Hoje finalmente chegou a vez da Sasami, de Sensibilidade de Viver.Sasami , destro desta longa saga, que completa vai bem além das 400 páginas,é um caso 'a parte.Nem heroína,nem vilã, ela é acima de tudo ambígua, ou seja, bem humana, como diria a Lune.
Sasami é talvez a única personagem desta saga que é promíscua, para dizer no mínimo e ser educado.
Originalmente, ela é a namorada de Ryu, irmão de Takeo, o namorado da Lune, portanto, cunhada dela,haja visto que bem para a frente Lune e Takeo se casam.
Mas ao contrário da fidelíssima e boa moça Lune,Sasami não dá a mínima para se preservar, para fidelidade ou para estabilidade de relacionamento, muito menos ainda para os sentimentos das outras pessoas.Ela realmente não se importa em magoar as outras pessoas para conseguir o que quer, mas o curioso é que ela exige fidelidade de quem está com ela!
Durante a saga, Sasami trai Ryu com o irmão dele, e com quem mais a quiser, não se importando em ser amante,mas exige que Ryu se mantenha ao seu lado, não quer perdê-lo.Na verdade,ela quer que ele permaneça namorado dela enquanto ela vai para a cama com quantos ela quiser, já que seu desejo parece uma fonte inesgotável.
Não tem o menor receio de dizer, na cara da Lune, que já foi para a cama com o namorado dela,e ainda fala que gostou!
E quando Takeo adoece, faz de tudo para Lune ir vê-lo, quando os dois estavam brigados...mas isto foi antes da traição!
No episódio especial Soryu, depois que fica sabendo das traições de Ryu com Kotomi,ela, insensível ao fato de ele estar no hospital, depois de uma surra de chicote que levou do pai,ainda lhe bate e o deixa.Só o aceita de volta depois que ele salva a vida de Lune.
Sasami é exibida, vulgar,promíscua, insensível e sem escrúpulos, mas é também uma pessoa alienada, que só quer saber de se divertir e fazer o máximo de sexo possível com o máximo de gente possível...enquanto namora !
Por outro lado, é uma compania divertida e que adora tirar sarro de todos, e ficar provocando os homens por aí, e ridicularizá-los.
Cristiano Camargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Moderado por Cristiano Camargo