Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minissérie: Sensibilidade de Viver:Soryu-Episódio 5




Episódio 5



-Infelizmente  para você, é verdade. Não há mais retorno, querida...logo ele não saberá nem quem é você!
-Isto é o que vamos ver !
-Huuuum, não ouse  tentar me enfrentar, você vai se dar mal, muito mal !Bom, agora temos de ir, o almoço já será servido. Aproveite enquanto pode, não vai demorar à você ter de comer junto com as serviçais, já que você tem o mesmo nível que elas !Aliás, querida, acho que elas ganham bem mais que você, viu? Hahahahahahahahahahaha!
-Eu não estaria assim tão autoconfiante se fosse você !Você não está lidando com uma garotinha boba como existem tantas por aí da nossa idade! Acho bom você  não  me subestimar, e pode ficar sabendo que eu não irei desistir nunca,ao contrário,muito pelo contrário aliás, agora é que estou mais decidida do que nunca à lutar ! E já que voce está falando em nível, à que nível você se refere?Ao que me consta o seu nível cultural não é maior do que o das serviçais à quem  você se refere!Aliás, se você pensar bem, você também é uma serviçal,escrava dos caprichos da sua família, que mandam e desmandam no seu destino, já que você é uma mimada filhinha de papai sem opinião própria que abaixa a cabeça para tudo o que o seu papai mandar, se é que não abaixa até a calcinha para ele se ele te  ordenar !Você é uma escrava do sistema capitalista e se esconde hipócritamente atrás das tradições culturais do nosso país para satisfazer seus caprichos e taras.Enfim, você é lixo,pois depois que teu pai e a empresa dele te usarem bastante para o interesse deles, eles vão te jogar fora, e quando você acordar , ficará sem um yene, tendo de trabalhar,se tiver muita sorte, com prostituta, para satisfazer os piores tarados, enfim, seu destino é ser usada pelo resto da vida, por todos, pois você  não passa de uma mulher-objeto !
-Ora,cale a boca, sua...sua ordinária !Ralé ! Você vai ver quem vai ser a prostituta aqui !
E ela  golpeou  com a manopla da espada  na boca do estômago de Lune, que quase desmaiou de dor!
Então, furiosa, ela saiu da sala de armas, e as serviçais entraram correndo para  socorrer  Lune e a levantaram, posto que ela tinha caído sentada no chão.Ela sentiu um gosto estranho na boca...era sangue !
Elas a apoiaram e  levaram até outra sala, onde  ela se sentou num sofá e serviram  à ela um copo de água. Não havia dúvidas de que  Kotomi realmente era a mais perigosa adversária que ela jaá enfrentara na  vida, e teve até muita sorte, pois se ao invés da manopla, o golpe tivesse sido com a lâmina da espada, ela poderia estar morta agora...
Depois de descansar e se recuperar, ainda com o estômago doendo,as criadas a  conduziram à sala de almoço.
Lá estavam a Kotomi e o Takeo, lado a lado, e os pais dele, um em cada cabeceira da mesa.Do outro lado da mesa, a Megumi fez questão de se sentar ao  lado de Lune, e o Ryu se sentou ao lado do Takeo.
Foi -nos servido um verdadeiro banquete, mas tudo cuidadosamente ritualizado de acordo com as velhas tradições dos tempos feudais.
O almoço procedeu-se em silêncio absoluto, e , ao terminarmos  e saírem da mesa, o pai do Takeo ordenou à Megumi que conduzisse à Lune  de volta à casa dos hóspedes.
Lá, ligaram a televisão no canal do circuito interno de vigilância, e ela acoplou a televisão ao computador, e conseguiu acessar as câmeras secretas das dependências do interior da casa, depois de violar o sistema de arquivos protegidos do programa de vigilância da casa.
-Vamos ver o que a Kotomi está fazendo, Lune-sempai.
-Tudo bem.Olha, ela não esta entrando no quarto do Ryu?
-Sim, aquele é o quarto dele!Mas, e o Takeo?
-Procura por ele, Megumi-san.
-Espere, achei. Ele está na biblioteca, lendo.Vamos ver o que acontece no quarto do Ryu!
A câmera mostrou Ryu recebendo-a no quarto dele, e ela estava cochichando alguma coisa no ouvido dele. Então ele se sentou na cama dele e ela ficou de pé em frente à ele, ligou o som, e...começou a se despir !
-Ela está fazendo um strip tease para ele ! Eu não acredito !
Disse, pasma, Megumi.
-Depois ela vem me chamar de prostituta...como ela e´vulgar !Eu exclamei.
Kotomi, depois de terminado o strip tease, sentou-se de frente no colo dele e começou a beija-lo. Dali a pouco eles estavam fazendo amor de modo selvagem.
-Lune-sempai, mas que maravilha ! Eu estou gravando tudo !Agora já começamos a ter provas contra ela ! Está na cara que ela é ninfomaníaca, e está à fim  simplesmente de ter sexo com quantos caras ela puder !
-Eu quero só quero ver a cara do seu pai quando ele ver este vídeo...só isto já é o suficiente para expulsá-la daqui !
-Sem dúvidas ! Espere um pouco, eles terminaram, como foi rápido, Lune-sempai !
-Ela não quer que ninguém suspeite dela, claro.
-Você notou que ele estava usando camisinha?
-Sim, ele não é bobo, nem ela. Mas você quer apostar quanto que ela não vai deixar o Takeo usar camisinha com ela? Ela é bem esperta, este é o às na manga dela, poder alegar que esta grávida do Takeo, se descobrirem alguma coisa!
-E pior que ela pode mesmo engravidar, Megumi-chan, e aí, se acontecer, acabou tudo...
-Ah, Lune-sempai, não se preocupe. É impossivel, pois eu pesquisei as fichas e registros médicos dela na internet, e descobri que ela teve um caso secreto com um segurança dela, e fez um aborto clandestino,e depois do aborto ela teve uma infecção no útero que, mesmo depois de curada, deixou como sequela uma disfunção uterina que a impede de engravidar. Ela nunca mais vai poder ter filhos na vida !
-Mas que maravilha, Megumi-chan !É incrível como você é boa detetive !
-Cérebro existe para isto, minha amiga !
-Tem certeza que você só tem treze anos? Eu disse entre risadinhas.
Ela riu também.
Entao a câmera mostrou ela saindo do quarto do Ryu.As duas foram acompanhando-a pela casa até ela chegar na biblioteca e encontrar o Takeo. Lá ela o beijou na boca e se sentou no colo dele  e eles começaram a amassar.
E Lune não sabia se ficava furiosa ou triste. Só sabia que aquelas imagens lhe doíam mais do que seu estômago machucado e a abatiam, lhe faziam mal, muito mal...
-Lune-sempai, não fica assim..você  precisa ser forte!
As lágrimas desciam pelo  rosto dela, e o que mais a machucava era ver que ele tinha gestos espontâneos de acariciá-la, beijá-la, já não se tratava só de sedução, mas ele mesmo parecia estar gostando!
Então, eles começaram a conversar.
-Eu vou acessar o microfone da biblioteca, vamos gravar o que eles estão falando.
Então o som se fez:
-Amorzinho, você não quer mais aquele traste que você estava noivando, quer?
-Você está falando da Lune, docinho?
Kotomi fechou a cara:
-É , dela mesma, aquela idiota !
-Não fala dela assim, docinho.
-Como não falar dela assim, Takeo, não estou te entendendo! Você ainda gosta dela?
-Claro que sim. Você não me disse que a gente só iria se divertir um pouco juntos, que não teria nenhum compromisso?
-Ah, aquilo foi para te atrair, seu bobo! Como você é ingênuo,Takeo-kun!
-Me atrair?O que você quer dizer com isto?
Kotomi  se despiu novamente, e disse, com voz sensual:
-Benzinho, beija meus seios...eu quero tanto você...vem, vem, amor, vem para sua queridinha...
Takeo começou a beijar os seios dela.
-Que nojo, Lune-sempai, ela nem se lavou e os peitos dela ainda estão molhados da saliva do Ryu, e o Takeo está tão tarado que nem notou !Como ela é porca !
-Uma promíscua isto sim, Megumi, mas infelizmente, para meu sofrimento, temos de continuar assistindo, não é? Fazer o quê...
Alguém bateu na porta da biblioteca, e os dois se vestiram novamente.Era o mordomo, avisando que havia um carro pronto para que os dois saíssem para passear.
Eles logo estavam saindo da casa, e ela disse ao mordomo que eles iam fazer compras no shopping.
-Mas que droga, Megumi-chan ! Agora não poderemos filmá-los !
-Tudo bem, tudo bem, Lune-sempai, já temos um bom material. Mas hoje à noite eles devem fazer amor novamente e desta vez ou vou gravar, e aí estaremos prontas para colocar a segunda parte do plano em ação !
-Ai, Megumi-chan, é tão frustrante, tão angustiante ficar vendo o Takeo me trair deste jeito...e ele não sabe com quem está se metendo, ela tem razão mesmo, ele é muito ingênuo!
-Não é tanto não, Lune-sempai. Ele sabe de tudo. Eu mesma contei a ele. Ele sabe que está sendo filmado!
-Você contou a ele,Megumi -chan?Mas, e se ele puser tudo à perder?E se ela o fazer confessar?Do jeito que ela é, se ela desconfiar, vai conseguir saber de tudo rapidinho !
-Fique tranquila, minha amiga. Confie no seu noivo.Não acredite naquela cobra quando ela diz que ele está te esquecendo.Ele continua te amando do mesmo jeito e é por amor à você que ele está fazendo tudo isto. Desta vez ele sabe o que faz.Eu e ele combinamos tudo direitinho, e até agora ele está sendo impecável e ela não desconfia de nada !Ele também quer desmascará-la! Vamos deixá-la pensando que ela está vencendo, e amanhã no jantar, a família terá uma surpresa, e ela, mais ainda !
-Ai, Megumi-chan, eu espero que sim, tomara que tudo dê certo...
-Vai dar certo, já está dando, só tenha um pouco mais de paciência e você verá!
-Mas o que não entendo, Megumi, é porquê  ele quer se deixar filmar. Ele pode ser expulso da família e até ser deserdado !
-Ele não quer saber do nome da família, nem de herança, Lune-sempai. Ele quer você. É só o que interessa a ele conseguir ter na vida.Eu conheço meu irmão desde que nasci e sei como ele é, e como ele pensa,  e acredite, Lune-sempai, ele te ama mais que tudo na vida e não vai deixar aquela mulher vulgar te afastar dele.E olhe que não está sendo fácil para ele, pois você viu o corpo que ela tem!
-Muito melhor que o meu ! Muito mais seio, nádegas, pernas mais grossas, tudo...
Lune disse, abatida.



(Por continuar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo