Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Minissérie: Sensibilidade de Viver:Soryu-Episódio 4




Episódio 4




Lune  estava furiosa, mas também triste, pois Takeo parecia tão enfeitiçado pela sedução dela que nem a viu, sequer olhou para ela...as esperanças dela se esvaíam pelos  dedos dela e as lágrimas pelo seu rosto...
Então ela sentiu alguém puxar o vestido dela, e olhou para o lado.Era a Megumi.
-Lune, por favor, não chora...
Disse ela de braços abertos.Lune  a abraçou e parecia que toda a dor do mundo se encerrava no  peito dela, e explodiu nos ombros dela, que acariciava as costas  dela com delicadeza, dizendo:
-Não fica assim, por favor, não desista...ela vai ver, ela vai pagar muito caro por isto, eu não vou perdoá-la por ter machucado  à você...ela é má, e está usando o meu próprio irmão, que adoro tanto, para te machucar, e eu...eu não vou perdoá-la....não vou perdoá-la jamais !Eu vou te ajudar, e nós vamos acabar com esta infeliz,juntas, Lune, juntas!
-Oh, Megumi...Megumi !Que lindo....obrigada, do fundo do meu coração, obrigada!
Lune olhou para ela com candura e dela recebeu um olhar meigo, mas, daqueles olhinhos que sempre foram tão vivos, um sentimento de tristeza emanava, e as lágrimas dela também caiam.
-Lune, não precisa me agradecer...você me deu o Otaru,ora....que presente mais lindo uma amiga poderia dar para a outra?Eu nunca, nunca vou me esquecer do que você fez por mim, não é só uma obrigação, uma dívida de gratidão, é muito mais do que isto...eu faço absoluta questão de tirar ela do Takeo, e devolver ele à você, de presente, com todo o carinho,Lune, porque você merece, e sempre foi, desde que nos conhecemos, uma amiga de verdade, a primeira pessoa na minha vida que me deu carinho e atenção...como eu poderia te deixar na mão numa hora destas, amiga?
-Ai, Megumi, você é uma pessoa humana maravilhosa!
-Culpa sua, sua boba ! Você me ensinou à crescer !
Lune  a abraçou  ainda mais forte, comovida...
-Lune, por favor, me perdoa...quando a conheci eu fui rude, insensível,folgada, mimada, te fiz mal...por favor, perdoa...
-Não precisa, Megumi, fique tranqüila...você cresceu, e floresceu numa pessoa humana linda...e eu estarei sempre com você, sempre !
-Obrigada, Lune, eu também, pode contar sempre comigo ! Vem , vem comigo até a casa de hospedes, vamos arquitetar o nosso plano !

Megumi  puxou Lune  pela mão, e para lá foram.
  ela me contou para Lune as idéias dela, que ficou impressionada com a inteligêcia e argúcia dela.
-Você entendeu então, Lune?
-Entendi sim, mas...aquilo que você me falou sinceramente não gostei.Não sei se irei conseguir suportar...
-Você acima de tudo agora precisa ser forte, minha amiga. É a única maneira de termos provas contra ela.Como sempre morei aqui, tenho acesso livre a todos os sistemas de segurança da casa, então para mim será fácil.Acho que você não sabia que eu sou uma expert em informática,inclusive eu sou uma hacker, e posso quebrar qualquer sistema!
-Não, eu não sabia, Megumi.Já eu sou uma negação nestas coisas, mal sei abrir email...
Lune disse com um sorriso tímido no rosto.
-Se quiser, eu te ensino ! Bom, mas vamos ao que interessa:olhe aqui o que eu achei sobre a Kotomi na net!Meu pai está tão enganado...
Ela foi me mostrando no computador, e as barbaridades que ela cometera no passado obscuro dela foram à tona.
-Megumi ! Esta menina é uma demônia ! Eu estou pasma ! Eu já achava ela má, mas estou vendo que ela é realmente perigosa...
-Precisamos ter muito cuidado com ela, Lune. Conselho de amiga: nem tente agredi-la, ela é faixa preta de karatê e judô, e é exímia esgrimista. Lembre-se de que ela é descendente de samurais!
-E desonrando a família dela desta maneira ! E aposto como os pais dela não sabem nada do que ela já aprontou !
-Pois é , mas o próprio pai dela você já viu que não é nenhuma flor que se cheire.Vamos desmontar esta farsa, você vai ver,Lune, não vamos deixar pedra sobre pedra! Bom, aqui estão os dvds regraváveis.Vou deixar um com você aqui no seu quarto. Você aprendeu direitinho como se grava neles?
-Sim,você é uma ótima professora !
-Obrigada, amiga. Bom, agora preciso ir.Agora anime-se, tudo vai dar certo, é só ter um pouquinho de paciência, ser forte e perseverante, você vai ver, nós vamos vencer !
-Eu é quem te agradeço, Megumi, voce é um anjo !
-Você também!
E Megumi saiu , piscando o olho para Lune.
Logo depois uma criada apareceu:
-Senhorita Lune? A senhorita Kotomi está aguardando a senhorita na sala de armas, permita-me por favor acompanhá-la!
 Ela não gostou do que ouviu, mas foi.Ao chegar lá, sua rival  estava de kimono, e uma espada pendurada na cintura e outra  igualmente embainhada na mão.
Lune ficou assustada, pois me lembrou das palavras da Megumi. Tinha de evitar o confronto direto à qualquer custo, por mais que ela a odiasse.
-Lune ?Tome, defenda-se ! E Kotmi jogou a espada que tinha na mão para Lune, que conseguiu pega-la no ar, mas ela nunca tinha empunhado uma espada na vida.
-Já empunhou uma Katana antes?Esta custou mais do que as mesadas que você já recebeu em toda a sua vida, é feita à mão.
-Não. Nunca usei armas na vida, Kotomi.
-Então está na hora de usar! E ela desembainhou a espada dela e me atacou.
Lune não tinha outra escolha,  e tentou aparar o golpe, mas a espada de sua inimiga passou muito rente ao seu rosto, e fez um corte superficial próximo ao olho esquerdo. A orelha do mesmo lado também sangrava, e Lune gritou de horror ao ver o seu sangue  à respingar no chão.
Kotomi soltou uma risada sinistra, dizendo depois:
-Você não é páreo para mim,sua ordinária !Você sabia que  eu invadi o quarto do Takeo esta noite e fizemos amor até o começo da madrugada? Ele é bom, muito bom na alcova,bom demais para você,ele precisa de uma mulher explêndida como eu!
-Ora sua...sua...
Lune estava fora de si!
-Han, han, han, não se esqueça que se eu quiser posso fatiá-la como se fosse sushi agora mesmo!Eu se fosse você não atacaria, à não ser que você seja suicida, como minha prima foi !
-Sua prima?
-Sim, a Yurika ! Você  a fez sofrer, roubou o Takeo dela, e eu e ela crescemos juntas, e ela acabou matando a pessoa errada por engano. Mas eu não sou boba como ela, e não vou cometer os mesmos erros que ela!
Ela disse, com a ponta da lâmina da espada dela apoiada no  queixo de Lune, que agora também sangrava.Ela recuou imediatamente, e então Kotomi a desarmou em um só golpe, e a espada dela voou longe.
Logo depois Kotomi  colocou sua rival contra a parede e  disse à ela, com um olhar cruel:
-Está vendo estes lábios ? Estes lábios lindos, carnudos, que estão tão próximos aos seus agora , foram eles que beijaram o Takeo até cansar, e a cada beijo, ele está mais e mais apaixonado por mim!E não pense que foi só na boca que eu o beijei, não,lá embaixo onde você está pensando também ! Ele até já me disse que me ama !
Lune ficou horrorizada, e seus olhos se arregalaram, ela tremia de nervosa:
-É mentira ! É mentira ! Ele jamais diria isto à você !

(Por continuar) 

2 comentários:

  1. Olá!Gostaria de conversar sobre trabalhos como ilustrador. podemos? escreva para fravimlouzas@hotmail.com

    grato e esperançoso
    flávio

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flávio,claro,conversaremos sim,eu vou te escrever no seu email, sem problemas, obrigado!

    Cristiano Camargo

    ResponderExcluir

Moderado por Cristiano Camargo