Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sobre minhas ilustraçoes

Alguns(mas) de voces podem já ter perguntado quem que desenha as ilustraçoes dos meus personagens que aparecem em meu blog.
Sou eu mesmo, de fato.Eu os faço diretamente no computador, através de um programa de desenhos sofisticado chamado Corel Draw, sobejamente conhecido de quem entende de computador.
A ´tecnica é a seguinte: como desenho minhas personagens femininas no estilo anime japones,eu uso um desenho japones já feito como base, desenho por cima,mas evitando ser 100%fiel a imagem original, e depois acrescento meu traço.O resultado final fica muito,muito diferente do original,práticamente só a pose é a mesma.
Observem este exemplo, em que coloco lado a lado original e final:

                                                        Original                                                   Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo