Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Minissérie:Um Natal surpreendente ! Episódio 7




Episódio 7:Aproveitando a vida na praia !

A praia estava lotada de convidados, e muito animada!
As garotas de Kawaii Girls jogavam queimada,enquanto Rei e Aika reclamavam com Juuchi que ele estava "secando" Ruri e Megumi.
Na verdade elas o acharam muito bonitinho e foram conversar com ele.Kareni e Fushiko brincavam de guerra de água com Sasami e Rose.Sakuya, a amiga halterofilista de  Lune disputava uma queda de braço com Fuu, e dali há pouco formou-se uma grande multidão.Aliás, por onde passava, Fuu, com suas orelhas e cauda de raposa, chamava muita atenção.De bikini asa delta e fio dental então, mais ainda!
Fuu, para espanto da multidão, acabou ganhando.
Takeo então convidou Lune para dar uma volta de carro pela ilha, e ela disse que toparia,desde que não fosse só ela.Ele então foi na mansão buscar o carro, e pouco depois chegou com uma reluzente Mercedes Classe E conversível E250.Minoko  e Chitose viram o carro chegando, ficaram curiosas e foram ver o que era aquilo.
-O que é isto, Lune?
-Ah, isto é um carro.É como se fosse um tipo de carruagem, mas sem cavalos, que anda sózinha.Eu e o Takeo vamos sair para passear com o carro, querem vir conosco?
-Vamos?Disse Chitose.
Minoko concordou e elas se acomodaram no banco trazeiro.
-Olha, mas que carruagem confortável! Só que é meio apertadinha!
-Lune-kun, ajude-as a colocar os cintos de segurança, por favor.
-Você é folgado, heim, Takeo-kun?Porque eu?
-O que são cintos de segurança?
-Ah, Minoko, são isto aqui, ó.Pode deixar que coloco em vocês.Pronto. Vamosembora!
Takeo deu a partida, e o carro arrancou, ganhando velocidade rapidamente.
-Uh, mas que velocidade, Takeo-san !
-Ah, Minoko, ele que é um exibido! Takeo, não precisa correr deste jeito, estamos só passeando !
-Devem ter muitos cavalos aí dentro para correr desta maneira!
-Mais de duzentos, Chitose-san !
-Duzentos?Duvido! Não cabem duzentos cavalos aí!
-É modo de falar, Chitose, esta é uma medida de força.Cada cavalo à que o Takeo-kun se refere é a força que um cavalo usa para puxar um determinado pêso, então o carro tem uma força equivalente ao que seria a força de duzentos cavalos juntos, entendeu?
-Por isto corre tanto!
Exatamente, Chitose.Vá devagarzinho para apreciarmos a paisagem, bem, por favor...
-Tudo bem, Lune-kun.
Enquanto isto,na praia, um bando de mulheres e crianças resolveu brincar de guerra de água.
Quem as observava era Tetsuo e Hayashi:
-Elas estão se divertindo à beça !
-Pois é, Tetsuo-san, mas eu estou ficando um pouco cansado de mulheres!
-Porque?
-Ah, eu tenho uma Casa de Banhos só para mulheres,e moro com dez delas.Pior, engravidei todas elas e tenho vinte filhas !
-Vinte filhas ?Caramba! Fiquei espantado, Hayashi!
-Sim, elas me dão muito trabalho, não pense você que seja uma maravilha.Minhas esposas querem ficar fazendo amor comigo todos os dias, todas elas, não é fácil aguentar !
Eu imagino, Hayashi. Eu tenho uma namorada, e uma irmã, e também sou tutor da Maki, aquela menina morena de cabelos compridos e franjinha.Ela é muito boazinha, mas dá um trabalho...
-Já eu engravidei minha irmã, e vou te falar, não é legal ter a irmã como esposa, na verdade é uma ciumeira, uma competição entre elas, todas querem ser a esposa principal!
-Meu amigo, você está bem enrolado, heim?
E você, o que faz para viver?
-Eu sou professor de uma escola secundária.
-Ah, certo.Você mora em Kyoto, não é?
-Sim, e você em Osaka?
-Exato, Tetsuo-san.Olha lá, as garotas estão nos convidando a participar  da brincadeira na água !
-Vamos lá então, Hayashi-san!

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo