Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Personagem da semana:Fuu-O Espelho da Verdade

Muito bem, hoje vamos falar da personagem da semana, desta que é corrente;Fuu- de O Espelho da Verdade!
Fuu  tem uma estória de vida curiosa; ela era adolescente, quando após perder pais e irmãos,encontrou a bruxa Nakasaka, a mesma que transformou Narumeshi em Minoko,na estrada.Quando ela pediu para a bruxa matar as pessoas que mataram sua família, em troca, a bruxa pediu que ela matasse um desafeto dela.Com Fuu se recusou, foi transformada numa raposa, e viveu por um ano como uma  até que acidentalmente encontrou nossa trupe de heroínas.Como ela ainda pediu para que Minoko tentasse reverter o feitiço da bruxa, mesmo sabendo que na época Minoko ainda tinha magia fraca e era inexperiente,o feitiço de Minoko não foi forte o suficiente para conseguir uma reversão total, no que resultou no seu corpo de mulher, com orelhas e cauda de raposa.
Mas isto trouxe 'a ela certos benefícios também:uma força física equivalente 'a de um urso grande, e a habilidade de se transformar numa raposa gigante, com mais de dois metros nos ombros, para atacar seus inimigos.
Ela também aprendeu a manejar espada, lança e arco e flexa.
Como pessoa, Fuu é uma gracinha: doce, carinhosa,graciosa, muito feminina, muito reservada, tímida e envergonhada.O grande prazer da vida de Fuu é ler, adora bibliotecas e aprende muito rápido.
Ela é muito honesta e discreta,mas detesta água do mar.Está sempre curiosa, é muito esperta e inteligente, e seu jeitinho delicado de ser é sempre calmo e muito meigo.Ela é difícil de perder a paciência e detesta brigar, e só luta em caso de necessidade.
Mas tem os rampantes de caça dela, e 'as vezes faz coisas típicamente caninas, como usar os pés para coçar a cabeça e abanar a cauda para mostrar que está feliz.
Aos 17 anos de idade, é quase adulta, e de todas talvez seja a que menos se lança em aventuras sexuais ou emocionais.
Sempre teve uma quedinha secreta pelo menino Juuchi,mas nunca o assediou,manteve sempre sua admiração em estado platônico, pois é tímida demais para se confessar 'a alguém.
Quando alguém se apaixona por ela ou tenta conquistá-la, ela fica nervosa e ansiosa , sem saber o que fazer nem responder, e morre de vergonha.Aliás, ela cora de vergonha com muita facilidade.
Não tem grandes ambições amorosas, só pensa em viver a vida e ter amizades, é uma grande amiga e companheira, muito sensível, educadinha, certinha,com seu jeitinho de fadinha encantada, ela encanta a todos-e todas também !
Assim é Fuu, a garota-raposa de...O Espelho da Verdade!




Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo