Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 74





Episódio 74:



Juuchi e Aika, ao ver que Mira tinha ido dormir e que ninguém tinha chegado ainda, suspiraram aliviados.
Não demorou para que os olhares pervertidos recomeçassem e eles começassem a se beijar intensamente.Dali há pouco ,eles  não estavam mais na sala.

Mas no covil dos traficantes o clima não estava nada para amores e beijocas.Poelo contrário!
Yumi, no entanto bocejou, reclamando em seguida para as bruxas:
-Vocês duas estão demorando demais!Eu já estou ficando entediada!Andem logo com isto de uma vez!
-Ora, não me aborreça! Disse Nakasaka, que,vendo o terrível destino de Daichi,resolveu partir para outras táticas.
-É do Inferno que invoco  o escorpião-demônio!Que venha a mim agora a besta venenosa !
Uma cortina de fumaça se fêz e quando se dissipou, um escorpião gigantesco, com cerca de quatro metros de comprimento e quase um metro de altura, apareceu.Seu enorme ferrão pendia da cauda enrolada a dois metros de altura, e suas garras eram enormes, grandes o suficientes para partir uma pessoa em dois pedaços fácilmente.
-Mate minhas inimigas, demônio-escravo !
O monstro avançou para cma das meninas, que fizeram uma roda em volta dele.
-Tomem cuidado com o ferrão!E com as pinças também !
Kurumi foi a primeira a avançar e tentou enterrar sua lança nele, mas , para sua surpresa, a casca dele era tão dura que a lança, mesmo afiada, nãoconseguiu penetrar.
Chitose lançou suas flexas.Ricochetearam todas.
Minoko e Rei logo perceberam que espadas eram inúteis contra aquela blindagem.
O monstro tentava ferror e capturar as meninas, que, ágeis e mais rápidas, não se deixavam pegar.
-Eu vou tentar com meus raios !
Disse Minoko, atirando seus raios mais potentes nele, que igualmente ricocheteavam.Nada parecia atingir o monstrengo, que estava ficando nervoso, e cada vez mais rápido.
Ela tentou então bolas de energia,de mais de dois metros de diâmetro, e nada !
Agora as meninas estavam ficando desesperadas.O escorpião parecia aprender rápidamente seus movimentos evasivos e estava ficando mais rápido, e estava ficando difícil escapar dele!
-Todas para trás de mim! Ordenou Minoko, e as meninas obedeceram.Ela fêz uma redoma de barreira mágica protetora fortíssima, com muitas camadas, em volta delas,
e agora elas estavam na defensiva.
Entretanto o monstro, cada vez mais feroz,atacava a redoma sem parar, e elas sabiam que aquela proteção não iria durar muito.
-Temos que pensar em alguma coisa, mãe!
-Não sei em quê, filha, este é o monstro mais difícil que já enfrentei!Nem bolas de energia podem com ele!
-Mas, Minoko, você pode criar objetos, ou mesmo invocar outros monstros, não pode?
-Posso sim, mas isto leva algum tempo, tempo que não sei se temos,Kogyo!Aliás, nem sei o que invocar !
-Ah, que tal um golem?
-Não dá,Fushiko,precisariam haver muitas pedras grandes aqui para isto.
-Já sei, Minoko! Me transforme numa raposa gigante de novo!
-É muito arriscado,Fuu, acho que não seria o suficiente para vencê-lo já que ele é blindado.
-Ai, não! Estão aparecendo rachaduras na redoma! Pelo amor dos Deuses, nunca estivemos numa situação de tamanha gravidade !
-É isto, Namya! Boa idéia ! Gravidade!
-Eeee?Como assim , Minoko?
-Eu estou me lembrando de um feitiço que o Mestre me ensinou, para alterar a gravidade numa área pequena. Como ele é grande, ele será esmagado por seu próprio peso!
Splaaaft!
Acauda domostro desfês a redoma com um estrondo!
Todas as garotas pularam para longe.
Minoko então lançou uma auréola de energia, que flutuou sobre o monstro e o envolveu, como uma redoma de energia!
-Aumente! Aumente !
A gravidade dentro da redoma começou a aumentar rápidamente.Duas, três, quatro, dez, vinte vezes a gravidade normal,e o monstro pregou-se no chão.Trinta, quarenta, cinquenta, cem gravidades, e ouviu-se o "crack" da casca do animal se quebrando inteira.Por fim ele ficou amassado como massa de pastel.Estava morto.
Minoko desfêz a redoma.
-Não é porque você venceu nosso bichinho que você vai escapar desta viva!Disse Minna, fazendo uma redoma mágica em volta das garotas e retirando o ar.
-E...es..estou sufocando!Des...graçada!
-Não,mãe,não fale, senão fica...ficaremos sem ar...mais...mais rápido!
Todavia, Minoko teve uma idéia, criou um buraco no chão com sua mágica e com seus raios perfurou um túnel debaixo da terra, voltando a ter ar para respirar.
-Vocês acham que nasci ontem?Vocês acham que não consigo localizar o ki de vocês?
Minna estava furiosa!
Só que mais depressa do que podia imaginar, veio o ataque surprêsa:
Minoko e Rei apareceram do nada, teletransportadas, e com suas espadas, degolaram as bruxas com uma rapidez incrível.Logo depois Kurumi saiu do buraco e esmagou as duas cabeças com golpes da bola de ferro de sua lança.As duas bruxas estavam mortas agora.
Yumi, cansada de assistir a tudo, esperou terminar o sangue delas terminar de jorrar, e sugou dos corpos as almas e as devorou.Foi um espetáculo horrível de se ver, os espíritos delas urrando de dor espiritual, enquanto eram sorvidas lentamente goela abaixo!
-Estas escravas não serviam para nada, eram muito fracas mesmo!E vocês aí estão olhando o quê?Vocês serão as próximas !
As garotas ficaram horrorizadas !
-Está bem, está bem,vou dar a vocês um pouco mais de tempo de vida,afinal, estou entediada e quero me divertir um pouco.Eu já vi que a maioria de vocês são espadachins apenas medianas, masouvi falar que a líder e esta garotinha seriam espetaculares na arte da espada, então, só para espantar um pouco o tédio, irei lutar com as duas.Ou melhor,vou convidar meu pai para lutar também.Quem vai lutar comigo e quem vai lutar com o meu pai?Vou dar a vocês o privilégio da decisão,vêem como sou boazinha?

Agora era a hora de ver quer iria viver ou morrer.Uma importante decisão tinha de ser tomada.Quatro grandes espadachins iriam se enfrentar numa luta até a morte!
Quem vencerá?
Já na Hospedaria, Juuchi agora era ambicioso- e a belíssima Mira não lhe saía da cabeça!
O que ele fará?
Respostas, no próximo episódio !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo