Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Kawaii Girls- Episódio 9

Kawaii Girls Episódio 9

Só entao Kaemi percebeu que Yumiko estava chorando baixinho.
-O que foi, porque voce está chorando?
Yumiko aproximou-se e respondeu:
-Ele já dormiu,nao é?Está dormindo profundamente! Kaemi, eu estava triste por que eu estava com ciúmes de voce...eu confesso que queria fazer amor com o Hayashi só para variar,voce sabe que nós duas sempre gostamos de aprontar tanto com homens como com mulheres,mas eu achava que eu estava enjoada de amar mulheres, e queria variar um pouquinho...mas as lembranças de antes de virmos trabalhar e morar aqui,quando já namorávamos, desde ontem ficou mais forte,e para mim está difícil aceitar que voce ama a ele e nao a mim...
-Voce está enganada,Yumiko, amo a voces dois igualmente!
Yumiko iluminou seu rosto com um sorriso:
-Entao posso ser a sua amante quando voce conquistá-lo?
-Com certeza,amorzinho!Poderemos até fazer amor a tres se voce quiser !
-Obaaa!Yumiko estava feliz com as promessas vagas da namorada,que na verdade estava desesperançada de que elas se concretizassem.
-Eu vou preparar o café da manha, entao, que já já as outras meninas devem acordar, e nao demora vamos ter de abrir a casa para as clientes,afinal,hoje é dia comercial,nao é verdade?
-Está certo,Yumiko, eu vou acordar o Hayashi antes que a Kesumi acorde e me veja com ele!
-Shhhhh...Yumiko tentou calar a namorada, mas já era tarde;Kesumi acabara de aparecer !
-Antes que quem veja voce com ele?O que voce está fazendo com o meu noivo?Tire suas garras de cima dele imediatamente!Gritou,furiosa de ciúmes a noiva de Hayashi!
-Eu só estou consolando a ele!Quer favor de me deixar em paz, sua bruxa malcheirosa?
-Quem voce está chamando de bruxa malcheirosa?Kesumi estava colérica agora,e continuou:
-Eu vou te mostrar quem é a bruxa malcheirosa aqui, sua prostituta barata !E avançou em cima de Kaemi, derrubando a cabeça de Hayashi no chao e levantando a sua oponente do chao com violencia ,estapeando-a histérica e descontroladamente!
Assustada, Yumiko saiu correndo para acordar as companheiras para ajudá-la a apartar a briga.
Kesumi e Kaemi rolavam no chao puxando cabelos,mordendo, dando unhadas,mas Kesumi, mais alta e mais forte começou a desferir socos na cara de sua inimiga,que se debatia,sem conseguir mais defender-se!
Só entao Hayashi, que acordara ao bater a cabeça no chao,se refez e entendeu o que estava acontecendo,tentou apartar as duas,mas acabaram sobrando socos e tapas,mordidas e unhadas para ele,pois Kesumi via tudo vermelho, e urrava como fera !
Foi quando as demais meninas apareceram.Foram necessárias duas para segurar cada uma das brigonas,e Kesumi só parou quando finalmente caiu em si que tinha machucado Hayashi, ainda tonto!
-Ai, amor, desculpe...desculpe, estou tao envergonhada do barraco que armei...mas ver voce com a cabeça no colo dela, dormindo,eu...eu perdi a cabeça!
-Voce precisa conter os seus ciúmes,Kesumi-san, isto está ficando doentio!Ou eu vou me sentir sufocado...
Kesumi ajoelhou-se e inclinou o corpo até o chao com braços e maos esticados várias vezes suplicando perdao,com lágrimas nos olhos,sentindo que poderia perde-lo.
-Está perdoada, querida,vamos,levante-se, voce nao precisa desta humilhaçao..
O alívio nas faces de Kesumi eram visível.
Mas o sorriso doce e o olhar terno e meigo de Hayashi a fez ruborizar levemente e sorrir tímidamente.
Kaemi, notando que ninguém se importou com ela, saiu de lá revoltada e foi chorar em seu quarto.Seu rosto estava todo inchado, um olho roxo, e vários tematomas e ferimentos pelo corpo,além de totalmente descabelada e roupao todo rasgado.
-Vamos, vamos, vamos entrar, preparar o café da manha, daqui a pouco as clientes chegam e nós nem nos arrumamos ainda !Disse Sayochi, agora que a situaçao se acalmara.
-Deixem que eu arrumo esta bagunça no quintal,vao indo que já vou.Declarou Yumiko.
Kesumi e Hayashi saíram entao de braços dados e entraram na cozinha.O folgazao ficou na mesa da cozinha só conversando animadamente enquanto a mulherada preparava o café matinal 'as pressas.
Dali há pouco, desjejum devorado, todas, menos Kaemi, que permanecia emburrada e incomunicável,abriram a Casa de Banhos ao público e Hayashi foi ocupar seu posto no caixa.Agora já mais acostumado 'a nudez feminina, ele estava mais 'a vontade  e nao se envergonhada mais.
Mas Kesumi ficava de olho nele o tempo todo, para impedir que olhasse as meninas e clientes.
Foi entao que uma certa cliente entrou e foi direto ao caixa,ainda vestida:era Sanae !
Qual confusao ela iria aprontar agora?

Cristiano Camargo 
                                        Yumiko
(Por continuar) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo