Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Personagens-Relacionamento?

Pode parecer uma coisa meio de louco, mas, eu muitas vezes tenho uma enorme vontade de que minhas personagens pudessem sair do papel e pudessem passar a serem pessoas reais , de carne e osso, para que eu as pudesse ver vivas, atuando,e conhece-las mais profundamente!
Um velho sonho meu é poder transformar algumas de minhas obras em peças de teatro-mas nao sei escrever dramaturgia, infelizmente.Nunca escrevi uma peça de teatro na minha vida.Mas adoraria encenar algumas peças, para ver minhas personagens atuando na pele das atrizes e dos atores.
Se uma estória minha, Sensibilidade de Viver, por exemplo, fosse encenada, eu adoraria nao apenas assistir, mas gostaria muito que antes ou depois da peça, a atriz principal, que fizesse o papel da personagem principal desta obra, a Lune Tamassuki,conversasse comigo.Mas nao como a atriz, mas interpretando a Lune, respondendo as minhas perguntas e se comportando como se ela fosse a Lune, para que parecesse que seria a Lune viva diante de mim quem estivesse falando, pois minha personagem preferida é para mim como se fosse uma filha.
Seria muito legal se a atriz estudasse a obra, procurando entender a personalidade e as opinioes da Lune, para que pudesse conversar comigo fluentemente como se fosse a própria.Adoraria saber, por exemplo, o que a Lune acha de mim, e o que acha de como a trato como autor, e o que ela acha que poderia melhorar.
Mas por enquanto tudo isto ainda nao passa de um sonho distante, muito distante...


Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo