Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Personagem da semana- Megumi- Sensibilidade de Viver

Megumi é a irmã mais nova de Takeo,namorado da Lune.Ela, apesar de seus treze anos, é uma garota muito inteligente e persipicaz, sendo ela uma gênio da informática, inclusive as vezes atuando como hacker do bem.Ela é também sensível e amorosa, adora os irmãos Takeo e Ryu, e tem uma apaixonite aguda e obcessiva pelo irmão de Lune, Otaru, de onze anos, e insiste em querer ser namorada dele de qualquer jeito, enquanto ele não consegue entender nada e fica doidinho com a perseguição dela.
Ela é muito amiga de Lune, e a ajuda muito, especialmente no episódio especial "Soryu",onde ela também se revela excelente espadachim.
Ela é extremamente carente afetivamente, apesar de ter um pai milionário, que lhe dá tudo o que quer e faz todas as suas vontades.Mas não é apegada aos pais, especialmente por causa da frieza e seriedade com o pai dela a trata.
Mas tem prazer em ajudar a todos os que precisam e tem um grande senso de justiça, e é bastante esperta e precoce em muita coisa, inclusive revelando uma maturidade muito grande para sua idade.


Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo