Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minissérie Especial de Natal-Um Natal surpreendente!

Olá, bom dia, hoje eu tenho uma novidade para vocês, na verdade um presente:Uma Minissérie Especial de Natal!
Esta minissérie, que estréia hoje e vai até o dia 24 de Dezembro,ou seja em 9 capítulos,vai se chamar Um Natal Surpreendente, e vai reunir os personagens de vários folhetins e mais o romance Sensibilidade de Viver.As outras obras que terão personagens presentes serão:Naquela Fria Manhã de Outono,Kawaii Girls e, surpreendentemente, O Espelho da Verdade também!
Mas como , as personagens de O Espelho da Verdade não viviam no Japão de 1866/1867?Como poderiam estar presentes na minissérie, que se passa agora, em Dezembro de 2010?
Bom, isto você saberão no decorrer da minissérie,é uma surprêsa!
Agora, a minissérie terá um formato diferente dos folhetins.Enquanto cada episódio dos folhetins tem em média 5 paáginas cada, como no corrente Naquela Fria Manhã de Outono,os episódios da Minissérie serão menores, com cerca de duas páginas cada.
Bom, então, com vocês a estréia da nova minissérie, resente de Natal para todos vocês!
Divirtam-se e boa leitura !


Cristiano Camargo 




Um Natal  surpreendente!



Episódio 1:Combinando a reunião



Sakura City,Japão, dezembro de 2010:


-Alô, Maki-san?
-Lune-san! Quanto tempo!Como você está, tudo bem?E o seu noivado com o Takeo?Já casaram?
-Sim, está tudo bem, Maki-san.Meu noivado vai bem, ainda não me casei, vou esperar eu me formar para depois casar.Atualmente não estou morando mais em Osaka, estou em Sakura City, onde estou fazendo a faculdade de História, e indo muito bem!Então, eu em breve vou entrar em férias, e o pai do Takeo, o Sr.Hayao, ele é muito rico, e convidou à mim e minha família para passarmos o Natal na praia particular dele em OKinawa!Eles tem uma mansão enorme lá e cabe muita gente, então estou convidando você e sua família para irem lá passar o Natal conosco, o que acha?
-Ah, eu quero ir sim, Lune?Posso trazer o meu namorado Hideo?
-Claro, por favor, pode sim, quanto mais gente melhor!Sabe, tem uma casa de banhos particular lá em Osaka, onde fiz várias amigas, e elas também virão, bom, sem falar das minhas colegas da faculdade, as mais chegadas, claro!
-Aaah, quanta gente , que legal! Vai ser demais !Vou querer conhecer todo mundo !
-Então você vem mesmo,Maki?
-Venho sim, eu vou falar com o Tetsuo, com o Hideo, com a Kuome, a Midori, a Akane , a Natsume,enfim , com todo mundo !E depois eu te falo quem vai,ok?
-Ok, combinado, Maki.No dia 23 o avião do pai do Takeo vai chegar no aeroporto da sua cidade para buscar todo mundo!
-Ai, que legal!Eu nunca voei de avião! Mas...minha irmã morreu num acidente aéreo, Lune-chan, será que não tem perigo...
-Fique tranquila, Maki-chan, vai todo mundo chegar vivo lá, pode deixar!
-Está bom então! Já gravei o número do seu celular no meu, e depois eu te ligo, ok?
-Eh, Maki-chan,Menina esperta!Ok, então, a gente se fala, beijos!
-Beijos!
Lune estava animada.Antigamente ela odiava festas, mas aquele Natal seria especial.Depois de seis meses sem vem a família e Takeo, ela ansiava como louca pelo Natal.
Já em Kyoto, Maki também estava feliz. Agora que tinha passado o inferno da prisão de sua irmã Natsume, e que esta passou a morar com ela na casa dela,ela estava feliz.Agora ela se sentia intensamente amada, não apenas por sua família, mas Hideo finalmente havia sido conquistado por ela à duras penas ,e agora os dois namoravam oficialmente,era tudo o que ela queria na vida !
Enquanto isto em Osaka, numa certa Casa de Banhos,o clima era festivo, mas não para todos.Saotome e Rika teriam de fazer compania para Asuna, a mãe de Hayashi, o dono da Casa de Banhos, para ajudá-la a tomar conta das vinte filhas dele, inclusive as delas próprias com ele, e portanto não poderiam ir.Já o resto da mulherada do "harém " de Hayashi,haja visto que ele era casado informalmente com todas as suas funcionárias e inclusive com sua própria irmã,estava em festa e não viam a hora de embarcar no avião!
Do outro lado da cidade de Osaka, na casa de Lune, o pai dela bem que queria ir, mas Momiji, a mãe de Lune o proibiu.Os dois iriam tomar conta de Otaru, o irmão mais novo de Lune, que eles consideravam ainda muito novo para participar de uma festa destas no litoral.Os três fariam seu próprio Natal juntos.Apenas Ruri, a irmã ,Megumi, irmã de Takeo, Ryu, irmão de Takeo e Sasami, a namorada dele iriam, além, é claro dos pais de Takeo,mas estes moravam em Nagoya.
O clima em Sakura City, Osaka,Kyoto e Nagoya, era de expectativa, muita expectativa !

(Por continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo