Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Personagem da Semana:Sezumi-Baka! Baka!

Hoje chegou a vez de Sezumi, da obra Baka!Baka! participar do Personagem da Semana!
Sezumi é uma cyber-namorada projetada e construída por Toji, um garoto nerd que nunca consegue namorada e ainda não conseguiu iniciar sua vida sexual.Porém, o que era para ser um programa de computador interativo, tipo um jogo, se transforma numa mulher de carne e osso, que sai da tela do computador para viver na vida real.A rebeldia dela também a faz escapar da personalidade pré--programada original, para ser a de uma garota desbocada,vulgar,insensível, cruel,sádica, interesseira, exigente , neurótica, nervosa e  extremamente ninfomaníaca.
Sezumi centra sua vida no sexo,mas no sexo romântico,mas apenas no sexo exigente, cobrador,exercido como uma prática para humilhar os homens e submetê-los 'a sua sua vontade.Ou seja, uma dominatrz,que nem de chicote precisa.
Ela já tem um corpo endoidecedoramente sensual e erótico, e tem um poder de sedução quase infinito, capaz de se tornar absolutamente irresistível tanto para Homens como para Mulheres.Nem é preciso dizer que ela é bissexual.
Com seu corpo ela consegue tudo o que quer,e na verdade o que ela tem mesmo prazer é em humilhar, espezinhar,destruir edemolir suas vítimas ,expô-las ao ridículo e sair-se triunfante-no que seu carisma pessoal ajuda muito.
Autoritária, dominadora,prepotente,arrogante, grosseira, vulgar,auto-confiante ,antipática , desonesta,mentirosa e orgulhosa, assim e´ Sezumi !


Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo