Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Naquela Fria Manhã de outono- Episódio 29

Episódio 29


Bam!Bam!Bam!
Emi abriu a porta, assustada, interrompendo a conversa que estava tendo com Hideo.
Um homem alto ,musculoso, de fartos bigodes e cabelos curtos entrou no quarto.
-Eu escutei tudo !Que sandice é esta agora?Aquela piranha da sua namoradinha não aprendeu ainda?Se ela aparecer por aqui, vou expulsá-la com um chute bem dadono trazeiro, não quero nem saber!Aqui aquela prostitutazinha não entra!E aquele incompetente do tutor dela?Eu vou ter uma séria conversa com ele e vou chamá-lo aqui, agora!E você, seu pervertido,que estória é esta de ficar trancado no quarto com sua irmã, heim?Por acaso está querendo fazer amor com ela também?Hein?Hein, moleque?Fala, desgraçado!
Emi corou de vergonha dos pés à cabeça!
-Claro que não, pai, só estávamos conversando e...
-Não quero saber!Não se aproxime mais dela! Voc~es andam muito grudados para o meu gosto, esta pouca vergonha!
-Pai, você está entendendo tudo errado...
-Cale a boca, sua vadiazinha !Que estória é esta de ficar no quarto do seu irmão com um shortinhos decotado e de cós baixo, e este topzinho decotado quase com os peitos de fora?
-Mas está na moda, Pai !
-Já lhe disse para calar a boca,menina !Não discuta com o seu pai!Vá se trocar! Quero você de calças compridas, blusa de manga comprida sem decote e casaquinho por ciam!Agora!Você também está de castigo e vai para o seu quarto agora, mocinha !Ou você também quer apanhar?
O pai deles fez menção de tirar a cinta da cintura, e a menina, assustada, saiu correndo e chorando para o quarto dela.
-E ai de você, moleque, se der um pio!
Sblaaam!
O Pai fechou a porta com violência, num estrondo.
Hideo, ainda mais preocupado, ficou chorando.
Neste ínterim, Maki saiu de casa e estava indo para a casa de Hideo.
Mas na casa dela o telefone tocou.E tocou várias vezes, até que Tetsuo atendeu:
-Alô, é da casa dos Amagawa?
-Sim, Tetsuo falando.
-Aqui é o pai do Hideo! Preciso ter uma conversa muito séria com você!Por favor venha aqui em casa agora, por favor.
-Receio que isto agora não seja possível, senhor...
-Katashi  Matsumoto!
-Pois então, senhor Katashi, como eu disse, agora não..
-Não aceito não como resposta! Exijo a sua presença agora, ou eu entro na justiça pedindo a retirada da guarda da sua filha!
-O queeeee?
-É isto mesmo ! Venha já aqui!
-Mas espere um pouco, como o senhor pode estar falando uma coisa destas, o que o senhor tem contra mim e minha filha?
-Ah, você não sabe, é?Não bastasse esta pouca vergonha que sua filha aprontou com o meu filho, ela ainda ligou para a minha filha e disse que estava vindo aqui para levar meu filho para um motel para eles transarem!Ela até já deve estar à caminho!É este tipo de educação que você deu para a sua filha?
-Aaaaahn!
Tetsuo estava surprêso e levantou da cama na hora.
-Estou indo aí agora !
-Anote o endereço!
Ele anotou,e depois desligou o telefone, se trocou rápidamente, procurou pela casa toda, não achou Maki, e foi para a garagem, de onde tirou sua velha Mercedes e saiu voando, deixando grandes marcas pretas de borracha queimada no asfalto.
Por sorte, Maki ainda não havia chegado, quando Tetsuo chegou na casa de Hideo.Quando ele apertou a campainha, a porta se abriu e ele foi recebido com um forte soco na cara, que o jogou para trás e fêz seu óculos voar longe.
Katashi voou em cima dele e começou a lhe dar murros sem parar, pegando-o pela gravata e batendo a cabeça dele no chão.
Tetsuo não tinha nem tempo para falar nada.Só apanhava.
-Levante-se e lute como homem, seu irresponsável!Disse Katashi, colocando Tetsuo de pé,e chutando-o como se fosse um saco de areia.Já meio desfalecido,Tetsuo continuava a levar a surra, e se entregou para seu castigo sem reclamar, nem reagir.
Por fim Katashi o levantou do chão, com as duas mãos no pescoço dele e começou a asfixiá-lo.Tetsuo começou a ficar azul por falta de oxigenação no sangue, e perdeu a consciência de vez.Não demoraria a morrer naquele ritmo.
-Pare ! O que o senhor está fazendo com o meu papai! Paaaareeeee!
Sou uma estridente voz feminina.Era Maki, que estava vendo o pai morrer diante de seu olhos.
Os gritos dela chamaram a atenção de toda a vizinhança, e os vizinhos correram a parar o homem enlouquecido e fora de si.Por fim o separaram de Tetsuo, que caiu no chão, desfalecido.
-Papai! Papai!Paizinhooo, fala comigooo, por favoooor!
Maki estava desesperada.
Por fim Tetsuo acordou e viu o rosto de sua filha.
-Desculpe...
Ele murmurou com dificuldade.Maki pegou os óculos dele e os colocou de volta no rosto dele, todo machucado e inchado.
El então se virou para Katashi:
-O que o senhor fez com o meu papai não tem perdão!Como o senhor teve coragem de bater nele assim , seu idiota?O senhor é cruel, o senhor é um demônio, o senhor não merece viver, eu...eu te mato, eu te mato, seu desgraçado! Desgraçadoooo!
Vendo tudo vermelho, Maki jogou-se para cima dele, atacando-o com tapas e chutes, mas foi recebida com um tapanão que a jogou longe.
-Sua prostitutazinha sem vergonha, você não vai corromper meu filho, sua ordináriazinha!
Mas Maki, mesmo machucada,se levantou, de olhos rasos,e,totalmente fora de si, descontrolada e histérica , avançou para cima de Katashi com toda a sua fúria e revolta, tentando bater nele à qualquer custo.E mais uma vez era rechaçada, com um pontapé na boca do estômago, que a fez vomitar sangue.Mas ela era persistente e obstinada, e quanto mais apanhava, com mais ferocidade atacava, e estava levando uma surra daquelas.
Os vizinhos que já estavam voltando para suas casas, ouviram a gritaria, e voltaram novamente, e foram necessários cinco homens para deter aquele louco ensandecido.Por fim alguém chamou a polícia.Mas Maki estava tão fora de si,que com Katashi imobilizado, ela batia nele histéricamente, berrando xingamentos que deixaram os vizinhos de cabelos em pé.
Quando o carro de polícia chegou,uma policial feminina desceu da viatura. Era Akane.
-Maki! Oh,não! Você está toda machucada! Tetsuo-san, você também!
E voltando-se para Katashi:
-O senhor está preso em nome da lei, por tentativa de homicídio e agressão violenta à uma menor de idade!
Katashi foi algemado, e a companheira de Akane o conduziu para dentro da viatura.
Akane chamou então uma ambulância, que levou pai e filha ao hospital , para tratar dos ferimentos.
Algumas horas depois, já no Hospital e medicada, Maki ligou para Hideo e pediu para vir visitá-la.
Hideo, aproveitando-se que o pai dele estava preso,correu para o hospital, e viu Maki deitada em seu leito.
Ela o recebeu com um selinho amoroso .
-Está melhor, anjinho?Eu fiquei tão preocupado com você!
-Eu já estou mais calma agora, Hideo-kun.Amor,vamos fugir !
-Fugir?
-Sim, vamos para a sua casa, seu pai está preso e agora temos liberdade para ficarmos lá!
-Mas você não precisa avisar seu pai?
-Ele está bem, apenas se recuperando dos ferimentos, mas não foi nada grave.Não tem problema, depois ,quando ele voltar para casa eu aviso a ele.
-Mas,amor,você só vai avisar quando ele for voltar para casa?
-Sim, querido.Ele vai ter alta amanhã, como eu teria.Mas eu quero dormir na sua casa hoje.Nós fomos interrompidos e eu..eu estou ainda com..ai, que vergonha! Eu ainda estou com muita vontade!
Para a surprêsa de Hideo, ela colocou a mão dele na virilha dela, por baixo da túnica e por cima da calcinha, e ele engoliu em sêco: ela realmente estava com vontade de fazer o que tinham sido forçados a parar de fazer lá no quartinho!
Ele, no entanto se sentiu tão tentado, com um contato tão íntimo, que não resistiu e disse:
-Então vamos !
Maki se trocou rápidamente, pegou a bolsa dela e os dois de mãos dadas saíram correndo.Hideo, de posse de dinheiro emprestado pela irmã, a levou de metrô para a casa dele.
Quando chegaram, deram de cara com Emi:
-Maki-san?Não era para você estar no hospital?
Nem ela nem ele responderam, e subiram as escadas correndo.Hideo trancou a porta do quarto.
Quando ele acabou de trancar e se virou, Maki estava completamente nua na frente dele, deitada na cama,arfando sensualmente,tremendo de desejo,ainda que coradíssima de vergonha.Poucos segundos depois a voz dela soou, baixinho:
-Vem, meu príncipe, entre por favor...agora !

Será que desta vez eles conseguirão chegar onde querem?
Será que o Pai de Hideo será libertado?
E Emi, não irá intervir?
A enfermeira foi ao quarto de Maki no Hospital , viu que ela fugira e deu o alarme-qual será a reação de Tetsuo desta vez?
Conseguirá impedir o casal de novo?
Naquele exato momento, sem saber de nada,Natsume apertava a campainha da casa de Tetsuo- e Shinji ia atender !
Como a receberá?
As respostas, no próximo episódio,não percam !
(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo