Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 13


Episódio 13

-Kareni-dono, seus amigos vieram visitá-la!
Disse a ama, com um sorriso torto, tentando disfarçar o horror que sentia, sem sucesso.
Kareni estava muda.
Ao entrarem no quarto, nossa trupe ficou espantada:Kareni estava pálida como cêra,permeada de manchas roxas pelo corpo, toda inchada.
-Kareni, o que aconteceu?Disse Kinji
-Feche aporta, Namya, por favor.
-Sim,Fushiko.
-Com licença, vou sair.Disse a ama,saindo apressada.Namya fechou a porta, e agora podiam conversar com calma.
Kareni estava imóvel, olhos esbgalhados, em estado de choque.Não falava nada, nem respondia.Kogyo pousou a cabeça em cima do coração dela, e percebeu que os batimentos estavam fracas.Seus olhos começaram a marejar:
-Gente, acho que ela está morrendo!
-Não é possível! Fushiko tirou o lençol de cima dela e o que viu a horrorizou:as pernas dela não fechavam mais, e a região da virilha, totalmente inchada, estava arrombada como se tivessem tentado colocar um poste inteiro dentro dela.
-Pelos Deuses! Ela foi estuprada !E após dizer isto,Fushiko começou a chorar.
-Temos que fazer alguma coisa para salvá-la! Minoko, você , que agora tem poderes mágicos, se você tentar, você não consegue?
Contrastando com a choradeira das outras mulheres, consternadas com o estado terminal de Kareni, ainda que estivesse chocada e pensando que se um dia fosse estuprada poderia ficar naquele estado, ela decidiu firmemente a tentar!
Ela colocou suas mãos sobre o ventre de Kareni, concentrou-se e desejou curá-la, canalizando sua magia para que doasse um pouco de sua energia de vida para sua amiga.Uma aura azul saiu de seu corpo e envolveu o corpo de Kareni.
Minoko então pegou uma faca, fêz um corte superficial no dedo, e colocou o sangue dela em contato com um dos ferimentos de sua amiga.Sua magia começou a fluir por dentro do corpo de Karemi,que começou a levitar,e aos olhos impressionados de todos, ela começou lentamente a se recuperar.
Quando viram os ferimentos se fechando e os inchaços e manchas começando a sumir, todos suspiraram aliviados.
-Para terminar a cura...
Disse Minoko,beijando a boca de Karemi, que súbitamente voltou à consciência, de olhos arregalados.
-Eeeeee?Minoko!
-Não é justo! A primeira mulher a ser beijada por ela deveria ser eu !Reclamou Kogyo.
-Sem comentários...
-Fica quieto, Kinji! E saia daqui que o negócio agora é entre mulheres! Depois que ela estiver vestida a gente te chama!
-Tudo bem,Fushiko, estou acostumado a ser rejeitado mesmo...
E Kinji saiu pela porta, desolado.
-O que te aconteceu, Kareni, me conta!Quem te fêz uma barbaridade destas?
-Oh, Minoko...E  ela a abraçou forte, e desandou a chorar convulsivamente.
Minutos depois, já mais forte e curada,Karemi finalmente contou em detalhes todo o acontecido.
-Mas que monstro! Que desgraçado, que, que...
Minoko estava indignada, ainda mais que as outras garotas.
-Eu...eu pensei que ia morrer...nunca vi nada tão selvagem,tão bruto, tão animal na minha vida, gente, aquilo não foi sexo, foi tortura!Eu...eu não vou perdoá-lo nunca !Nunca!
-Você tem razão, Kareni,isto foi uma tentativa de assassinato, e você teria morrido mesmo,se eu não tivesse te curado com a minha magia.
-Han?Minoko, você fêz isto por mim?
-Sim, eu fiz, você é minha amiga querida, não é?
-Ah, mas entâo..você tem todo o direito de me beijar! Você eu deixo! Nâo sou mais noiva daquele porco nojento,agora vou ser sua noiva !
-Eeeeeee?Gritaram espantadas Minoko e Kogyo, a segunda ainda mais enciumada!
E Kareni se jogou para cima de Minoko e lhe deu um beijo apaixonado !
-Vamos aproveitar,Namya?
-Não, Fushiko, não, pare..pare!
E outro beijo rolou.
-Parem vocês quatro ! Que droga! Agora fico eu, segurando vela! Eu também quero beijar a Minoko, sai daí,Kareni !
-Desculpem interromper, mas...
-Cala a boca,Kinji! Gritaram as cinco juntas.
Só que não era o Kinji.Quando viram a figura enorme e volumosa na porta do quarto,se assustaram!
-Sua Excelência?Elas disseram, assustadas.
Sim, era Yeasu, não Kinji, quem estava ali.E tinha escutado tudo!
-Eu sei que minha querida Kareni-san nunca irá me perdoar pela estupidez que fiz, e sei agora que ela não quer mais ser a minha esposa.Mas,acabei de falar com um emissário do Xogum, e ele me disse que uma expedição especial punitiva está chegando aqui para prender todos vocês, então, o mínimo que posso fazer por minha amada é permitir a fuga de vocês!Agora vão, depressa,meus homens vão tentar barrar a expediçâo,mas corram.Se um dia precisarem de minha ajuda, estarei pronto a ajudá-los.N aporta dos fundos do Castelo tem quatro cavalos descansados e sacolas com muita comida, água e roupas limpas, agora andem, andem que eles já estão chegando !
Minoko pegou na mão de Kareni, e todas as outras correram com elas, e no corredor, encontraram-se com Kinji.Todos foram em desabalada carreira para os fundos do Castelo,onde montaram nos cavalos e fugiram o mais velozmente que puderam.
Não deu nem quinze minutos depois, a Expedição punitiva chegou, e o Suserano colocou seus samurais para lutarem com os do Xogum, atrasando-os considerávelmente.
Agora nossa trupe já ia longe na estrada,galopando como o vento.Atravessaram um rio raso com os cavalos, e logo se viram nos terrenos alagados de um arrozal.
-Ora, ora, agora sim, estamos perdidos no meio do Nada!Vai saber onde fica esta fazenda !
-Pelo menos os Samurais não nos acharão,Minoko!
-É, mas no meio desta água toda, não poderemos por os cavalos a descansar,Fushiko!
-Onde tem uma fazenda, deve ter um fazendeiro, deve ter uma casa por aí, e podemos pedir abrigo a ele.
-Ah, tá, para o fazendeiro querer casar comigo também?Nem morta !Disse Kareni.
Então viram uma pequena estradinha um pouco acima.
-Vamos entrar naquela estrada !E Kinji,quer ficar quieto aí atrás na garupa, pára de ficar encoxando, ou vais levar uma surra, entendeu?Ordenou Minoko,corada de vergonha, fazendo o cavalo subir a rampa para a estrada.Kinji também estava corado de vergonha.
Finalmente, na estrada, viram uma garota sendo atacada por três lavradores,tentando agarrá-la.
Minoko não teve dúvidas:empinou seu cavalo, jogando Kinji no chão e foi com tudo para cima dos homens, ameaçando espezinhá-los com os cascos de sua montaria, que relinchou forte.
-Larguem ela, seus malditos !
Assustados, os três saíram correndo,e a garota, com o kimono todo rasgado, meio aberto, mostrando os seios, foi ao chão,assustada.
-Vocês???
-Ei, você não é a filha do estalajeiro,que nos serviu no jantar outro dia?Foi a resposta de Minoko, a garota, que se levantou do chão.
Todos desceram dos cavalos.
-Isto mesmo, Chitose.Eu fugi de casa.Meu pai tentou me vender para um dos Samurais que procurava por vocês.Eu agora também estou sendo procurada, pois matei um dos Samurais do Xogum!
-Eeee?Você matou um Samaurai do Xogun, Chitose-san?Mas eles são exímios esgrimistas!
-Pois é, Fushiko, mas o desgraçado tentou me passar a mão boba, então peguei o machado de rachar lenha, e o peguei por trás, e rachei a cabeça dele!Agora os outros me perseguem!
-Mas como conseguiu escapar,Chitose -san?
-Não ponha -san na frente do meu nome,senhor Kinji,você nem me conhece e já se acha meu amigo?Eu aproveitei que o emissário chegou na estalagem dizendo que tinha acabado de voltar do Castelo do Suserano e que vocês estavam lá, então foram correndo para lá e eu corri o quanto pude, com um dos cavalos de vocês, mas aqueles três ordinários me viram, me pararam , roubaram o cavalo e já iam me estuprar, quando vocês chegaram !Obrigada por me salvar,Minoko-san!
-De nada ! Bom, já que você também é proscrita agora, junte-se a nós!
-Para onde vão,Minoko?
-Sei lá, Kyoto, Osaka, Nagasaki,quem sabe até Sapporo?Onde o vento nos levar!
-Então, aceito o convite !
Todos, menos Kinji, a abraçaram.
-Agora precisamos encontrar um lugar para descansar os cavalos!
-Eu sei de um lugar,Kareni! Eu conheço toda esta região !Vamos por ali!Disse Chitose, montando na garupa do cavalo dela.
-Vamos, Kinji, anda, sobe logo na garupa,vem.
-Opa!
-Na do cavalo, imbecil, não na minha, que não sou égua não! Está pensando o quê?Quer levar um tapa?
-Desculpe, Minoko.
E tomaram um atalho lateral numa bifurcação da estrada logo a frente, seguindo para o leste.

Porém, eles não estavam livres do perigo! O Xogum não descansaria enquanto não os prendesse ou matasse, e continuava no encalço deles!Conseguirão eles escapar?Até quando irá a sorte deles?

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo