Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 47




Episódio 47:

A senhora Akeni porém não ficou espantada com a estranha reação de Rei.Ela sabia do passado da menina ,mas achava, ingênuamente que ela já tivesse se esquecido ou superado os traumas infantis.Mas eles estavam todos lá.
Minoko teve muito trabalho para acalmar  sua filha.
-Porque ela ficou assim ao ver uma simples boneca de pano,Akeni-sempai?Eu não entendo!Parece que ela entrou em pânico!
-Não é a boneca em si,Minoko-san.É o que ele representa.O passado dela, especialmente os pais, mais específicamente, o pai.
-Não conta! Não conta !
Rei parecia envergonhada e desesperada e não queria que Minoko soubesse de seu passado sofrido e sombrio.
-Akeni-sempai,a senhora não gostaria de nos acompanhar até a pousada para tomar um chá?Eu nunca estive em Osaka, e gostaria muito que a senhora me contasse um pouquinho sobre a cidade,me contasse também como veio parar aqui...
O olhar de Rei para a mãe era de desaprovação e súplica.
-Filha, fique calma, não precisa se preocupar.Não é sobre  isto que você está pensando que eu e ela iremos conversar,é sobre outras coisas.Mas eu gostaria que você soubesse que, seja lá o que tiver acontecido no seu passado,por pior que seja,não irá nunca afetar o meu amor por você,nem nunca me fará me envergonhar de você, isto eu jamais faria, pois você só me orgulha, e para mim o passado deve ficar onde está:no passado, e ser esquecido.O que me importa é esta Rei-sama que vejo na minha frente e que só me dá orgulho.Ninguém é perfeita, todo mundo erra e sofre no passado, eu também já errei e sofri muito na minha vida e não fiquei guardando estas coisas comigo.Se o que você tiver passado for muito pior do que eu já passei e te envergonha, mais um motivo para esquecer e jogar o passado fora e olhar para o presente e o futuro.Não deixe o seu passado prejudicar seu futuro filha, e eu te juro que  não deixarei que isto aconteça com você!E nunca,nunca vou deixar alguém falar mal de você, pois você é e será para sempre minha filhinha querida do meu coração,a pessoa no mundo a quem mais amoe que me é  mais preciosa de todas !
Aquelas palavras consoladoras calaram fundo no coração da menininha,que se sentiu menos insegura e mais confiante, querida e amada, e ela abraçou a mãe, chorando de novo.
-Está vendo só,Rei?Sua mãe falou como um verdadeiro pai!E ela te ama de verdade! Que bonito que é isto!Que bom que você tem uma pessoa tão boa, tão amável e carinhosa com você!Eu fico tão...tão feliz!
Disse Akeni, comovida.
Uma vez Rei tendo se acalmado, as três seguiram de volta para a Pousada.Mas no caminho, viram uma bonita casa de chá, e Akeni ofereceu para entrarem e disse que a conta seria por conta dela.
Uma vez sentadas na mesa,Rei, agora mais segura de si,passado o medo de ser rejeitada pela mãe, disse:
-Tia Akeni,pode contar o que a senhora sabe!
-Já que você permite, minha flor, vamos lá então.Minoko-san, a pequena Rei-san é filha de viciados em Ópio.Oa pais dela perderam tudo para os traficantes e para o vício,e a mãe dela se prostituiu.O pai,alucinado pelos efeitos da droga,estuprou a Rei quando ela tinha seis anos de idade.
Não satisfeito, ele passou a estuprá-la diáriamente para esquecer-se de que a mulher o traía com seus clientes, e além do vício maldito, ambos bebiam muito.Um dia o pai dela foi morto pelos traficantes,poucos meses depois que os estupros começaram.
Mas a vida toda ela foi espancada e torturada tanto pelo pai como pela mãe.O pai ganhava a vida como bandido e trabalhava para os traficantes,mas acabou se viciando na droga que vendia ecomeçou a prejudicar os negócios com suas bobagens, resultados da loucura do vício e da bebida.Acabou devendo, não pagou, e os bandidos o mataram.
A mãe, então passou a bater na menina mais ainda, e beber ainda mais e um dia, quando Rei-san já tinha uns seis anos e meio, decidiu que iria prostituir a menina e levá-la no seu local de "trabalho", para oferece-la a bandidos e criminosos que gostavam de estuprar criançinhas,em troca de dinheiro.Mas Rei se revoltou,náo quis,e a mãe dela a estuprou com uma garrafa de bebida.
Na mesma madrugada, Rei fugiu do barraco miserável onde morava, e foi parar na estrada.Eu estava saindo da cidade para viajar para Kyoto ,quando vi a pequena Rei quase morta de fome e sede, vestindo andrajos esfarradados, e ,como eu morava próxima da casa dela, e a via com os pais muitas vezes, a reconheci,e a abriguei,a mediquei,a alimentei,dei carinho, amor, atenção.Mas ela era uma menina revoltada e agressiva, e estava difícil educa-la.Pior, a mãe dela procurava por ela e continuava querendo prostituí-la.E já queria mandar os criminosos amigos dela a tomarem de mim e me matarem.Então fugi com ela, e a levei para uma pequena vila, onde encontrei a grande samurai rounin Mutsumi, que resolveu adotá-la e educá-la para as artes marciais.Esta menininha desde o início revelou um grande talento para a esgrima,e adaptou-se bem a vida errante de rounin.Ela tinha na espada a chance de colocar para fora toda a sua agressividade e fúria, toda a sua revolta, e mostrou-se disciplinada e apaixonada pela espada.Quando adquiriu habilidade suficiente, conseguiu convencer a Mutsumi-san para voltar à Osaka, e lá ela matou sózinha a mãe e mais um bando inteiro de traficantes,aqueles que queriam usar seu corpo.Após a chacina,elas voltaram para a aldeia, e de lá viajaram por todo o Japão, e ela foi adquirindo cada vez mais prática e conhecimento.Depois de um ano, nunca mais tive notícias dela.
Minoko estava embasbacada com o passado tenebroso de Rei.Mais ainda quando a própria menina disse:
-Lembra que quando o Homem -Monstro estava para tentar me estuprar, que eu disse a ele:não faça isso comigo, papai?
-Lembro, e na época eu não entendi nada, filha.
-É porque quando papai me atacou do mesmo jeito pela primeira vez, e em todas as outras , eu disse e dizia:não faça isto comigo, papai.Só que ,ao contrário do Homem-Monstro,papai não atendia minhas súplicas e fazia do mesmo jeito...
E Rei começou a dar sinais de que iria chorar novamente.Minoko a abraçou com carinho e disse:
-Pronto, já passou, já passou, logo logo você vai ter ,além de mim, um novo papai, só que bonzinho e respeitoso, amoroso, carinhoso que nunca, nunca irá te fazer mal, só te proteger,meu amor,calma, está bem, mamãe está aqui com você e esta mamãe aqui não bebe, e te amam, te ama muito!

Conhecendo Rei como a conhecia, Akeni resolveu pedir a conta logo e saíram da casa de chá.Já na rua, mesmo amparada,Rei teve um ataque histérico:
-Mas eu queria matar ! Eu queria ter matado o papai! Não aqueles idiotas !Eu queria ter tido uma espada na mão para matá-lo com minhas próprias mãos como fiz com a mamãe para ele nunca mais fazer isto comigo!Eu queria matar !Matar!Matar!
Rei estava totalmente fora de si, descontrolada, e sua mão incrispou-se no cabo da espada.Estava vendo tudo vermelho e seus olhos estavam em brasa!
Chocada, apavorada,Minoko conseguiu segurar a menina,imobilizando-a no abraço mais forte que conseguiu.
Até mesmo Akeni-san teve vontade de fugir correndo,horrorizada.Ela não podia imaginar que o trauma da menina ainda estivesse tão vivo assim, e que no fundo, Rei ainda era uma fera selvagem,intimidadora,prepotente,arrogante e autoritária que fazia todos se submeterem as suas vontades.Na última vez que ela viu Mutsumi,ela contou que a menina tinha estes ataques devastadores de fúria, e que por várias vezes a menininha conseguiu faze de suaMestra sua escrava pessoal, e que por várias vezes Mutsumi escapara por muito pouco de ser morta por sua pupila revoltada.Akeni nunca soube, mas a grande samurai na verdade se sentiu aliviada por não ter mais a compania de Rei.Ela amava sua discipula como filha, mas não conseguia controlá-la em seus momentos de raiva;Rei era um amor quando estava calma,ou quando não tinha seus acessos, mas quando estes súbitamente surgiam,aparentemente do nada,ela podia fácilmente ser mortal.Por detrás da máscara de meninha inocente se escondia uma fera selvagem sedenta de sangue,uma besta infernal,impossível de controlar.
Mas agora Rei se acalmava novamente, e agora, Akeni estava altamente arrependida de tê-la reconhecido na rua.
Minoko estava preocupada  se iria conseguir controlar e curar sua filha dos traumas que faziam á ela tanto mal.
Finalmente Akeni se despediu das duas, desejou à elas boa sorte e foi embora.
E elas foram almoçar num restaurante, e lá,Minoko evitou de falar do passado tenebroso, pavoroso da filha, e conversaram trivialidades,então resolveram voltar para a Pousada. No caminho,ela ficou pensando que agora sim se explicava aquele ataque de Rei que por pouco não lhe decepou o braço, e o porquê de Rei querer bater-se com Yuuri:era como se estivesse matando o próprio pai.Ficou preocupada também como seria a relação dela com  Rukia, já que esta tinha pontos em comum quanto ao pai, com ela.Mas a principal preocupação era como manter Rei sob controle,pois sabia que perder a autoridade sobre ela poderia ser simplesmente fatal.

Agora, com os mistérios do passado de Rei desvendados,será que a filha, que já matara uma vez na vida a mãe biológica,um dia se voltaria contra Minoko?
Muito em breve as garotas e as crianças iriam partir, para ganhar a estrada e seguir viagem rumo ao extremo norte do Japão,uma viagem longa e perigosa.Mais perigosa ainda por que as duas bruxas já estavam próximas de estar em condições de enfrentá-las de novo,e desta vez seria muito perigoso.
Porém, nossa trupe não sabia que tinha por perto um futuro aliado poderoso e precioso,mas tinham de agir rápido, pois a hora do próximo combate com as bruxas já estava próxima!
Conseguirão elas sobreviver a um novo combate de magia?
A ajuda deste misterioso aliado conseguirá dar-lhes melhores chances de vencer o combate?
Não percam, no próximo episódio!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo