dos Tamassukis?

-Eu sou Narumeshi Nagyo, esta é a minha esposa Minoko Nagyo e nossa filha, Rei Nagyo.E o restante são nossos amigos e companheiros, juntos formamos uma trupe famosa em todo o Japão: As Sete Incríveis!

-Não temos tempo para exibições fúteis aqui!Nós vamos entrar para nos vingar dos Tamassukis, que mataram minha irmã Tsune Soryu, e se vocês não saírem daí, vamos massacrar vocês também !

Disse Himeki.

-Não foram eles que a mataram! Fui eu !

Disse Rei, orgulhosa.

-Ah, agora vem uma criancinha que mal saiu das fraldas dizer que venceu e matou a Chefe do Clã Soryu !Vocês estão achando que viemos aqui para brincar, perder tempo?Ah...mas acho que agora eu entendi!Vocês devem ser a trupe de assassinos de aluguel que os Tamassukis contrataram para fazer o serviço!

-Não somos assassinos !E foi mesmo a minha filha que venceu sua irmã num duelo de morte!

Disse Narumeshi.

Então uma voz soou vinda de cima do Portal dos Tamassuki: era Sakura, e atrás do portão estavam quarenta samurais muito bem treinados e de alto nível, prontos para a batalha.

-Ele está falando a verdade!Este corajoso homem desafiou Tsune para um duelo de morte, mas como ele ia perder a vida, esta garotinha, de um talento único para a espada, interviu e venceu a sua irmã.

-Ah, não importa.Acabem com estes infelizes logo de uma vez para que possamos invadir a Mansão !Atacar!

Os quarenta e cinco homens atacaram, mas a trupe avançou com tudo,destemidamente:Na linha de frente, Minoko, Narumeshi,Rei, Kin e Kogyo, atacando os lados, Kareni,Namya,Fushiko,e todo o restante da trupe.

As espadas sibilavam cortando cabeças, braços, pernas, fatiando samurais,as lanças certeiras de Kurumi e Juuchi abatiam mais inimigos, trepassando-os ou rachando-lhes o crânio,as gêmeas, com seus machados, também faziam várias vítimas, sem falar nas flexas de Chitose,Mira e Susumi,também matando sem parar.Fuu, transformada e raposa gigante, despedaçava inimigos como um cão devorando salsishas.

Em menos de dez minutos, só sobrara os irmãos Soryu, e a irmã, Himeki, que ficara só olhando.Agora eram três contra quinze!

-Acho melhor vocês se renderem! Não há como vencerem agora!Disse Kurumi.

-Nunca !

-Eu tenho uma proposta melhor para a Himeki, Kurumi.Vamos fazer um acordo:se você vencer minha filha num duelo,Soryus e Tamassukis podem se matar à vontade.Mas se a Rei-chan vencer, os dois Clãs terão de se reconciliar e perdoar os crimes de ambos os lados, deixar o Poder desta cidade,  e permitir eleições livres para o novo Prefeito, sem interferências.Disse Narumeshi.

-Ahahahahahahah! E você acha, seu estúpido, que eu iria perder para uma criança? Tudo bem, então,vou acabar logo com isto.Mas com uma condição: se ela perder, vocês todos irão presos e vão ser nossos escravos!

Uma vez  que Himeki tinha aceitado o acordo, o novo duelo estava para começar!

Rei e a representante dos Soryu se entre olharam frente a frente, desafiadoramente.

O destino da cidade de Osaka,e sua libertação do jugo dos dois clãs dominantes estava em jogo agora!

Quem vencerá?

Saibam no próximo episódio !



(Por continuar)