Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 28 de agosto de 2010

O Espelho da Verdade- Episódio 9

Episódio 9

Sem saber da entrevista do Coletor de Impostos com o Xogum ,para caçá-los como animais,nossa trupe  prosseguia a trote manso, com tranquilidade.
Mas isto não iria durar muito. Repentinamente se ouviu um tropel vindo  da floresta.
Os cavalos empinaram, assustados, e todos tiveram muito trabalho para acalmá-los.
Então uma horda de animais atravessou a estradinha correndo, de cervos a coelhos, incluindo até uma alcatéia inteira de lobos  e vários ursos bem grandes!
-O que está acontecendo por aqui?
-Eu não sei, Kogyo, para assustar até animais ferozes, alguma coisa tem!
-Tem sim,Namya! O olhar de todos eles é de puro pânico!Será algum monstro?
-Não, Fushiko, à  não ser que ele seja o responsável por aqueles clarões e raios saindo da floresta!
Uma gargalhada sinistra se ouviu bem de perto, e ela parecia ecoar por toda a mata.
-Eu conheco esta risada! É a bruxa! A bruxa que me transformou em mulher! Só pode ser ela!
-Ah, não, você está certa, Minoko, só ela ri assim!
-É sim, Karemi, é ela mesma! Furyushiro, sua idiota! Você voltou! Disse Minoko.
Suspensa no ar, a um metro do solo, envolta por uma esfera de luz e energia amarelada e brilhante, com um sorriso desdentado e maléfico no rosto, e soltando raios pelas mãos,lá estava a terrível bruxa novamente!
-Voltei, Minoko! Gostou da minha entrada triunfal? Foi apenas uma pequena demostração do meu poder!
-Já não basta o que fêz comigo? O que você quer mais? Pensa que é fácil aguentar tudo pelo que estou passando?
-Vim apenas ver o seu progresso como mulher, Minoko! E vejo que você está mesmo fazendo muitos progressos mesmo!  Bom, para aquela que uma vez disse que não faria amor com ninguém nunca e agora,toda enamorada com o rapz aí,pelo visto você já está quase abrindo as pernas para ele!
Minoko corou de vergonha, assim como Kinji.
-Deixa de ser maldosa, Furyushiro!
-Eu, Fushiko? Como, se sou uma Bruxa? Eu sou cruel mesmo, e gosto disto!
-Chega, minha senhora! Eu amo a Minoko, e vou defende-la com a minha vida , se necessário!
-Olha, seu fraquelo, não fale estas coisas, não me provoque, eu tambem posso transforma-lo em mulher!
-Não me importa, seja homem ou mulher, continuarei amando-a!
-É mesmo? Ama mesmo? Vamos ver então! Desçam do cavalo.
-Nós ficaremos aqui mesmo.
-Minoko, eu mandei vocês descerem do cavalo!Fui clara? Disse a Bruxa, fazendo Minoko e Kinji levitar e jogando-os ao chão.
-Agora sim, está melhor. Agora observem mais um dos meus poderes: Ratzabukorirrin Kalavawatazanana Teturananana Kalana!
E a bruxa idosa começou de repente a rejuvenescer, mais e mais, até chegar ao corpo que tinha aos vinte anos, e ficou nua. Era agora uma ruiva de olhos azuis estonteante, com seios enormes, firmes, e nádegas enormes, redondas firmes, pernas longas e bem torneadas, grossas, enfim um corpo super sexy e provocante. De seus lábios carnudos soou uma voz grave e sensualíssima:
-Kinji, você está sob o meu encanto agora,voce vai fazer amor comigo agora mesmo e eu vou te dar o beijo da morte! Você irá transar comigo até morrer!Venha a mim, meu escravo!
Kinji estava de olhos vidrados , fora de si , pelo encantamento. Nunca tinha ficado com tanta vontade de fazer amor assim na vida antes !
-Pare com isto! Não vou deixar você matá-lo, ele é meu amigo e vou defendê-lo de uma prostituta como você!
-É mesmo, Minoko?Eu acho que você não vai conseguir!
Ria-se a bruxa, enquanto Kinji se aproximava cada vez mais dela.
Todas as meninas ficaram impressionadas em como a bruxa tinha controle sobre ele. E ele se aproximava mais e mais da Bruxa, cujos caninos começaram a crescer,e ela passava a língua pelos lábios , sensualmente, uma língua bifurcada, serpentina.
-Ela vai te matar, Kinji, acorda! Acorda, vamos!
Gritava Minoko, em desespêro, mas ele continuava mudo, e caminhando lentamente para junto da bruxa.
As meninas tentaram pará-lo, mas foram escorraçadas com violência.Minoko colocou-se na frente dele, de braços abertos, e tentou abraçá-lo, mas foi jogada para o lado.
Minoko, entao tomou uma decisão arriscada: desembainhou a espada e atacou, varando a bruxa de fora a fora, na altura do estômago. Furyushiro urrou de dor. O sangue que saía era púrpura, não parecia sangue humano.
O encanto se desfêz, Kinji acordou e o corpo da bruxa voltou ao normal.
-Você...você vai me pagar caro por isto, desgraçada! Tome isto !
E uma revoada de raios veio em direção a Minoko, que, instintivamente, pegou o Espelho da Verdade e o colocou na frente do rosto. Os raios atingiram o espelho em cheio!
-Oh, não ! O Espelho ! Agora ele absorveu a energia de magia negra que lhe joguei! Não olhe no espelho, não olhe! Disse Furyoshiro, desesperada.
-Ah, é? Pois eu vou olhar sim! E Minoko olhou, e os raios sairam do espelho, a envolveram e começaram a dancar em volta dela, e ela sentiu o enorme poder mágico dentro de si sendo absorvido por seu corpo.
-Por que voce não olha também, bruxa velha? Veja a sua velhice, veja a sua feiúra!
-Não, não, não posso olhar! Eu não posso olhaaaaaaaar! Minoko, sua desgraçada, eu ainda vou me vingar! Me aguarde ! Me aguarde! Eu vou voltaaar! E a bruxa desapareceu tão rápidamente quanto apareceu.Só então os raios e faíscas pararam de emanar do corpo de Minoko.
-Puxa, Minoko, o que aconteceu com a bruxa?E com você?
-Ela não pôde suportar a própria feiúra dela, Fushiko. O Espelho absorveu o poder dos raios, e agora, eu também posso soltar raios e fazer objetos e pessoas levitarem!
-Nossa, Minoko, agora você ficou poderosa, heim?
-Mais ou menos, Kareni. Ela me forneceu apenas uma pequena parte do poder dela, ela é muito mais poderosa do que eu.
-Mas se ela te jogar raios outra vez, o espelho pode absorver mais poder!
-Não, Namya, acho que o poder de absorção do espelho chegou ao máximo. Se ele receber outro impacto, poderá ser destruido. De qualquer forma, ela não irá cair no mesmo truque novamente. Mas um dia terei de enfrentá-la de uma vez por todas, mesmo.
-Será que agora você pode se transformar em homem novamente?
-Duvido, Kinji. Aquele foi um feitiço, e eu precisaria ter acesso ao livro de feitiços dela para isto!
-Olha! Inacreditável, para quem te conheceu desde menino,te ver agora tão poderoso...
-Pois é, Kogyo, a vida é assim,estas coisas acontecem. Mas é muito bom sentir todo este poder dentro de mim!Então,vamos continuar  a viagem?
Montaram nos cavalos e retomaram o galope.
Foi quando avistaram, ao longe,uma cidadela, e na entrada, uma taverna.
-Finalmente vou poder tomar um banho decente!
-Isto mesmo, Minoko, e boa comida também!
-Olha,Kogyo,só de não ter de engolir a comida que o Kinji faz...já é um alívio!
-Ah, é, então não cozinho mais para você, sua ingrata!Disse, despeitado, Kinji.
Chegaram na taverna, amarraram os cavalos na frente e entraram.Mas logo de cara viram, de costas para eles,vários samurais numa mesa, tomando sakhê.
Todos ficaram apreensivos, podia ser encrenca. Então tentaram agir discretamente, e sentaram-se numa mesa atrás da dos guerreiros do Xogum.
-Vamos pedir o quê?Disse a esfomeada Kareni.
-Ih, esqueci, não levamos dinheiro para nossa viagem...mas como nosso amigo Kinji é alguém tão nobre, deve ter algum com ele, não é, Kinjiiii...?
Ele amedrontou-se com o olhar cobrador de Minoko, e só então notou que todas as meninas olhavam para ele,esperando uma resposta positiva, ou ele sabia, que se não tivesse, iria apanhar !
Ouviu-se então um sonoro ronco-vinha dos estômagos de todos !
E agora?Será que Kinji terá dinheiro para pagar a refeição, o banho e a estadia?
Será que os samurais irão perceber que eles eram criminosos procurados?
Seria uma armadilha?
E agora, como irão escapar?

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo