Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 8 de agosto de 2010

Kawaii Girls -Episódio 18


Kawaii Girls-Episódio 18
 

- Yoko?A Kesumi pediu para voce descer logo para ajudar, tem uma cliente bebada que está dando trabalho lá em baixo!Yoko?
Quando Yumiko abriu a porta do quarto, deu de cara com Yoko e Kaemi nuas e abraçadas, se beijando na boca !
-Yoko ! Agora nao é hora de namorar nao !Estamos em horário de expediente, deixem isto para a noite !E Kaemi, voce está muito saidinha para quem estava deprimida até agora há pouco! Bom, eu vou dar uma olhada em como está a Naneko, e depois vou descer, ve se voces duas descem logo, precisamos de toda a ajuda possível!
-Já estamos indo, Yumiko !
-Acho bom mesmo,Yoko, voce é baixinha, mas nao perde tempo, nao é?
Yoko corou de vergonha ainda mais do que já estava.
-Nao conta nada para a Sayochi, por favor,Yumiko!
-Pode deixar,nao me meto nos assuntos de voces !Tchau!
E Yumiko saiu do quarto e fechou a porta.
-Pode sair de debaixo da cama, Hayashi, ela já foi !
-Ufff!Que susto ! Achei que fosse a Kesumi! Disse Hayashi, recolhendo suas roupas que estavam debaixo da cama e se vestindo as pressas.
-Hayashi-san, nao se esqueça da sua promessa:fazer amor comigo em segredo uma vez por semana, está bem?
-Está bem,Kaemi ! Tenho de ir, ou o povo vai desconfiar!
-Quero só ver a desculpa que ele vai arranjar ,Yoko!
-Eu nao queria estar na pele dele quando ele for explicar para a Kesumi,Kaemi, do jeito que ela é brava...
-Tchau, gente !
-Tchau, Hayashi-kun...meu amor !Disse Kaemi, agora feliz, sorrindo de orelha a orelha!
-Voce nao tem jeito, Kaemi !
-Eu vou tirar ele da Kesumi, voce vai ver só,Yoko-san, eu já estou bolando um plano incrível!
-Me conta, me conta!
-Ah,ha, nao senhorita, isto ainda é se-gre-do !Agora vamos tomar uma ducha rápida, por um roupao e ver o que está acontecendo lá em baixo!Respondeu Kaemi, enquanto Hayashi já descia pelas escadas.
Dali há pouco as duas, de roupao, desciam as escadas.Porém, nem tiveram tempo para acabar de descer:ao pé da escada viram Hayashi caído,estatelado,com o nariz entre as pernas da cliente bebada, que, com uma garrafa de sakhe nao mao, e bebendo no gargalo, dava gargalhadas escandalosas!
-O que está acontecendo?Disse Kaemi.
-Ah, Hayashi-san estava descendo a escada, quando Kesumi o chamou, ele foi se apressar, tropeçou, e a cliente veio correndo, atropelou a Kesumi, a jogou para o lado e quando Hayashi aterrizou, ela enfiou a cabeça dele dentro da virilha dela, e agora fica apertando a cabeça dele com as pernas e ele nao consegue sair, nemrespirar direito, está se debatendo ,que horror!
-Que horror,Yumiko!Precisamos pará-la...ei, esta nao é uma das policiais que esteve aqui outro dia?
-É ela,sim, ela mesma,oficial Saotome!Ela e a senhorita Rika estao de folga hoje e vieram como clientes, estao até pagando.A Rika bebeu até dormir, mas a outra está fazendo o maior escandalo e ameaça prender quem chegar perto !A Kesumi, coitada, está se contendo a duras penas, eu a conheço,ela está explodindo de ciúmes, mas está se segurando para nao sufocar o Hayashi !
-Ele vai sufocar se ninguém fizer nada,Yumiko-san ,isto sim!
E Kaemi avançou em direçao a policial,e a beijou na boca, e gentilmente , mas com firmeza, a afastou de Hayashi, que finalmente se libertou.
Quando ele recuperou o folego, ele disse:
-Ah, puxa, que mau-cheiro!Ela nao deve tomar banho há anos !
-A julgar pelo seu hálito, tem razao, anjinho !Disse Kesumi, abraçando-o.
Saotome, agora mais calma, disse:
-Voces nem sabe porque bebi..eu tenho um segredo ! Eu tenho um segredo..hic!...a contar para voces!Shhh...Hic!...mas é segredo !Mas é segredo, mas eu vou..hic!...vou contar !
Qual seria o segredo de Saotome?Novas revelaçoes sobre o assassinato de Sanae?


(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo