Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 25 de dezembro de 2010

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 24


Episódio 24:


Agora eram três horas da madrugada, e Hideo dormia profundamente.
Porém, ele deixara a porta destrancada.
Ouviram-se passos abafados no corredor.
Mas Hideo não os escutou.
A porta de seu quarto foi aberta e os passos se aproximaram de sua cama.
O colchão cedeu diante do pêso, e a coberta foi puxada, e um corpo feminino e delicado se introduziu por debaixo das cobertas.
Hideo, no entanto, sonhava.Sonhou que namorava Maki e a beijava.O hálito dela era perfumado, e o sabor da boca, doce e agradável, ainda que quente.Ele podia sentir em sua boca a respiração dela enquanto a língua dela acariciava a dele com delicadeza.Hideo estava fascinado:parecia real demais!
Repentinamente, junto com a imagem deles se beijando,apareceu outra;duas montanhas de gelatina, macias, muito macias, fofinhas,e que de repente mudavam para bichinhos de pelúcia, depois voltavam a serem gelatina.
Ele começou a apertar aqueles montes,quando ouviu um estranho gemido, parecia algo sensual, e distante, mas não sabia dizer quem é que gemia.
Ele subiu um morro e viu uma gelatina enorme e macia, que lhe deu vontade de alisar.
Na realidade, sem se dar conta, Hideo estava acariciando e apertando algo vivo e real.
Então, no sono teve vontade de dormir, e aquela gelatina enorme se transformou em um travesseiro muito fofo, e ele adormeceu.
No dia seguinte,na verdade, poucas horas depois, Maki acordou.Sentiu os seios doloridos, olhou pelo decote do pijama e de fato estavam vermelhos.E estranhamente duros e sensíveis.Tentou se levantar, e só então percebeu que havia um peso em cima de suas nádegas.Olhou para baixo e só então percebeu:tinha dormido na cama de Hideo, com ele,e ele dormia com a cabeça recostada nas nádegas dela como se estas fossem um travesseiro.
Corada de vergonha,Maki deu um gritinho, e Hideo acordou, ainda sem se dar conta do que estava acontecendo.ele se espreguiçou, e uma das mãos dele tentou afofar o "travesseiro", quando Maki deu outro gritinho,junto com um gemido.Só então ele acordou para valer e levantou-se,olhou para o lado esquerdo e viu Maki, de pijama, roxa de vergonha, à ponto de chorar.Só então reparou que suas mãos estavam nas nádegas dela.Ele deu um pulo para trás,levando um susto:
-Maki-kun!Que...que..como você veio parar aqui?
-Ai, eu, eu,ai, Hideo-kun, o que eu estou fazendo no seu quarto?Será que eu dormi com você?
Na altura dos seios, o pijama dela estava meio desabotoado, e ela estava sem sutiã.
-Ih, estão...estão vermelhos!
Maki se encolhei toda e colocou as mõas sobre os seios, envergonhada, mas eles doeram, e ela soltou um grito de dor.Ainda mais envergonhada, ela disse:
-Estão doendo...
Só então ela reparou que as marcas vermelhas eram em forma de dedos.
-Han!Hideo-kun, você, ai que vergonha, você me tocou! Abusou de mim, aproveito que eu estava dormindo ao seu lado...ai...
-Eu?Não,eu estava dormindo mesmo, eu juro!Até sonhei com você!
-Pelo visto, teve um sonho muito pervertido, comigo...
-Não, eu sonhei que te beijava, mas depois apareceram uns montes de gelatina, que fiquei apertando, depois um travesseiro enorme e dormi no sonho e...
-Hideo-kun...não era gelatina o que você apertou...você..você me machucou !
Só então Hideo se deu conta!Ele tinha ,sem querer, pensando ser outra coisa, apertado os seios de Maki.
-E o travesseiro...você dormiu com a cabeça em cima do meu bumbum, e pôs a mão nele e o apertou também...
Hideo estava de olhos arregalados, surprêso, embasbacado.Começou a pedir desculpas sem parar!
Maki, sentada em cima das próprias pernas,ainda muito envergonhada, e contendo a vontade de chorar à duras penas, estava de cabeça baixa e olhar baixo também.
Splaaaaft!
Veio o tapa na cara dele.
-Esta foi sua punição por ter me tocado onde não deveria!Ao menos foi comigo, pois se fosse em outra menina, eu nunca te perdoaria!
O que Maki tinha vergonha de dizer no entanto, é que sentira um forte prazer em ter as mãos dele nos seios dela, na verdade ela tinha adorado.
Hideo pediu desculpas de novo e levantou-se da cama, assim como ela.
-Eu também te devo desculpas,Hideo-kun.Eu invadi seu quarto e sua cama.É que às vezes eu ando dormindo, e nem percebo !
Agora é melhor eu voltar para o meu quarto antes que...
-Hideo-chan!Já acordou?Posso entrar?É o Tetsuo !
-Papai! Ai,não,Hideo-kun, e agora?Se ele pega nós dois na cama, o que ele vai pensar de nós?
Os dois coraram na hora, mas Hideo tinha de ser rápido:
-Se esconda debaixo da cama! Depressa, Maki-kun!
Maki entrou correndo debaixo da cama.
Tetsuo entrou.
-E ai, garoto, dormiu bem?
-Sim senhor, sensei!
-Ah, certo, daqui há pouco o café da manhã estará pronto.Você já pode descer lá para a copa.Bom, vou chamar a Maki -chan agora!
E fechou a porta do quarto.
Maki saiu correndo de debaixo da cama:
-E agora?Ele não vai me achar lá!Como que vou explicar?
-Saia agora, Maki. Tente dizer que você saiu do quarto ara buscar alguma coisa,, mas vá depressa, antes que ele te veja!
Maki saiu o mais depressa que pôde.
Viu Tetsuo chamá-la sem sucesso, e espiar pela fresta da porta entreaberta.
-Eeee, onde será que ela está?
-Eu...eu to..eu estou aqui, pai!
Tetsuo virou-se de frente para ela.
-Filha, por que está com os peitos de fora?
Corada de vergonha, ela percebeu que se esquecera de abotoar a parte de cima do pijama!Ela tentou cobrir os seios com os braços.
-Espere um pouco aí!
E ele abriu os braços dela.
-Porque estão vermelhos deste jeito?Como você se machucou desta maneira?E  porque você não está no seu quarto?Porque tanto nervosismo?O que você está escondendo de mim, filha?
-Eu...eu..nada, não...não estou escondendo nada ,não...
-Você não invadiu o quarto do Hideo durante a noite para fazer amor com ele,invadiu?
-E...e...e...eu...eu não, pai de onde tirou esta idéia ?
-Filha, você mente muito mal, filha...posso dizer até que você não sabe mentir!Abotoe este pijama logo e me responda o que é que está acontecendo!Eu não quero você mentindo para mim !
-É...é...que..que...
Maki nem sabia o que responder!
Hideo resolveu sair do quarto e contar tudo o que houve.
-Então você é sonâmbula, filha?Mas porque o quarto dele?
-Eu...eu sonhei com ele...
-E você, mocinho, mal começa a namorar minha filha e já pega nos peitos dela e passa a mão no traseiro dela!
Os dois ficaram coradíssimos de vergonha!
-Olha, é melhor vocês irem mais devagar com o andor, desta vez ninguém tem culpa, por que não houve intenção,mas olha lá, heim?Bom, de qualquer modo vocês já tiveram sua primeira noite juntos!Mas lembre-se rapazinho: dormir com minha filha é uma grande responsabilidade, heim?Se acontecer alguma coisa e vocês exagerarem, será você quem terá de arcar com as consequencias, entendeu?
-Sim, senhor! Disse Hideo , roxo de vergonha.Maki estava tão roxa que colocou as mãos na frente da virilha, ela não queria nem pensar em ir tão longe ! Estava além dos sonhos mais loucos dela !
-Bom, deixem esta vergonha toda de lado e venham tomar o café da manhã logo!Eu levo vocês na escola.
Foi quando Kuome saiu do quarto dela:
-Eu escutei tudinho ! Os dois pombinhos já tiveram sua noite de núpcias esta noite! E ai, gente,foi bom?
Desta vez a vergonha foi tanta que Maki até desmaiou !
-Kuome ! Precisa ser pervertida deste jeito?Vai, traz um copo de água para eu reanimá-la!
Reclamou  Tetsuo.
Dali há pouco Maki estava acordada, tomaram café da manhã e não demorou para chegarem na classe.Havia uma mensagem no quadro negro:Hoje sairemos mais cedo porque tem a Feira dos Clubes!
Ayumi, representante de Classe que era, chegou na frente da lousa e disse:
-Como sabem, hoje vamos ter a Feira dos Clubes.Todos aqui no colégio vão escolher em que clube vão querer entrar, para as atividades extra curriculares;temos clubes dos mais diversos, de fotografia, de jornalismo, de natação, de cerimônia do chá,de culinária,de atletismo,de kendô,de moda,enfim,uma infinidade deles.Depois do intervalo começa a feira, então teremos só três aulas hoje.Escolham bem, será o clube que vocês irão frequentar o resto do ano!
Mas ninguém deu muita bola para ela, que estava muito baixa no conceito dos colegas, extremamente desprestigiada.
Logo depois a aula começou.
No intervalo,mais tarde,Maki contava para Kuome e Midori, o que ocorrera durante a noite em detalhes, como tinha se sentido, etc.
-Então na verdade você gostou de ele ter pegado nos seus seios e nádegas,onee-chan...
-Ai, Kuome-nee-san, que vergonha...
-Bobagem, garota! Vocês estavam sozinhos, ninguém estava vendo, estavam entre quatro paredes..
-Midori-san, é vexatório demais !Será que eu sou pervertida?
-Só porque você gostou e ficou com vontade de que ele te pegasse mais nestes lugares, onee-chan?Que é isso?Você é normal,não é pervertida.Se fosse pervertida, você ia querer fazer isto em público!
-Aaaai, nem pensar, nem pensar, oneee-chan!
-Escute, Maki-chan, o que você sentiu foi prazer sexual.Aposto que você ficou com os mamilos duros e ficou molhadinha lá em baixo...
-Ai, Onee-san,que vergonha ! Ai, que vergonha !
-É só isto que a Maki-nee-chan sabe dizer, Kuome-san, ai que vergonha, ai que vergonha, e não aproveita o que a vida tem de bom e gostoso!Você, Maki -chan, devia ter vergonha de ter tanta vergonha! Já já você vai fazer aniversário e nem fez nada ainda!A gente apronta desde os onze, não é?
-Com certeza, Midori-san, você tem razão, a Maki precisa parar com esta auto-repressão e se soltar!Olha, Maki, se você não se liberar logo,a bomba uma hora estoura, heim?E aí, não quero nem ver, até cachorro e gato vai servir na hora da necessidade!
-Cachorro?Gato?Ai, que vergonha! Ai, que nojo !Ugh!
-Coitada da menina, Kuome, você também exagerou, não é?
-Tudo bem, exagerei mesmo, mas,quando a bomba  do sexo explode, ninguém segura!
-Ai, não, Onee-chan, espero que o Hideo-kun não esteja por perto nesta hora !
-Ah, mas você vai desejar que ele esteja, ah, se vai ! E como vai, Maki-chan!
-Eu...eu tenho vergonha de dizer, mas a manhã inteira fiquei lembrando do beijo, um beio que acordada eu jamais daria, e as mãos dele em mim, eu, queria que elas tivessem ido..tivessem ido...ai, que vergonha !Mas não foram...
-Ah, no triângulozinho mágico?Você anda assanhada, heim?Escute, você já se tocou?
-Como assim, Midori-san?
-Se tocar, lá embaixo, pensando em alguém, sentindo prazer, sabe do que estou falando?
-Não entendi ainda...
Midori olhou bem a sala de aulas e viu que só estavam elas e ninguém passava pelo corredor.Segura de si, colocou uma mão dela em sua própria virilha  por baixo da calcinha e outra em um dos seios e começou a se tocar e gemer sensualmente.
Maki corou de vergonha da cabeça aos pés!
-Ai,que vergonha! Ai, que vergonha ! Eu...eu nunca faria isto !
-Porque não, boba, é tão gostoso!
-Não, não, não, Midori-san,é muito vergonhoso!
-Maki-nee-chan, não tem nada de vergonhoso nisto, se ninguém vê, não tem que ter vergonha.Todo mundo faz, eu mesma já fazia desde os dez anos!
-Ai, mas eu tenho vergonha!Depois é nojento, ali é sujo, ficar pondo a mão ali é nojento...
As duas mais velhas ficaram rindo:
-Eh, Maki-san, você é criançona mesmo, viu?Vamos comer então!Itedekematsu!
E elas começaram a comer seus almoços, que estavam acomodados nos seus bentôs.
Dali ha pouco, Hideo chegou:
-Maki-kun, não quer vir comigo escolher um clube para participar?
-Está bem, Hideo-san. Gente, com licença!
-Vai, Maki-chan, aproveite !Disseram  Kuome e Midori.
Mas, fora da escola, uma pessoa esperava por Maki.Na verdade uma pessoa inesperada. O celular dela tocou.Maki atendeu e a voz do outro lado da linha disse:
-Vim te visitar !Estou na porta do seu colégio ! Venha agora !
E desligou.Maki, preocupada, resolveu levar Hideo consigo.Ela se sentia mais protegida com ele.
Quem seria?
O que esta pessoa vai querer com ela?
Saiba no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo