Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 97

Episódio 97

Ao chegarem ao Santuário,Fushiko pediu a Namya uma conversa a sós no quarto dela.
-Pode falar, Fushiko.
-Namya, eu não quis falar na frente da Kogyo, mas eu vi algo de familiar naquele tal de Isamu.
-Familiar?Como assim?
-Olha, eu, você, a Kareni e a Kogyo éramos todas vizinhas e crescemos como se fôssemos irmãs, não é verdade?
-Sim, mas e daí?O que aquele oficial pode ter a ver com isto?
-O sobrenome dele é Arai, não é isto?
-Ainda não entendi aonde você quer chegar, Fushiko!
-Você não se lembra de um tal de Arai que vivia visitando a casa da Kogyo, especialmente quando o pai dela não estava em casa?Lembra que uma vez nós duas estávamos visitando a ela e a mãe dela no pediu para brincarmos em nossos quartos quando o tal Arai chegou?
-Lembro, mas aquele Arai era mais velho do que este Oficial.
-Pois é,mas acontece que eu fiquei sabendo de rumores de que este Arai que conhecemos naquela época é que seria o verdadeiro pai da Kogyo.
-Você acha que...
-Acho não,tenho certeza, aquele Arai vivia fazendo amor com a mãe dela. Um dia eu os peguei no flagrante, foi muito constrangedor!A mãe dela me fez jurar que eu não contaria para ninguém que ele era o amante dela.Ela inclusive me bateu!
-Entendi, entendi,Fushiko, mas tem peças que não se encaixam aí.Aquele Arai era careca, este que conhecemos agora é mais jovem e não é, ele tem cabelos.Ademais,você deve se lembrar que aquele Arai morreu em circunstãncias misteriosas, eque nós fomos ao enterro dele.
-Ah, mas você não se lembra de um rapaz da nossa idade acompanhando o enterro , meio escondido, não é?Pois eu me lembro e fui xeretar, e ele era filho daquele Arai.E sabe qual o nome dele?Pois eu me lembro! Era Isamu!
-Você está brincando, então o Isamu Arai é irmão dela por parte de pai, que o velho Arai teve com outra mulher?
-Sim, com a esposa dele,pois o safado era casado e tinha um filho quando engravidou a mãe da Kogyo;e o que a mãe dela fez?Tratou de fazer amor correndo com o marido dela para que ele não descobrisse!
-Ih, pelos Deuses, e agora, Fushiko, a Kogyo está apaixonada pelo próprio irmão !
-Irmão que ela nunca soube que tinha e que nunca conheceu!Eu não sei como ela não reconheceu o sobrenome!
-Mas o Isao, você tinha visto a ele  no enterro, mas ele nunca deu as caras!
-É, ele sabia da estória toda e tinha vergonha, e se mudou da aldeia para ir morar em Edo.
-Agora é Tokyo,Fushiko.
-Que seja !Mas temos de explicar para ela, e localizar o Isao, os dois precisam se entender!
-Mas como vamos explicar isto à ela, ela vai ficar arrasada! Está toda sonhadora...
-Mas precisamos, temos de dar um jeito,Namya!
-Mas...espere aí, ele me parece  mais velho que a gente!
-Ele tem só três anos a mais que a Kogyo.Eu perguntei a idade dele na época.
-Entendi,Fushiko.Bom, o jeito então é chamar a Kogyo aqui e explicar a situação para ela.
-Vai ser pesado, mas não podemos deixar de fazer isto por ela!
Fushiko então foi chamar Kogyo, que ainda estava na mais profunda apaixonite.
As duas contaram os fatos à ela.
Ela escutou, chocada, e logo começou a chorar.
-Não é justo, não é justo ! O primeiro homem pelo qual me apaixonei depois do Narumeshi é justamente meu irmão!Não é justo!Vocês tem certeza?Tem certeza disto?
Diante da reação de Kogyo, as duas se entreolharam, com pena dela.
-Sim, amiga, por favor, desculpe.Você não vai poder namorar a ele,é errado, não se pode namorar um irmão.
-E  porque não?E se ele se apaixonar por mim também?Eu não o sinto como meu irmão, ele não cresceu comigo, não conviveu comigo, nós temos o mesmo pai, é só!Pai,meu pai, coitado, enganado a vida inteira, e minha mãe, aquela vadia, prostituta, foi abrindo as pernas para qualquer um,que ódio!Eu tinha de nascer justo dela com aquele canalha?
-Calma, Kogyo, calma!
-Calma, nada, Namya, pombas!Para mim meu pai foi aquele que me criou e me educou e me viu crescer, não aquele sem vergonha que engravidou a minha mãe, aquela cadela ordinária,prostituta !Quer mais é saber?Dane-se! Eu vou namorar a ele sim, e que se dane o mundo, não quero saber, mesmo sendo irmão, e dai?Se me amar é o que me importa!Eu não o reconheço como irmão, ele não tem culpa de ter o pai que teve!E mesmo que fosse irmão de sangue, convivido comigo a vida inteira, se eu me apaixonasse por ele, casaria e teria filhos domesmo jeito! O que importa é o amor!
-Kogyo, você não sabe o que está dizzendo, isto é incesto, não...
-Ah, que se exploda o que os outros acham, o que você acha, não quero nem saber, eu vou namorar com ele, vou abrir minhas pernas para ele e dane-se!
Kogyo saiu do quarto furiosa e bateu a porta do quarto com violência e foi chorar em seu quarto.
-Pelos Deuses, eu não tionha idéia de que ela ia ter uma reação destas!Nunca a vi tão nervosa assim na vida !
-Ela está apaixonada, Namya, a paixão é assim mesmo.Agora,o duro vai ser se ele não a quiser, aí a coisa vai estar realmente feia !
-É capaz de ela matá-lo, Fushiko, é melhor chamarmos as outras meninas aqui e fzermos uma reunião de emergência!
Pouco depois a reunião aconteceu.Depois de muita discussão, resolveram deixá-los tomarem suas próprias decisões.Mas quanto ao que fazer se ele a recusasse, ninguém chegou a um consenso.
Ao saírem da reunião,viram um homem fardado com um bouquet de flores na mão.Ele procurava por Kogyo.Era Isamu Arai!

Isamu também estava apaixonado por Kogyo! E agora, o que as meninas poderão fazer?
Qual será a reação dele quando souber?
Será que os irmãos irão namorar?
Será que Isamu vai aceitar a Kogyo mesmo sabendo que é sua meia-irmã?
Respostas no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo