Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 13 de julho de 2010

Homogeneidade ou a falta dela no conjunto de obras

Quando perguntado sobre o que eu escrevo,tenho sérias dificuldades em dar uma resposta rápida e concisa.Isto se deve a grande heterogeneicidade do conjunto da minha obra, mais de 50 títulos diferentes,mas a grande maioria com estórias passadas em épocas diferentes, países diferentes,e até mesmo lugares imaginários diferentes,e sobre os mais diversos temas:infantis, aventuras, ficçao cientifica, western,comédias, dramas psicológicos,eróticos,terror,mistério,sem falar em poesia e prosa.
Nao sei se isto seria bem uma qualidade ou um defeito, mas acho que advém da minha imaginaçao muito intensa e trabalhadora, que nao se consegue até a um tipode literatura já.Acima de tudo, primo pela liberdade de criar, e prezo muito isto.

Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo